CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

RedNight

O famoso negócio Rolando, Bino... :whistle2:

Bemmmm, hasta la pasta, que já é hora... :tonge:

até amanhã[][] :amigo:

josantiago

Estes clubes do Sul são piores que umas galdérias  :disgust: :disgust:

GamaUno

Citação de: Mr.Binovic em 02 de Fevereiro de 2009, 05:20
Citação de: NOSIDE em 02 de Fevereiro de 2009, 04:55
Apoio de Pinto da Costa

Enquanto as equipas aqueciam, o 'speaker' do Belenenses aproveitou a ocasião para homenagear Rolando, transferido no início da época para o FC Porto. Depois, pediu também uma salva de palmas para Pinto da Costa que, segundo ele, "ajudou o Belenenses num momento conturbado das finanças do clube". Não se ficou a saber é como.

in O Jogo

olha que eu sei muito bem como.

Isto é o fim da picada...

Mais do mesmo.......
Sem novidades......

slbfuckfcp

jogo da azia......para mim é sempre o jogo do ano, mas entramos borrados naquela pocilga.....

vá lá que este ano temos a armada completa...com Luisão e Katso em grande forma, depois o Miguel Vitor tb descansou (nesta fase da época está melhor que o Sidnei).
será que joga o Reyes de inicio, assim o esero...

NM10Costa

Citação de: GamaUno em 02 de Fevereiro de 2009, 10:18
Citação de: Mr.Binovic em 02 de Fevereiro de 2009, 05:20
Apoio de Pinto da Costa

Enquanto as equipas aqueciam, o 'speaker' do Belenenses aproveitou a ocasião para homenagear Rolando, transferido no início da época para o FC Porto. Depois, pediu também uma salva de palmas para Pinto da Costa que, segundo ele, "ajudou o Belenenses num momento conturbado das finanças do clube". Não se ficou a saber é como.

in O Jogo

Isto é o fim da picada...

Mais do mesmo.......
Sem novidades......

:buck2:

XHITA

Apoio de Pinto da Costa

in O Jogo

Eu gosto muito do PC... E em linguagem gestual:

[size=8].!.[/size]

Jakub

Tou confirmado no Dragão.

É o Benfica que aqui vai, é o Campeão...

Elvis the Pelvis

Vai ser um jogo extremamente difícil como é lógico, mas acho ao contrário de alguns, que o Benfica pode ir lá ganhar. Se adoptarmos o mesmo estilo de jogo deles(bloco baixo e saídas em contra-ataque rápido) podemos perfeitamente surpreende-los. Aliás não tenho dúvidas que será essa a estratégia montada pela nossa equipa técnica.

O meu onze seria:
Moreira
Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz
Amorim
Katsouranis
Yebda
Reyes
Aimar
Suazo

Banco:
Quim
Miguel Victor
Bynia
Carlos Martins
Di Maria
Nuno Gomes
Cardozo

Vamos Benfica, vence por nós! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

peta

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Fevereiro de 2009, 10:31
Vai ser um jogo extremamente difícil como é lógico, mas acho ao contrário de alguns, que o Benfica pode ir lá ganhar. Se adoptarmos o mesmo estilo de jogo deles(bloco baixo e saídas em contra-ataque rápido) podemos perfeitamente surpreende-los. Aliás não tenho dúvidas que será essa a estratégia montada pela nossa equipa técnica.

O meu onze seria:
Moreira
Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz
Amorim
Katsouranis
Yebda
Reyes
Aimar
Suazo

Banco:
Quim
Miguel Victor
Bynia
Carlos Martins
Di Maria
Nuno Gomes
Cardozo

Eu jogava sem medo

Quim
Maxi
Luisão
M. Vitor
D. Luis
Katso
Rubem Amorim
Reyes
Aimar
Suaso
Cardozo

Mistic_SLB

Olá a todos os Benfiquistas!

Este é o meu 1º post aqui no forum, embora anos de Benfiquista já conte 33 e muitas tardes/noites de Glória.

Lembro-me do jogo de 1991 e da magnífica vitória nessa tarde cinzenta. Estive lá, tinha 15 anos e não esquecerei nunca a alegria que tive nesse dia (talvez a maior de todas).

Nesse dia a nossa equipa de que recordo Neno, Paulo Madeira, William, Ricardo , Veloso, Schwartz, Valdo, Pacheco, Cesar Brito, Vitor Paneira Rui Águas e Isaias ganhou esse jogo graças a uma mentalidade enorme.

Para quem não se lembra ou não era nascido, o Benfica equipou-se no corredor dos balneários pois os ditos foram contaminados com um produto tóxico que impedia qq pessoa de lá entrar.

