CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

AG

Citação de: Imperador83SLB em 22 de Fevereiro de 2009, 01:43
Citação de: Solid em 22 de Fevereiro de 2009, 01:42
Comparando a primeira com a segunda parte, só tenho a dizer que sinceramente não sei se foi o sporting que não deixou o Benfica jogar ou se foi o Benfica que deixou o sporting jogar.

:buck2:

FOI SIMPLESMENTE O BENFICA DE QUIQUE A (N) JOGAR.
:bah2:
Na primeira parte foi o Benfica de quem? Sim porque o Quique só foi treinador do Benfica na 2ª parte...

kneissl

Eu não percebo foi a mudança brutal da qualidade de jogo do dragão para alvamerda contra uma equipa mais fraca

Famous75

A ultima vez que jogamos desta maneira levamos 5 na grécia, ainda bem que desta vez éra o scp à frente, senão éra outra goleada!

_Benfiquista_

Citação de: kneissl em 22 de Fevereiro de 2009, 01:59
Eu não percebo foi a mudança brutal da qualidade de jogo do dragão para alvamerda contra uma equipa mais fraca
Não acho que os lagartos tenham uma equipa mais fraca que os corruptos...vamos ver pa semana

ScorpiO

FODASSE E A MERDA É QUE JÁ SÃO 2 DA MANHÃ E AINDA NÃO PAREI DE RECEBER SMS'S DA LAGARTAGEM............

AG

Citação de: Scorpio_86 em 22 de Fevereiro de 2009, 02:04
FODASSE E A MERDA É QUE JÁ SÃO 2 DA MANHÃ E AINDA NÃO PAREI DE RECEBER SMS'S DA LAGARTAGEM............
Tens de compreender que para eles, ganharam hoje a época...
a minha sorte é que os lagartos que conheço - e são poucos - não ligam nada ao futebol...

_Benfiquista_

Meio_metro

Citação de: Scorpio_86 em 22 de Fevereiro de 2009, 02:04
tens azar!!
ainda bem que a mim ng me manda sms!! senão ficava tolo!!

ScorpiO

que merda ... tenho vontade de ser campeão a triplicar para calar esta raça nojenta

PORTUGUESE_GIANTS

Tou com uma cabeça do caralho!! Fdss perder com akeles mancos?! com uma ekipa dakelas?! sinceramente nunca pensei k perder este jogo... hj os lagartos fizeram o jogo da epoca, ganharam e merceram ganhar!! mas aposto k esta epoca vão dar mts tombos...

pedriouf

Q me desculpem mas vamos criticar por eles estarem felizes por nos ganharem ? Eu não ... eu fico fdd é por termos nós perdido !

Nós também ficaríamos felizes se a vitória nos tivesse sorrido ! Claro q como clube ENORME q somos a vitória seria boa, ficaríamos felizes e PONTO FINAL ! Estaríamos agora a pensar no próximo jogo ... eles não vão ficar a remoer este jogo até comerem no cú na 4ª feira ! Até lá são os maiores da aldeia e nós não os conseguimos vencer

Magik

A verdade é que ainda tamos em vantagem sobre os lagartos por causa dos golos! Mas a perder jogos (decisivos) como este e como outros, podem querer que não vamos ser campeões. Esta irregularidade de exibições não ajuda nada.

Magik

PS- David Luiz foi ZERO!!

Obrigado Quique por continuares a tentar fazer dele um lateral...  :disgust:

AG

Citação de: Magik em 22 de Fevereiro de 2009, 02:25
A verdade é que ainda tamos em vantagem sobre os lagartos por causa dos golos! Mas a perder jogos (decisivos) como este e como outros, podem querer que não vamos ser campeões. Esta irregularidade de exibições não ajuda nada.
Foi por isso que dei graças a Deus pelo golo do Cardozo...

vamos ver o que o Sporting faz no Dragão, o ideal seria que ganhasse por 2-1, assim em caso de igualdade pontual entre os 3, íamos nós para primeiro.

Solid

Citação de: Magik em 22 de Fevereiro de 2009, 02:27
PS- David Luiz foi ZERO!!

Obrigado Quique por continuares a tentar fazer dele um lateral...  :disgust:
Percebo. Mas metias quem? Jorge Ribeiro? Viste o jogo contra o Paços? O David Luiz até nem tem estado mal (tem vindo a melhorar) a lateral. Hoje, tal como a maioria da equipa na segunda parte, esteve horrível.