TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

SLsinde

boas. o katso e o luisao se vrem amarelo nao jogam no dragao, pois nao? este é o meu maior medo pra hoje.

Chefe

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Fevereiro de 2009, 20:59
Eu poupava o Katsouranis e o Amorim para Domingo que a luta será enorme no meio campo no Domingo e o jogo de hoje não interessa a ninguem

POr aí... ainde por cima os jogadores chave do meio  campo

Beduas

red jazz

Jorge.P_

william

Al-Quaeda

Na situação em que nos encontramos é obrigatório ganhar a Taça da Liga. Quique já não tem muitas opções...

DD

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Fevereiro de 2009, 20:59
Eu poupava o Katsouranis e o Amorim para Domingo que a luta será enorme no meio campo no Domingo e o jogo de hoje não interessa a ninguem

Nem mais...

Beduas

se a equipa de hoje for a do dragao, tirando o miguel vitor e pondo o maxi pereira... e talvez o suazo pelo cardozo... BORA LA!

nuno golos 21

Citação de: krak em 04 de Fevereiro de 2009, 20:58
Aposto em 2 - 0!
Aimar e Cardozo

por amor de deus, krak para de escrever !!!!!!! esse avatar mata-me !!!
é a mulher da minha vida  !!!! Sara varone meu amor !

Meio_metro

QUEREM POUPANÇAS PARA QUÊ?

poupavam hoje e perdíamos!! e domingo outra derrota!! e que tínhamos ganho com isso??

se ganharem hoje estamos em uma final!! e Domingo é outro jogo!!