Mercado Futsal

Pedro Neto

O melhor reforço do Benfica é manter o Ricardinho.
Melhor que Divaneis e Cª.

Também me lembro disso, VanBasten. Ainda andava por cá o Eng. Luís Moreira. Até havia um contrato-promessa com o Benfica, e já estava apalavrado para vir para cá.

faneca_slb4ever

km divanei e ricardinho o benfica n perdia um jogo

Patrone

o Divanei era o substituto perfeito para o Ricardinho.
Se não se gastasse 4M€ em Makukulas e Balboas, já havia dinheiro para estes jogadores noutras modalidades igualmente importantes num clube eclético como o Benfica.

Por acaso já não me lembrava dessa tirada do presidente da Fundação. Mas já sabem como é, quando começa a cheirar a nota grande...

O_Glorioso

Estamos a falar em que valores de transferência?

Toribas

O Divanei é o melhor jogador do futsal português, a par do Ricardinho e do Pedro Costa. Será um grande reforço para os lagartos.

Pedro Neto

Uma transferência desta magnitude deve rondar os 100/150 mil euros, talvez mais. O orçamento do Sporting ronda os 800 mil euros/época. Não sei se há claúsula de rescisão. A do Ricardinho, por exemplo, é de 500 mil euros, salvo erro. O Solnado é que sabia o valor exacto, tenho ideia que é esse. Isto é Futsal.

O_Glorioso

Citação de: Pedro Neto em 25 de Janeiro de 2009, 17:10
Uma transferência desta magnitude deve rondar os 100 mil euros, talvez mais. Não sei se há claúsula de rescisão. A do Ricardinho, por exemplo, é de 500 mil euros, salvo erro. O Solnado é que sabia o valor exacto, tenho ideia que é esse.

Obrigado. E a merd* verde tem dinheiro para isso?!

Amigo das modalidades

muito estranho o Sporting ter guito para o comprar.

ou a fundação está em saldos, ou então algo se passa.

era muito bem "roubado" pelo Benfica :slb2:

Toribas

Pedro Costa, Divanei, Arnaldo e Ricardinho  :drool:

Patrone

quando fecha o Mercado do Futsal, alguém sabe?

Amigo das modalidades

faneca_slb4ever

Citação de: Toribas em 25 de Janeiro de 2009, 17:23
Pedro Costa, Divanei, Arnaldo e Ricardinho  :drool:
Um sonho que pode ser realizado...basta a direccao querer

Patrone

"basta a direcção querer"...
não é bem assim! Aliás, não é nada assim... O dinheiro não nasce nas árvores nem cai do céu.

faneca_slb4ever

basta o balboa sair...po maiorca ou la quem o quer que ha dinheiro...e segundo sei o presidente da fja e benfiquista e quer e dinheiro pk tao a precisar e querem vender divanei

Pedro Neto

Vir para o Benfica parece-me impossível. Se para pagar salários a horas a coisa está preta, como é que se vai buscar um jogador destes? E depois seria gajo para ter um dos melhores salários. Aliás, o João Pedro já disse que o David fechava o plantel até o Verão.

Fundamental era o César não estar lesionado por dois meses, e o Gonçalo começar a jogar o que sabe. Alas há vários, pivots é que, agora, não há nenhum no plantel.