Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

leo maravilha

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 18 de Janeiro de 2009, 10:42
Citação de: leo maravilha em 18 de Janeiro de 2009, 10:12
o problema dos guarda redes do benfica e igual nos 3 as bolas pelo ar nenhum deles da seguranca nas bolas pelo ar portanto vamos ver mais do mesmo jogue quem jogar
por isso so temos que apoiar os que jogam para poderem dar o minimo de erros possivel nos adeptos e que temos que lhes ajudar
a vontade , reparaste quer o frango do moreira quer este do moreto , foram de um pontape de bicicleta fora da area e este um balao para a area !!!!! sem intencionalidade ?
por isso que eu disse que metendo um ou outro o problema vai se manter mas se apoiarmos podemos ajudalos

patriarca

O que o Quique não pode é colocar a jogar um guarda redes em cada jogo, o que ele julgar, e é preciso que pense bem, o que estiver melhor é colocá-lo a jogar, mas qualquer um dos dois grada redes o Quim ou o MOREIRA é melhor que o moreto, este guarda redes tem FALHANÇOS e GRAVES em TODOS os jogos.

Preacher

Citação de: sete em 18 de Janeiro de 2009, 11:14
Citação de: BC em 18 de Janeiro de 2009, 10:48
Já se viu que não vai ser com Moretto que vamos ficar descansados .
o melhor é o MOREIRA e já todos o sabem

Não consigo concordar contigo.

BoaVida

Novamente a provocar problema cardiacos....

Volta Joaquim

Thunderboy

Deve trocar com o Quim, mas a taça da liga.

Red skin

Batistuta

O Moreira parece-me que está a subir de forma portanto deve continuar no campeonato.
Nas taças sai Moretto e entra Quim.

Strata

Dado o seu corpanzil, até de cabeça deveria ganhar aquelas bolas que lhe escorregaram por aquelas mãos de manteiga...repetiu a graçinha 2 vezes no mesmo jogo, para não falar da defesa mal feita para a frente, exactamente igual ao lançe que originou o golo no jogo da 4ª feira. Isto somado, dá quase a totalidade das vezes que foi obrigado a intervir no jogo. Mas isto alguma vez foi guarda-redes para o Benfica? O pior que vi a defender as nossas redes em toda a minha vida.

NUNO.S.L.B.GAIA

eu acho melhor e os olheiros começarem a trabalhar, temos o  CLEMENTE  guarda redes do valadares que e um espectaculo ate trabalha comigo e tudo ,  :o :o :o :o :o :o

Batistuta

Eu acho que o empresário dele enganou o Benfica. Eu acho que ele não é GR de raíz. É mau demais para ser verdade. E aquela cueca ao Miccoli deixa-me a divagar...  :police:

m20

Aquelas defesas para a frente são o pesadelo.
:estrelas:

Red skin

O 3º GR do Benfica   devia ser sp um jovem... embora estejamos fracos nesse campo nas camadas jovens, à excepção do Juvenil Bruno Barros.

O 2º seria o Quim

O 1º podia ser o amigo do Rui... o Toldo  :smitten:

Strata

Ficámos nós com este embrulho, que não nos saiu nada barato, com a ganância de não ir parar às mãos do Padrinho, como se falava na altura....e passou LFV o reveillon em pleno vôo por causa disto, dando direito a espectáculo no aeroporto para todo o país ver...

george 20

hehehe grande jogo fez o "nosso" Rui Nereu ontem no dragay.... e nós a aturar isto.... por muito ke ache ke ha falta.... poi ele é tocado e dentro da pequena area isso basta.... ele tem mesmo de agarrar aquela bola

lipe_slb

eu tou a ver que para a proxima epoca uma das contratações é Guarda Redes........mas nada de codinas e nem Butt.....

Moretto para mim esquece ja n merece mais oportunidades, contra o olhanense foi o que foi, ontem um lance identico, e depois aquele falhanço.....o Quim n fez tanto para ir para o Banco...

Quim para a baliza