Mercado Futsal

Patrone

já tinha alertado para esta situação à algum tempo...
É mesmo um grande reforço para a lagartagem se se confirmar.

JM21

Espero bem que não...

Patrone

a confirmar-se o Sporting fica com alas muito fortes a nível ofensivo! Alex, Déo, Café e Divanei...

o grande problema deles (e o melhor aspecto para nós) é que nenhum deles sabe, ou não quer saber, defender... Nesse aspecto acho que o Divanei ainda consegue ser o menos maus deles todos!

Agora é óbvio que seria um grande reforço para o telheiras... espero sinceramente que não se confirme.

Ruud

Os gajos nem dinheiro têm pra pagar aos jogadores e iam contratar, logo o Divanei?

Pedro Neto

Não acredito nesse negócio.
Se a contratação avançar, são os mais fortes candidatos ao título.

Melhor jogador que o Divanei, no nosso Campeonato, só o Ricardinho.

Patrone

acho o Café e o próprio Alex superiores ao Divanei.

faneca_slb4ever

e triste um jogador fantastico para mim o melhor aqui em portugal tirando ricardinho nao vir para o benfica...pk????e ir pos lagartos??????no minimo ridiculo

Pedro Neto

O Alex e o Café têm a desvantagem de serem patéticos a defender, ao contrário do Divanei. Vamos ver. Como disse, não acredito minimamente no negócio, até porque, até há bem pouco tempo, o Sporting andava com salários em atraso.

KingSize

Infelizmente, parece que se confirma!...

Grande reforço para as osgas.

Patrone

viste a confirmação em algum lado King?

Pedro Neto

Para já, é só rumores e diz-que-disse.

Patrone

esperemos que não passe disso. Já há alguns anos que sou fã do Divanei, seria um desgosto ver o rapaz vestido com aquela camisola.

JG10

So vi uma vez o Divanei a jogar e achei fabuloso...

VanBasten

Ainda sou do tempo em que o presidente da FJA dizia que nunca na vida iria negociar o Divanei com o SCP, por os gajos tentarem contratar o brasileiro sem falarem com a FJA...