CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

DD

Citação de: GoldenBoy em 31 de Janeiro de 2009, 00:43
4-0 :metal:

Com 1-0 no último minuto, desde que o arbitro não anule o golo limpo, já ficava muito contente

Dudek

Citação de: Ettelbréck em 31 de Janeiro de 2009, 10:27
Eu acho que pelo menos um dos dois não deveria jogar hoje. Eu deixava o Luisão de fora... É que jogar sem o Luisão no dragay parece-me muito arriscado. Já o Maxi, se levar o amarelo, pode muito bem ser depois substituido pelo Miguel Vitor que já jogou a DD e fez-o muito bem...

concordo. alinharia com:

Moreira

Maxi   David Luiz  Sidnei  J RIbeiro
                  Yebda
                        Amorim
            Di Maria          Reyes
                         Aimar
                       Cardozo

ou então Aimar descaído numa ala, saída de Di Maria e entrada do N Gomes.

03cargue

Eu acho que pelo menos um dos dois não deveria jogar hoje. Eu deixava o Luisão de fora... É que jogar sem o Luisão no dragay parece-me muito arriscado. Já o Maxi, se levar o amarelo, pode muito bem ser depois substituido pelo Miguel Vitor que já jogou a DD e fez-o muito bem...
so que no dragão se o miguel victor jogar a DD vai apanhar o Porco e depois nao tem velocidade para ele.

Ft.johИИ

mas o miguel victor é mais rapido que o maxi...
pk é k vcs pensam smp k os centrais sao lentos? uns sao...mas os de cobertura costumam ser rapidos! vejam o ricardo carvalho...é um exemplo! O0

Garrincha

1-0 chega! enquanto ganhamos 3 pontos está tudo bem.  :slb2:

Dudek

Citação de: 03cargue em 31 de Janeiro de 2009, 10:30
so que no dragão se o miguel victor jogar a DD vai apanhar o Porco e depois nao tem velocidade para ele.

a velocidade pode ser um problema se jogarmos de forma errada. Se o adversário é mais rapido que nós, temos de ter uma abordagem diferente ao lance...em contra-ataque já é pior, mas se formos organizados não há problema nenhum. E sinceramente não me preocupo nada com o porco..o M Vitor da maneira que é agressivo, vai portar-se bem.

Ettelbreck

Citação de: Dudek em 31 de Janeiro de 2009, 10:29

concordo. alinharia com:

Moreira

Maxi   David Luiz  Sidnei  J RIbeiro
                  Yebda
                        Amorim
            Di Maria          Reyes
                         Aimar
                       Cardozo

ou então Aimar descaído numa ala, saída de Di Maria e entrada do N Gomes.

Exacto, tambem seria esse o onze que eu punha a jogar... Se calhar não nesse esquema mas esses eram os que eu punha a jogar...

Ettelbreck

Citação de: Dudek em 31 de Janeiro de 2009, 10:40
Citação de: 03cargue em 31 de Janeiro de 2009, 10:30

a velocidade pode ser um problema se jogarmos de forma errada. Se o adversário é mais rapido que nós, temos de ter uma abordagem diferente ao lance...em contra-ataque já é pior, mas se formos organizados não há problema nenhum. E sinceramente não me preocupo nada com o porco..o M Vitor da maneira que é agressivo, vai portar-se bem.

Nem mais...

Beduas

Vamos po Ladrão sem Maxi e Luisao, giroflé giroflá....  :whistle2: :whistle2:

rkc

Rendufas

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2009, 10:58
É hoje que ganhamos ao ultimo?

Se di maria e nuno gomes forem titulares, bem podem ir tirando o cavalinho da chuva...

Beduas

Quem é o fdp do arbitro de hoje??!?!?! é q á primeira falta vai amarelo! Maxi e Luisao, cuidado n exagerem !

iloy

se o Benfica nao è capaz de ganhar o Rio Ave entao mais vale ficar em casa na proxima semana

Ru10

quantos vao estar na luz?
eu aposto em 35.000...os do costume :)

Rei

Citação de: Ru10 em 31 de Janeiro de 2009, 11:16
quantos vao estar na luz?
eu aposto em 35.000...os do costume :)

Era bom era...mas normalmente nunca chega aos 30 mil quanto mais aos 35 mil