Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Jorge.P_

O fdp está a ser importante... até demais.  :-X

46Rossi

Citação de: fmb em 24 de Fevereiro de 2009, 22:07
rossi, sei que custa, mas é mentira??? nestes dias fico ainda mais triste com o meu clube...
por isso, talvez exagere ainda mais, mas custa-me tanto ver os outros a ganhar, ganhar, ganhar e nós a chupar no dedo...

A mim não me custa nada... até te dou razão... só acho piada à tua "campanha" anti-Quique  ;D

Batistuta

Eu estou preocupado é com mais um queimanço ao treinador.

Assim vamos continuar a  ficar atrás de pereirinhas e Rodriguez

Uma humilhação

Lost_88

Citação de: 46Rossi em 24 de Fevereiro de 2009, 22:12
Citação de: fmb em 24 de Fevereiro de 2009, 22:07
rossi, sei que custa, mas é mentira??? nestes dias fico ainda mais triste com o meu clube...
por isso, talvez exagere ainda mais, mas custa-me tanto ver os outros a ganhar, ganhar, ganhar e nós a chupar no dedo...

A mim não me custa nada... até te dou razão... só acho piada à tua "campanha" anti-Quique  ;D
lol

AG

Excelente jogo em Madrid.  :-X

Batistuta

LFL é deus. Sabe como espalhar a mensagem aos seus fiéis seguidores

MM18

Citação de: Lost_88 em 24 de Fevereiro de 2009, 22:09
Citação de: Aquilani em 24 de Fevereiro de 2009, 22:08
fisicamente muito forte, tecnicamente  limtado no ultimo passe e no 1 para 1 a nao ser que tenha espaço pra adiantar a bola e correr, ne por acaso que tem 0 assistencias no campeonato e e extremo, e tambem n e por acaso que o lisandro so tem 5 golos.
e um bom jogador de equipa com muita raça, mas nao e um fora de serie como mt querem fazer ver.
e que tem nao ser fora de seria?
nao é util!?
mas voces n falam em utilidade, voces quase que se referem a ele como sendo um messi. Eu vejo lhe qualidades e defeitos, e nao digo que e uma merda.

fmb

rossi, se não te custa ver os outros ganhar e ver a banda passar, é porque não conheces o verdadeiro Benfica!!! peço desculpa...

Batistuta

obrigado sim?

tou a ver que tenho que fazer isto a outra hora.

Vá glorifiquem a puta.

No benfica é tudo mau, no porto é tudo bom.

Estou farto desta mentalidade de merda.Com estes adeptos os jogadores devem sentir uma motivaçao do crl. Sempre com aquela cara de "o porto vai-nos foder"

Tristeza do crl

Deus Ex-Machina

não vale a pena...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

atira a toalha.

Miguel Gouveia

é verdade que ele não fez nada de especial, e se agora muita gente o vai elogiar é decerto pelos elogios do LFL, 'que jogão do cebola!' e etc... o mesmo se aplica ao Hulk, que é altamente venerado pela CS e no entanto limita-se a grandes arrancadas e pouco mais, quando nao joga com o Estrela ou o Paços. Por outro lado, jogadores como o Lisandro, que fez um grande jogo sim, não são tão aclamados, passando assim um pouco ou tanto ao lado.
Uma imagem que reti foi deste senhor Uruguaio no inicio da segunda parte a partir para um drible, fechar os olhos, meter-se no meio de dois defesas e esperar o que iria resultar do ressalto.. Já para nao falar no bola para a frente e que se lixe a técnica, compensa com a velocidade (e depois a bola sai pela linha final).

mas cada um tem a sua opinião e nao vale a pena chatices por causa deste individuo, amigos benfiquistas :)

fmb

ha com cada um... :2funny: :2funny: :2funny:
sim, a puta joga de crl!!! mas não ficou problema dele... agora que é um jogador do crl lá isso é!!!
a minha mentalidade de merda leva-me a depositar 160 euros anuais em cotas mais cativo e mais bilhetes em Belem, Setubal, Coimbra,....

Batistuta

de que me serve comprar um carro novo se de seguida espeto-o?

46Rossi

Citação de: fmb em 24 de Fevereiro de 2009, 22:30
rossi, se não te custa ver os outros ganhar e ver a banda passar, é porque não conheces o verdadeiro Benfica!!! peço desculpa...

:ashamed:

Pelos vistos percebi mal, pensei que estavas a falar do Quique  :estrelas:

É óbvio que me custa vê-los ganhar assim como acredito que custe a todos que por aqui andam mas está para breve a oportunidade de mudar as coisas... é preciso é que alguém capaz de gerar o consenso dos Benfiquistas se chegue à frente porque se não vai ser mais do mesmo...

:drunk:

Batistuta

Citação de: Miguel Gouveia em 24 de Fevereiro de 2009, 22:36
é verdade que ele não fez nada de especial, e se agora muita gente o vai elogiar é decerto pelos elogios do LFL, 'que jogão do cebola!' e etc... o mesmo se aplica ao Hulk, que é altamente venerado pela CS e no entanto limita-se a grandes arrancadas e pouco mais, quando nao joga com o Estrela ou o Paços. Por outro lado, jogadores como o Lisandro, que fez um grande jogo sim, não são tão aclamados, passando assim um pouco ou tanto ao lado.
Uma imagem que reti foi deste senhor Uruguaio no inicio da segunda parte a partir para um drible, fechar os olhos, meter-se no meio de dois defesas e esperar o que iria resultar do ressalto.. Já para nao falar no bola para a frente e que se lixe a técnica, compensa com a velocidade (e depois a bola sai pela linha final).

mas cada um tem a sua opinião e nao vale a pena chatices por causa deste individuo, amigos benfiquistas :)

pelos vistos o LFL não consegue enganar toda a gente. Também o ouvi dizer isso