TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Roy Kent

Citação de: O_Glorioso em 05 de Fevereiro de 2009, 17:42
Em qualquer sítio... até pode ser no meu quintal.

Muitos já estão a pensar em festejos, como se o jogo já estivesse ganho por afinidade.

É o zmerding (quem?), mas calminha... Afinal de contas, eles gostam é de Taças!

E Zmerden nestes jogos tenho medo deles, mais ate que os porcos.

redwolf

acho que no algarve nao deveria de ser porque ja foi la o ano passado.coimbra era o ideal mas no bessa tambem seria interessante para voltar a festejar em plena cidade do porto

O_Glorioso

Citação de: Redbrain82 em 05 de Fevereiro de 2009, 17:50

Muitos já estão a pensar em festejos, como se o jogo já estivesse ganho por afinidade.

Não é uma questão de ter medo, mas antes uma questão de compreender que nestes jogos tudo pode acontecer, e afinal de contas estamos a falar do futebol português.

Optimismo, sim, mas regrado... s.f.f. É bom para todos.

claudio1982

alguem sabe onde posso ver os golos de ontem...tinha que trabalhar um abraço

Roy Kent

Citação de: O_Glorioso em 05 de Fevereiro de 2009, 17:59

Não é uma questão de ter medo, mas antes uma questão de compreender que nestes jogos tudo pode acontecer, e afinal de contas estamos a falar do futebol português.

Reformulo, contra o zmerden tenho mais receio de perder estes jogos, do que contra os porcos.

coelho_slb

Por mim Algarve era fixe k não ha jogos para aquelas bandas e sempre seria uma deslocação diferente...Coimbra agradava-me , mas seja onde for la devo estar

O_Glorioso

Citação de: Redbrain82 em 05 de Fevereiro de 2009, 18:06
Citação de: O_Glorioso em 05 de Fevereiro de 2009, 17:59

Reformulo, contra o zmerden tenho mais receio de perder estes jogos, do que contra os porcos.

Não te preocupes, na teoria vais jogar contra o legado do porco...

banbino

de la serna

Até podia ser no W.C (estádio de alvalade). ganhar é que importa! :flagglorioso:

Sickness:SLB

Ettelbreck

A minha primeira escolha seria o Jamor, mas como isso é praticamente impossivel, gostaria que fosse em Aveiro... É dos poucos estádios do Euro 2004 que ainda não recebeu final nenhuma. E alem disso, é dos estadios mais bonitos...

Ru10

Mr. 1904

Desde que o Benfica ganhe, o resto é secundário!
Mas, pronto como já foi lá no ano passado e até parece que nos dá sorte, escolhia o Algarve, além de que é preciso reanimar aquela zona para o futebol.
Mas seja onde for, o importante é que o Benfica vença!
Embora esta taça não tenha o prestigio da Taça de Portugal ou da Supertaça, é a única portuguesa que nos falta no palmarés!
Vamos lá conquista-la e ser a única equipa portuguesa com todas as taças portuguesas!
Força Benfica !!!  :slb2:

No Code