David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thrain

É bom jogador mas a jogar sozinho nao vai lá...tem uma velocidade impressionante mas é algo incompleto...falta-lhe poder de choque na luta com os centrais e a jogar sem bola é fraco...ou a bola vai direitinha para os pés dele ou nada feito...assim não.Espero que melhore porque sei que pode fazer muito mais...

brunovet

Suazo é bom, mas não é nosso. Sinceramente não concordo com empréstimos sem clausula de compra.
É a minha opinião.

Corrosivo

FODA-SE, como é que ele não marca aquilo???? Á entrada da área era rematar e pronto, hoje andávamos todos aqui com conversas diferentes

mellamotom

mesmo... este e o aimar tiveram ocasioes sufiencientes para resolver 2 jogos cada um... o lance que lhe dá amarelo é penalty... que eu saiba nao existe lei da vantagem no penalty... portanto é falta... ms co suazo foi burro... fdx isso foi

Jakub

Ninguém no Benfica marca 34 ou 30 numa época agora porra...

Eu não o condenava se tivesse desferido uma broa no lance isolado...

Enfim, custa-me e dói na úlcera dizer isto, mas com Liédson...eram mais 2 pontos hj...

Rol0

Tem de melhorar mais, e ele sabe isso.

P_kor

Fez ontem o seu pior jogo no Benfica.

Mas nos ultimos tem estado nivelado por baixo.

Penso que está na hora de uma "cura de banco"....

Il Capitano

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Janeiro de 2009, 07:59
Ninguém no Benfica marca 34 ou 30 numa época agora porra...

Eu não o condenava se tivesse desferido uma broa no lance isolado...

Enfim, custa-me e dói na úlcera dizer isto, mas com Liédson...eram mais 2 pontos hj...

tens toda a razao, estivesse o Levezinho no SLB, ja estavamos mais a frente.

Aquele falhancao é vergonhoso !

Bola69

Parece o Douala das Honduras  :buck2:
Contratar este gajo a peso de ouro ?!
Nem pensar , ele que volta para o Inter .
Todos babam-se com o Aimar e o Suazo , mas aquele que deve ser feito tudo para-o manter , é mesmo o Katsouranis !

Fabio G.

Este veio para cá passear, está completamente desmotivado, pensa que é
estrela por vir donde veio, pois pode voltar para lá porque não está a mostrar
o minimo respeito pelo Benfica, jogadores assim mais vale não virem por
muito bons que sejam.

zikoli

por mim pode ir passar o fim de semana a casa e escusa de vir...prefiro o cardozo tacuara

joan carles

¿Alguien puede explica el 7 y el destaque como a figura de A Bola? Lo de ese periódico con las puntuaciones individuales es increíble. De boutade en boutade

Chefe

kramxel²

Citação de: joan carles em 24 de Janeiro de 2009, 10:14
¿Alguien puede explica el 7 y el destaque como a figura de A Bola? Lo de ese periódico con las puntuaciones individuales es increíble. De boutade en boutade

É engano só pode...

Estes jornaleiros são demais...

ednilson

Fraco, muito fraco.....e eu que pensei que o Mourinho se tinha enganado. Enfim...