Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

xungaria

...nunca foi jogador para o Benfica.... a memória é curta....

estou convencido q sem o Nuno Assis, mt dificilmente teriamos sido campeoes
com o trap....

franciscoafonso

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Janeiro de 2009, 22:39
Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2009, 22:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Janeiro de 2009, 22:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Janeiro de 2009, 21:33
Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2009, 21:29
Citação de: dx-glourious em 30 de Janeiro de 2009, 21:23
nunca devia ter saído........
Vê-se coisas destas e depois não se há-de ter um Benfiquinha...

Desculpem lá, mas se este gajo não é mais útil que um Filipe Bastos, Bynia ou Balboa.....então tudo bem! Viva o BENFICÃO de Bastos, Bynia e Balboa....

O que vale é que o BENFICÃO de Bastos, Bynia e Balboa está aí para as curvas e mais forte que nunca! ::)
Compara-se dois trincos e um extremo-direito ao Nulo Assis. Isto já vale tudo... E mesmo que esses sejam coxos, e estar a por aí o Bastos é de uma estupidez enorme, o que é que isso abona a favor do Nuno Assis? Absolutamente nada.

Para o definir enquanto jogador basta dizer que, nos 3 anos que cá passou, nunca ninguém soube dizer muito bem onde é que ele jogava melhor. Andava para ali, na molhada, a fazer passes para o lado e a cair com o vento.

Fez 3 golos ao Setúbal? Que bom, quando mais se afundarem esses fdp melhor. Se isso faz dele jogador para o Benfica? Não, tal como nunca foi.

Opiniões....

Se bem que dizer "Andava para ali, na molhada, a fazer passes para o lado e a cair com o vento" de um jogador que foi fundamental para a conquista do último título do Benfica é de uma "estupidez enorme".... :coolsmiley:
A essa do fundamental já respondi à uma ou duas páginas atrás... Foi tão fundamental que em 80% dos jogos já estava o estádio da Luz inteiro ao intervalo a pedir a sua substituição.

Mourinho_1

nuno assis melhor q Aimar..é com cada calinada que tenho q ouvir..é so palhaçada francamente..era um jogador util..nunca desgostei dele..mas n passava disso..ponto final!

aguia_misteriosa

Citação de: dx-glourious em 30 de Janeiro de 2009, 21:23
nunca devia ter saído........
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Janeiro de 2009, 21:11
Apesar dos insultos a que tem sido sujeito neste fórum, tinha claramente lugar no plantel do Benfica! DE CARAS!

SEMPRE VOS DISSE DE TAL...
Mas parece, que o que dá lucro é estrangeiros sem mística.
Ele tem-na...E se tem, porque ainda tem amigos benfiquistas, que continuam apoiá-lo, que tenha êxito aonde for!
Ele é um profissional e mais que muitos que nos rodeiam.
Quando um jogador é motivado pelo treinador e tem colegas que sabem o que fazer...
O resto fica por conta dele...
E ele sabe dar conta...

E já agora, um desses golos teve asas!

Parabéns a ele!

LAMENTO QUE NÃO O TENHAMOS ENTRE NÓS...

Paciência...A vida segue e ele vai seguir o melhor que pode na sua actual equipa!

Thunderboy

fez o jogo da vida dele e mais não digo.

Denim

aguia_misteriosa

Já teve outros, mas sei que este foi dos melhores da vida dele. :-X
E fico MUITO, MUITO FELIZ! O0

POrque deu luva branca em quem não crê no rapaz...TER JOGADORES NÃO É SÓ ESQUEMAS, TÁCTICAS, É TAMBÉM MOTIVAR!

Motivar significa fazê-lo acreditar, dar-lhe as armas para usar.

É PROTEGER DO MENOS BOM QUE TEM...Falar para dentro e não assassinar publicamente...
Não é dizer que não serve, é trabalhar nele, mais e mais até ele conseguir, nem que tenha extra trabalho!
Fazê-lo ter vontade...

É ter UNIÃO, mesmo que haja opiniões diversas...

E mais não digo que hoje dia 31 de Janeiro vai ser bem cedo um dia de LUTAS E MAIS LUTAS PELOS NOSSOS!

Saudações cordiais

KATSO75

Citação de: Slbstriker em 30 de Janeiro de 2009, 22:33
Grande Nuno Assis, sempre foi um jogador que quis que continuasse no Benfica, e se calhar ainda jeito ao SLB.

sim se jogasse o mesmo!

acho ke nunca fez nada de especial no glorioso! agora ja é outra vez craque! não me lembro de ser desiquilibrador! era mais um passa pro lado!

AG

J       G
2004/05 Benfica 15      2
2005/06 Benfica 4(6)    0
2006/07 Benfica 10(4)  1
2007/08 Benfica 8(9)    1

Isto para o Benfica é bom? Para mim, não serve.

rkc

É pá, é nestas alturas que fico fdd..

Marcou 3 golos. E DEPOIS?

DASS mas este gajo presta para alguma coisa? E queixam-se que outros não correm? E queixam-se que do Sporting caiem muito?

Fez uns bons jogos, dopado.

cacete

Quando começa a jogar muito... desconfio sempre...

AG

Importa dizer que com estes 3 golos tem 4 esta época, o mesmo que em 3 anos e meio à Benfica... o que prova que era um gajo conformado...

KATSO75

Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2009, 00:37
                            J       G
2004/05 Benfica 15      2
2005/06 Benfica 4(6)    0
2006/07 Benfica 10(4)  1
2007/08 Benfica 8(9)    1

Isto para o Benfica é bom? Para mim, não serve.

estatística fantástica!!!  marcou quase tantos hoje como em todas as épocas no glorioso!

Joga Bonito

Marcou 3? Fixe para ele...

Kampz

Sempre o defendi e continuarei a fazê-lo.

Querem posse de bola, querem controlo do jogo, querem futebol dominador.

Depois quando há um jogador que priveligie a posse de bola não presta porque é só passes para trás ou para o lado. Sobretudo se for português.

Prefiro jogadores assim do que aqueles que, com linhas de passe, preferem chutão para frente ou que se metem a tentar passar no meio de três. Desses temos muitos.

É preciso saber ler o jogo! Há linha de passe na frente, uma desmarcação, excelente. Há uma situação de 1 contra 1 em que uma finta pode proporcionar uma jogada de muito perigo, excelente. Não há nem uma nem outra, é preciso jogar na cobertura para trás ou para o lado! Assim se tem posse de bola. Assim se domina, se controla um jogo! Mas não, passe para o lado é mau, depois querem um futebol dominador.

Mais, não tenho memória curta. Útil no ano do campeonato e a fazer uma enorme época a interior esquerdo com Fernando Santos. Entretanto foi encostado à direita estupidamente por um treinador que de bola não percebia nada. E apesar de ser uma adaptação, estou mais que certo, até pela pré-época que vinha fazendo, que mesmo como médio-ala direito estaria a ser muito útil esta época ou até mesmo titular (com Amorim no meio). Melhor que o Balboa não seria difícil.Quanto às comparações com Aimar: são fisicamente muito idênticos e jogam na mesmo posição (a 10 mais "móvel"). Se em qualidade pura estou certo que Aimar é muito, muito melhor, em termos de rendimento (com os mesmos minutos obviamente), Assis teria rendido muito mais. Mas obviamente prefiro o Aimar de longe, mais pelo que pode render do que pelo que já rendeu...

Mas já sei que nem vale a pena, andei 2/3 anos nesta saga e nunca ninguém me deu ouvidos, não será agora certamente.