CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

tiagomf

Eu não concordo que este seja o jogo do titulo, acho sim que é um jogo importante na parte moral que pode transportar, por que sejamos honestos, nada nos dá mais prazer que enrabar a sangue frio, desculpem a linguagem, os tripeiros ainda por cima no seu estadio...isto porque neste momento esta rivalidade é maior que a benfica/sporting...e é por isto que é preciso ter jogador que sintam o peso da camisola, se os tivermos, não duvidem que deixam a pele em campo nestes jogos...

Ganhar no dragão pode transportar a equipa para indices de moral que não tivemos ainda esta época...e é nisto que me parece que o quique falha, na parte da motivação...

P.S.- desculpem lá falar em motivação, mas como psicologo parece-me crucial no futebol...

Superga1949

sportem - Braga às 19:00 horas
Porcos - Benfica às 19:45 horas

Solid

tiagomf

Citação de: Slb-Ag em 02 de Fevereiro de 2009, 01:12
Citação de: Johnny|SLB em 02 de Fevereiro de 2009, 01:10
Sei bem que nenhum de nos (acho eu) tem curso de treinador e essas coisas todas giras.. mas quando uma comunidade inteira que acompanha o Benfica acredita que o esquema tactico mais correcto para este jogo era o 4-3-3, acho que e justo pensar que , de facto, este e o sistema que o Benfica devia utilizar neste jogo. Embora eu ache que o deviamos utilizar sempre..
E eu também acho. É o sistema que melhor explora as características dos seus jogadores.
Para mim são os jogadores que fazem a táctica e não o contrário.

É daquelas coisas que todos já vimos menos quem devia ver...o 4-3-3 é o esquema a implementar...

KOTEXAS

Citação de: Tapion em 02 de Fevereiro de 2009, 00:22
Citação de: GoldenBoy em 02 de Fevereiro de 2009, 00:20
Citação de: KOTEXAS em 02 de Fevereiro de 2009, 00:01
Citação de: GoldenBoy em 01 de Fevereiro de 2009, 23:57
Vamos ganhar e convencer. Sem ironias.

Sairemos do dragão vitoriosos e temos mais do que equipa para isso.

O meu prognóstico? 0-3.

Temos de ser humildes e realistas se queremos fazer algo...

Eles têm uma equipa muito superior em todos os sectores... Temos de ter uma atitude muito séria e muita concentração...

Provavelmente temos de jogar com 5 defesas em quando não tivermos a bola.

O meu prognóstico não revela falta de humildade. Apenas confiança na equipa, e discordo de ti, TOTALMENTE qd dizes q em tds os sectores eles são mais fortes.

Aonde é que eles sao mais fortes???

opa adeptos destes nao precisamos.. e nao me venham dizer que estao apenas a ser realistas, porque nao estao.. estao a ser Portugueses, que o que e bom e o que e de fora...

Eu aposto num 0-2 e mai nada.. nao e por ser do Benfica, mas e por ser realista ahahhahaha

Do meio campo para a frente é óbvio que eles são mais fortes, na defesa é taco a taco, gr o helton é melhor que os nossos 3 juntos.

É por haver demasiado adeptos facciosos que isto está como está e que treinadores e jogadores têm sido queimados uns atrás dos outros...

É a curta distância da euforia á revolta interna...

Fundado1904

Fundado1904

Citação de: Lost_88 em 02 de Fevereiro de 2009, 01:32
Citação de: Fundado1904 em 02 de Fevereiro de 2009, 01:32
Citação de: Solid em 02 de Fevereiro de 2009, 01:14
Citação de: ASroma em 02 de Fevereiro de 2009, 01:13
sportem - Braga às 19:00 horas
Porcos - Benfica às 19:45 horas
No mesmo dia?  :huh:
no mesmíssimo dia.
estranho.
estranho pk?
perguntas pk? não é óbvio?
ha semanas que a jornada começa à sexta e acaba segunda. e nesta jornada colocam dois bons jogos quase em simultaneo.

