Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

josantiago

Espero que Simão consiga jogar na Premier League ao mais alto nível e numa equipa que merece! Pelo que fez no Benfica, merece antes do seu regresso  :flagglorioso:

Pedro Neto

Gostava de o ver no Liverpool. Acho que os adeptos do 'Pool iam gostar de o ver lá. O Simão faz 30 anos em Outubro de 2009, pelo que já será trintão na próxima época. Sim, é verdade, como o tempo passa. Se for para Inglaterra no próximo defeso, talvez possa vir para o Benfica com 33, 34. Era o ideal para ele.

francisco

vai poder jogar contra o porto :bow2:

JG10

Lost_88

modalidades SLB

G-Dji

Andy_CooL

Ainda ha bocado via um video do Simão no Youtube..Que saudades do caralho deste jogador que me marcou muito!
Espero k para o ano volte para o Benfica!

Shoky

Era lindo o Simão marcar aos suínos...e levantar a camisola do Atlético e ter uma do Glorioso por baixo...eheh

tiagoterceira

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2009, 01:15
Era lindo o Simão marcar aos suínos...e levantar a camisola do Atlético e ter uma do Glorioso por baixo...eheh

era a puta da loucura!! o Dragay vinha abaixo!

Trapattoni

Citação de: tiagoterceira em 12 de Fevereiro de 2009, 01:21
Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2009, 01:15

era a puta da loucura!! o Dragay vinha abaixo!
Se calhar ate tem ai uma guardada depois era so vestila como interior e no momento do golo mostra la eh eh ;D

Platini

Alguém tem vídeos da despedida ?

AG

Mais do que o Simão marcar golos pelo At. Madrid eu quero é ver ele a marcar pelo Benfica...  :metal:

Petrov_Carmovich

Eu apoio todos os clubes portugueses na Europa, mas gostava de o Simão fazer um bonito jogo frente ao FCP :)

pcssousa

Citação de: Petrov_Carmovich em 13 de Fevereiro de 2009, 13:03
Eu apoio todos os clubes portugueses na Europa
Eu também, mas para mim o Porto não é um clube português, mas sim um clube de porcos!