CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

KOTEXAS

Citação de: GoldenBoy em 01 de Fevereiro de 2009, 23:57
Vamos ganhar e convencer. Sem ironias.

Sairemos do dragão vitoriosos e temos mais do que equipa para isso.

O meu prognóstico? 0-3.

Temos de ser humildes e realistas se queremos fazer algo...

Eles têm uma equipa muito superior em todos os sectores... Temos de ter uma atitude muito séria e muita concentração...

Provavelmente temos de jogar com 5 defesas em quando não tivermos a bola.

Eagle eye

A jogar na retranca, à Fernando Santos, espetam-nos 3 ou 4... Quique deve apostar no mesmo sistema táctico, com o quarteto defensivo do último jogo. Depois, Katso, C. Martins, Amorim e Di Maria; Nuno Gomes e Suazo. Se vamos para lá com Bynias e Jorges Ribeiros no meio-campo vimos com goleada no bucho.

Eagle eye

Sejam realistas... Ganhar 3-0??? Se sofremos para ganhar ao último, não vamos golear o primeiro. Wake up...

M.SALAS

Quim
Maxi           luisao                               sidnei             D-luis

R.amorim

Katso      Aimar       C.Martins

Suazo

Cardozo

Eu jogaria com uma equipa muito próxima desta. Dependendo da disponibilidade de jogadores...

Fazendo um pequeno esquema, parece-me funcionar bem.

Suazo/Di Maria/ N.Gomes

Troglodite

Eu jogava em 4-4-1 e punha o Binya exclusivamente a marcar o Rodriguez.  ::)

Eagle eye

Não inventem... Dois pontas-de-lança e Aimar? Jamais...

Eagle eye

Citação de: Troglodite em 02 de Fevereiro de 2009, 00:09
Eu jogava em 4-4-1 e punha o Binya exclusivamente a marcar o Rodriguez.  ::)
Binya expulso aos 15 minutos... Ponham o Binya dali para fora. Ponham-no a comer camarões.

Shoky

Citação de: KOTEXAS em 02 de Fevereiro de 2009, 00:01

O meu prognóstico? 0-3.

Eles têm uma equipa muito superior em todos os sectores... Temos de ter uma atitude muito séria e muita concentração...

:cheerleaders:

lampiao69

is
Citação de: Eagle eye em 02 de Fevereiro de 2009, 00:06
Sejam realistas... Ganhar 3-0??? Se sofremos para ganhar ao último, não vamos golear o primeiro. Wake up...
to aqui é cada um , uns dizem que é muito dificil outros dizem que vamos golear é de rir

claro que é um jogo complicado temos de ir lá para ganhar conscientes que muito menos podemos perder e depois se tivermos  a sorte do jogo logo se vê se é por um dois ou tres

e golear? no benifca n á mentalidade para isso quando ganhamos lá por 2 a 0 podiamos ter marcado pelo menos mais um e depois veriamos se nao se sucederiam mais mas nao tiveram capacidade para isso e 2 ja n foi nada mau para domingo basta 1 a 0

Andrew86

o Benfica vai jogar em contra ataque e  no erro do Porto, o QF ás vezes nem na luz assume o jogo quanto mais na casa dos porcos.......penso que se suazo recuperar será ele a principal referencia, resta saber acompanhado por quem.

Eagle eye

Umas aulas de Português não faziam mal a alguns users... É que não se percebe nada do que escrevem. Nem pontos, nem vírgulas. É uma confusão naqueles crânios...

Eagle eye

Citação de: Andrew86 em 02 de Fevereiro de 2009, 00:14
o Benfica vai jogar em contra ataque e  no erro do Porto, o QF ás vezes nem na luz assume o jogo quanto mais na casa dos porcos.......penso que se suazo recuperar será ele a principal referencia, resta saber acompanhado por quem.

Bom raciocínio. Ou seja, Quique vai jogar à Fernando Santos. Cheira-me a esturro.

Troglodite

sendo realista, tudo depende das estrelas.. o reyes, o hulk, o suazo, o lisandro, o aimar ou o... rodriguez, são jogadores que podem fazer a diferença. Eu cá acho que um empate seria aceitável.

No caso de vitória vamos ser os maiores, o Quique vai ser o melhor treinador em Portugal.. no caso de derrota, vão pedir a cabeça ao Quique..

every time i die

nestes jogos, mais que grandes exibições, pede-se eficácia em todos os sectores do terreno.
penso que temos de encarar o jogo de forma séria... sem espíritos derrotistas, mas também sem confianças exageradas, como muitas vezes vejo por aqui.

Golden

Citação de: KOTEXAS em 02 de Fevereiro de 2009, 00:01

O meu prognóstico? 0-3.

O meu prognóstico não revela falta de humildade ou de realismo. Apenas confiança na equipa.

Deixa-me dizer  que discordo de ti, TOTALMENTE qd dizes q em tds os sectores eles são mais fortes.