Shoky

O Quique vai ter de se desemerdar...
Os tropeções com Setubal, Trofense e Nacional...não estão esquecidos!

E só há 1 forma de encarreirar rumo ao titulo, a meu ver...Ganhar no Porto!
Se empatarmos...vida muito dificil...eles dificilmente perderão pontos nos 4/5 jogos seguintes...
Se perdermos...acabou! 4 Pontos e isto é história...Caput!

E com o plantel que temos perder para Fernandos, Cissokhos e Rolandos não é admissivel!

Põe-te fino Quique...e ganha esta merda! Se não o conseguires...podes te ir fazendo à vida, que não te auguro qualquer futuro no Benfica!

Punk_Hooligan

Fdx tomara nós o Fernando pá! Trocava-o pelo Yebda fdx!

KOTEXAS

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2009, 01:36

Se empatarmos...vida muito dificil...eles dificilmente perderão pontos nos 4/5 jogos seguintes...

E com o plantel que temos perder para Fernandos, Cissokhos e Rolandos não é admissivel!

Põe-te fino Quique...e ganha esta merda! Se não o conseguires...podes te ir fazendo à vida, que não te auguro qualquer futuro no Benfica!

:2funny:

Shoky

Citação de: KOTEXAS em 02 de Fevereiro de 2009, 01:39
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2009, 01:36

:2funny:

Diz-me lá...que achaste piada?
Partilha connosco!

tiagoterceira

Citação de: KOTEXAS em 02 de Fevereiro de 2009, 01:22
Citação de: Tapion em 02 de Fevereiro de 2009, 00:22
Citação de: GoldenBoy em 02 de Fevereiro de 2009, 00:20
Citação de: KOTEXAS em 02 de Fevereiro de 2009, 00:01
Citação de: GoldenBoy em 01 de Fevereiro de 2009, 23:57
Vamos ganhar e convencer. Sem ironias.

Sairemos do dragão vitoriosos e temos mais do que equipa para isso.

O meu prognóstico? 0-3.

Temos de ser humildes e realistas se queremos fazer algo...

Eles têm uma equipa muito superior em todos os sectores... Temos de ter uma atitude muito séria e muita concentração...

Provavelmente temos de jogar com 5 defesas em quando não tivermos a bola.

O meu prognóstico não revela falta de humildade. Apenas confiança na equipa, e discordo de ti, TOTALMENTE qd dizes q em tds os sectores eles são mais fortes.

Aonde é que eles sao mais fortes???

opa adeptos destes nao precisamos.. e nao me venham dizer que estao apenas a ser realistas, porque nao estao.. estao a ser Portugueses, que o que e bom e o que e de fora...

Eu aposto num 0-2 e mai nada.. nao e por ser do Benfica, mas e por ser realista ahahhahaha

Do meio campo para a frente é óbvio que eles são mais fortes, na defesa é taco a taco, gr o helton é melhor que os nossos 3 juntos.

É por haver demasiado adeptos facciosos que isto está como está e que treinadores e jogadores têm sido queimados uns atrás dos outros...

É a curta distância da euforia á revolta interna...

nao concordo kuando dizes k o Porto é superior por sectores...apenas na baliza considero k o Porto tem vantagem...o Benfica tem melhores jogadores por sectores...o Porto tem é a vantagem dos sectores estarem em melhor sintonia e melhor entrosamento entre jogadores....coisa k falta ao Benfica....

cwally

Citação de: Punk_Hooligan em 02 de Fevereiro de 2009, 01:37
Fdx tomara nós o Fernando pá! Trocava-o pelo Yebda fdx!
lol, de modo algum....prefiro o yebda...até a 2 fernandos!

Punk_Hooligan

É a tua opinião e vou ter de respeitar, embora ache que o digas apenas e só porque o yebda é do Benfica. ;)

Tal como virem dizer que a equipa do Benfica é um papão e a do Porto é uma merda. Tenham olhos e vejam as coisas como são. podemos ser todos do Benfica mas não precisamos de andar cegos e achar que os nossos são sempre os melhores, quando muitos não o são.