CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Benfica93

Se é preciso apresentar cartão de sócio para comprar bilhete, os adeptos não sócios como é que compram?? >:(

RN

Citação de: Benfica93 em 16 de Fevereiro de 2009, 14:36
Se é preciso apresentar cartão de sócio para comprar bilhete, os adeptos não sócios como é que compram?? >:(

Bilheteiras no Campo Grande. Comprar de preferência para sector perto da zona destinada ao clube visitante. Depois no dia do jogo é pedir para ir para a zona visitante.

Abraço :slb2:

Benfica93

Citação de: RN em 16 de Fevereiro de 2009, 14:40
Citação de: Benfica93 em 16 de Fevereiro de 2009, 14:36
Bilheteiras no Campo Grande. Comprar de preferência para sector perto da zona destinada ao clube visitante. Depois no dia do jogo é pedir para ir para a zona visitante.

Abraço :slb2:
mas os do braga não ficaram juntos! E no Campo Grande é o mesmo preço?

cheio

é mesmo preço do para os adeptos não socios do scp. LOl

Espero um grande jogo do Benfica, e uma grande vitória.   :metal: :metal: :metal:

Temos é que jogar a pressionar logo de inicio, controlar a bola e ter mais iniciativa.

Superga1949

Citação de: oigresmr em 16 de Fevereiro de 2009, 11:45
Estou a pensar em ir, mas não quero ir para o meio dos lagartos. Existe algum sector exclusivo para nós (óbvio que existe. qual é?), sem ser no meio das nossas claques (também não quero confusões). Ou se for o mesmo sector das claques posso entrar/sair sem ter de ficar um tempinho à espera.
Não estou disposto a dar mais de €20, já vi no site deles os preços, o que pergunto é se há diferença entre comprar os bilhetes na luz ou lá.
Se alguém regular em ver jogos "away" me puder ajudar agradecia. Já lá vão se calhar uns 10 anos desde a última vez que vi um jogo do Benfica fora de casa e deve ter sido lá.

Já agora deixo aqui os preços:

No site deles

http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/diagrama_virtual.asp

Tem a bancada Sapo , mas a que tu deste existe a bancada sagres.... Supondo que é essa compra para a bancada Sagres superior .

A bancada A é impossivel ( a menso que tenham algum amigo lagarto socio ) pois é só vendida para socios , a bancada B é o piso 1.

Quem quer ir a alvalade comprar que compre para bancada B sagres , sector 13 15

Benfica93

Citação de: ASroma em 16 de Fevereiro de 2009, 15:03
Citação de: oigresmr em 16 de Fevereiro de 2009, 11:45
Estou a pensar em ir, mas não quero ir para o meio dos lagartos. Existe algum sector exclusivo para nós (óbvio que existe. qual é?), sem ser no meio das nossas claques (também não quero confusões). Ou se for o mesmo sector das claques posso entrar/sair sem ter de ficar um tempinho à espera.
Não estou disposto a dar mais de €20, já vi no site deles os preços, o que pergunto é se há diferença entre comprar os bilhetes na luz ou lá.
Se alguém regular em ver jogos "away" me puder ajudar agradecia. Já lá vão se calhar uns 10 anos desde a última vez que vi um jogo do Benfica fora de casa e deve ter sido lá.

Já agora deixo aqui os preços:

No site deles

http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/diagrama_virtual.asp

Tem a bancada Sapo , mas a que tu deste existe a bancada sagres.... Supondo que é essa compra para a bancada Sagres superior .

A bancada A é impossivel ( a menso que tenham algum amigo lagarto socio ) pois é só vendida para socios , a bancada B é o piso 1.

Quem quer ir a alvalade comprar que compre para bancada B sagres , sector 13 15

E fica ao pé dos nossos adeptos??
Os bilhetes para não socios nao serão vendidos no estádio da luz??

elpayaso10

todos a comprar DIRECTAMENTE em alvalade assim poderemos ser muitos mais!
força benfica

Superga1949

Essa pergunta nao sei responder , é uma questão de ligares para a linha benfica :)

elpayaso10

Citação de: ASroma em 16 de Fevereiro de 2009, 15:23
Essa pergunta nao sei responder , é uma questão de ligares para a linha benfica :)
quantos bilhetes mandaram os lagartixas para a luz?

Benfica93

qual o numero?

Superga1949

Citação de: elpayaso10 em 16 de Fevereiro de 2009, 15:25
quantos bilhetes mandaram os lagartixas para a luz?

Superga1949

Citação de: Benfica93 em 16 de Fevereiro de 2009, 15:25

qual o numero?

www.slbenfica.pt procura amigo !

Benfica93

Citação de: ASroma em 16 de Fevereiro de 2009, 15:26
Citação de: Benfica93 em 16 de Fevereiro de 2009, 15:25

qual o numero?

www.slbenfica.pt procura amigo !

Já encontrei. ligarei depois.

Se alguem souber de mais alguma informção que diga