O árbitro Carlos Valente foi agredido por jogadores e dirigentes do Porto. Jornalistas da CM Rádio entre os quais (e salvo erro) estavam José Carlos Soares e José Nunes (hoje na  Benficatv e Antena3) também ficaram com muito para contar.

Eu próprio ao sair do estádio assisti a alguns adeptos Benfiquistas a serem perseguidos, ameaçados e agredidos.

Se os heróis de 1991 aguentaram isto tudo e venceram 2-0, acho que em 2008 os nossos rapazes têm de se preparar mentalmente para este jogo.

Se estivermos bem mentalmente, acredito que podemos surpreender o Porto. Cabe agora a Quique preparar os rapazes mental e tactimente.

A nós cabe-nos apoiar antes e durante o jogo.

Força aos adeptos que lá vão estar...e que pena tenho eu de não me ser possível ir.

:slb2: :slb2: Mostra a tua raça SLB :slb2: :slb2:

Elvis the Pelvis

Citação de: peta em 02 de Fevereiro de 2009, 10:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Fevereiro de 2009, 10:31

O meu onze seria:
Moreira
Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz
Amorim
Katsouranis
Yebda
Reyes
Aimar
Suazo

Banco:
Quim
Miguel Victor
Bynia
Carlos Martins
Di Maria
Nuno Gomes
Cardozo

Eu jogava sem medo

Quim
Maxi
Luisão
M. Vitor
D. Luis
Katso
Rubem Amorim
Reyes
Aimar
Suaso
Cardozo

Não acredito que o Quique aposte nessa equipa!

peta

Citação de: Mistic_SLB em 02 de Fevereiro de 2009, 10:51

Este é o meu 1º post aqui no forum, embora anos de Benfiquista já conte 33 e muitas tardes/noites de Glória.

Lembro-me do jogo de 1991 e da magnífica vitória nessa tarde cinzenta. Estive lá, tinha 15 anos e não esquecerei nunca a alegria que tive nesse dia (talvez a maior de todas).

Nesse dia a nossa equipa de que recordo Neno, Paulo Madeira, William, Ricardo , Veloso, Schwartz, Valdo, Pacheco, Cesar Brito, Vitor Paneira Rui Águas e Isaias ganhou esse jogo graças a uma mentalidade enorme.

Para quem não se lembra ou não era nascido, o Benfica equipou-se no corredor dos balneários pois os ditos foram contaminados com um produto tóxico que impedia qq pessoa de lá entrar.

O árbitro Carlos Valente foi agredido por jogadores e dirigentes do Porto. Jornalistas da CM Rádio entre os quais (e salvo erro) estavam José Carlos Soares e José Nunes (hoje na  Benficatv e Antena3) também ficaram com muito para contar.

Eu próprio ao sair do estádio assisti a alguns adeptos Benfiquistas a serem perseguidos, ameaçados e agredidos.

Se os heróis de 1991 aguentaram isto tudo e venceram 2-0, acho que em 2008 os nossos rapazes têm de se preparar mentalmente para este jogo.

Se estivermos bem mentalmente, acredito que podemos surpreender o Porto. Cabe agora a Quique preparar os rapazes mental e tactimente.

Força aos adeptos que lá vão estar...e que pena tenho eu de não me ser possível ir.

estás a começar bem, continua assim

Bekambol

é um jogo como outro qualquer. porem, pode ser muito importante para a decisão do campeonato. só precisamos é de o encarar com grande profissionalismo e vontade de ganhar. mas. sabemos tambem que é muito dificil ganhar, PORÉM, TEMOS DE GANHAR...
FORÇA, GLORIOSO, S.L.BENFICA,
VAMOS GANHAR... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: O0

Elvis the Pelvis

Citação de: Mistic_SLB em 02 de Fevereiro de 2009, 10:51

Bem-vindo! :drunk:

Também me recordo desse jogo, foi uma daquelas vitórias à Benfica. Todos esses episódios que retrataste são verdade e só dão mais valor à vitória do Benfica. Nesse tempo o Benfica era à Benfica.

PS: Só uma correcção, o Schwartz nesse ano já estava no Benfica mas não jogou esse jogo, esteve lesionado grande parte dessa temporada.

pjin1980

p domingo eu jogaria assim:
                                      QUIM

MAXI                LUISAO                     SIDNEI                  J.RIBEIRO

YEBDA        KATSO

R.AMORIM                                                                    REYES

AIMAR                 SUAZO

a alteraçao mais significatica era a troca de jorge ribeiro por david luiz...
optaria pelo jorge ribeiro, pois tenho a quase certeza q se jogar d.luiz vai p a rua...ele a jogar á esq cm n tem rotina nota-se q é qd lhe aparece alguem pela frente perde quase sp o duelo no 1para 1...e quase sp ve um amarelo...e nas antas num ambiente adverso é jogador p perder a cabeça facilmente e ir p a rua...