CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

duarteABC

Sem medo dos amarelos e do fcp:

Moreira

Maxi    Luisao  Sidnei  D.Luiz

Katso   

Amorim         Reyes

Aimar

N.Gomes/Suazo    Cardozo

Marafado

Para mim era:

Moreira

Maxi
Luisão
David Luiz
Jorge Ribeiro

Katsouranis
Carlos Martins
Amorim
Reyes

Aimar
Cardozo

RedDemon

Actualizem-me lá como é que estamos de lesionados e com 4 cartoes amarelos.

Luisão tem 4.
R. Amorim? Está apto?Lesionado?
Reyes como está de cartões?
Suazo está lesionado?

Ou indiquem-me um site onde possa ver isso, sff.

ForçadoBloqueio

mMateus

É para ganhar, não interessa por quantos, temos é que ganhar ... e se possível jogar um "bocadinho" melhor.

FORÇA BENFICA
:slb2:

Zlitist

Citação de: Montenegro_ em 28 de Janeiro de 2009, 20:05
Dá me cá uma raiva já tar a falar deste jogo e ainda n estar a falar do jogo da taça em q podiamos estar a jogar hj, e a vdd é q fomos de vela... Mas esperem lá q falta de benfiquismo a minha, é nesta altura q tenho de estar ao lado da equipa e apoia la, ainda devo acreditar q é possível ganhar taça (ai esta já n dá mm)...bla bla bla. Esta é a conversa q mais se ouve por aqui mtas vezes...!!!

Essa `e boa....deviamos estar a falar do jogo para a taca que podiamos ter jogado ontem em vez do proximo jogo contra o Rio Ave que `e uma realidade.....ouve-se com cada coisa aqui....
Olha, nao queres comecar a falar do jogo dos oitavos-de-final da champions....`e que tambem podiamos la estar...segundo a tua teoria....podiamos abrir um topico disso, em vez de estarmos a falar de jogos que vamos na realidade jogar....para que falar de "jogos reais" se podemos falar de "jogos virtuais"?!?

Gigante

este jogo é muito importante para a luta do titulo! Perder pontos contra o rio ave é a morte do artista..!

PMCA

Mr. 1904

Citação de: PMCA em 29 de Janeiro de 2009, 14:05
Katso Suspenso !!!!

(fonte: a bola)

o que estes palhaços vão buscar! :tickedoff:
Até admira num ser depois deste jogo, para não jogar contra os corruptos!

Di Nes

lampiao69

é de rir esta merda deste futebol é uma mentira fds filhos da puta
no benfica tambem é só merdosos fds pq que o bruno alves nao apanha sequer um jogo de castigo?
pq que o benfica nao faz quexa deste animal fdp que ja fez mais agressoes que o plantel do benfica todo junto e nunca teve um sumarissimo ?
fds andam a brincar no benfica teem a mania que sao diferentes e que temos uma moral do caraças e o que se vê é que eles só nao nos fodem se nao puderem se puderem pegar por uma unha negra pegam fds já estou farto de ver o benfica gerido por bananas

PMCA

Zlitist

So nao suspenderam o Katso para o jogo contra os porcos porque dava muita cana....
Quando aconteceu a cena...a algum tempo atras, pensei logo....nao me admira nada que esta merda se va arrastar ate ao jogo na pocilga....enganei-me apenas por um jogo....
Que vergonha onde este futebol anda

nightcrowler

moreira
maxi     dluiz      sidnei   jribeiro

ramorim   yebda
paimar                             reyes
              di maria
                           cardozo

S-Line

Cada vez mais indirectamente limitados.
Isto é de um gajo ficar fudido