Comunicação Social

GamaUno

Não sei se é off topic, mas quero partilhar a alegria sentida por esses verdetes de merda andarem hoje de cornos em baixo......já não os suportava ouvir com a conversa da segunda parte de sonho...........o que me leva a levantar uma questão já levantada por muita gente, com a excepção da CS: 2º parte de sonho contra o Glorioso para a taça.......a seguir levam 4 do Leiria..........2ª parte de sonho contra o Glorioso na sabado....a seguir levam 5 dos alemães....em ambos os jogos, contra o Glorioso, não houve controle anti-doping, e os verdes sabiam disso.........
Curioso, certo?

zepsil

Postem aqui "tromba" do Wally Calhau sff é que não estou a ver "peça".

ednilson

Já vejo muitos a escreverem sobre o controlo anti-doping.....mais uma desculpa né......até fica bem.... :buck2:

Strata

sete

Citação de: josantiago em 26 de Fevereiro de 2009, 10:42
Citação de: VALEBEM em 26 de Fevereiro de 2009, 10:40
O Polga, tão elogiado pela Osgapress, para mim não passa de um central banal, com a mania que é tecnicista, e que tem classe... A verdade é que dá barraca todos os jogos...
Também com a mulher que tem em casa, compreense-se a lentidão...
Tem calma que o homem é Campeão do Mundo, só isso lhe dá direito a imunidade a críticas  :whistle2:
campeão do mundo sem jogar até eu era

GamaUno

Citação de: sete em 26 de Fevereiro de 2009, 12:00
O Polga, tão elogiado pela Osgapress, para mim não passa de um central banal, com a mania que é tecnicista, e que tem classe... A verdade é que dá barraca todos os jogos...
Tem calma que o homem é Campeão do Mundo, só isso lhe dá direito a imunidade a críticas  :whistle2:

Respeitem a mulher do homem........
;D

Andrew86

Mas por acaso acho que ele até jogou.

SAL.

Citação de: ednilson em 26 de Fevereiro de 2009, 11:53
Já vejo muitos a escreverem sobre o controlo anti-doping.....mais uma desculpa né......até fica bem.... :buck2:

Pois, tb acho.
É mais pertinente perguntarmos onde a anda a "pseudo superioridade física" da nossa equipa q todos anunciavam qdo foi revelada a metodologia do Paco no início da época.
O q eu vejo é q nós em ataque continuado poucas mudanças de ritmo conseguimos fazer e o nosso pressing n assusta nem o Olhanense... aliás, amanhã convém q consigamos n deixar o Leixões jogar mto à bola...
Por outro lado, temos de levar c o Liedson, o Derlei, o Lizandro e outros q parecem cães de caça a pressionar os defesas adversários enquanto nós somos adeptos do joga bonito, a equipa adversária a maior parte das vezes consegue desenvolver o seu jogo.
Há excepções, felizmente. No Dragay, por exemplo, estivémos bem a anular mas deveráimos ser mto mais fortes nessa aspecto.
Basta ver q qq equipa nos encosta às cordas c tremenda facilidade, até na Luz (vide Setúbal, Rui Ave, Braga)...
Mas eu n sou de dar tiros nos pés por isso n passo a vida a criticar...

Mercurio_10

Citação de: Andrew86 em 26 de Fevereiro de 2009, 12:04

Mas por acaso acho que ele até jogou.

Acho que fez o último jogo da fase de grupos, com o Brasil já apurado.

XHITA

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Notas dos jogadores no já famoso 0-5 atribuidas pelo BILD (jornal alemão):

1: Classe Mundial
2: Forte
3. Mediacore
4: Positivo mas muito à rasca
5: Pobre
6: Nao merece o dinheiro que ganha

http://www.bild.de/BILD/sport/fussball/bundesliga/vereine/bayern/2009/02/26/daniel-van-buyten/legt-sich-mit-juergen-klinsmann-an.html

peta

isto faz lembrar o 7-1 que tb foi o canto do cisne das osgas, após essa vitória sobre o Glorioso foi o apagão total.

leo maravilha

coitadinhos hoje ninguem foi comprar o record hoje foi quase tudo para a bola

Joga Bonito

Oh APV, e que dizes ontem do joker fabuloso que o sportem tem... O Pereirinha!

1entremilhoes

É muito bonito o Sporting ter apanhado 5 mas quando me lembro que nós perdemos com esses sapateiros ainda fico mais triste.

fffernas

Citação de: SAL. em 26 de Fevereiro de 2009, 12:06
Citação de: ednilson em 26 de Fevereiro de 2009, 11:53

Pois, tb acho.
É mais pertinente perguntarmos onde a anda a "pseudo superioridade física" da nossa equipa q todos anunciavam qdo foi revelada a metodologia do Paco no início da época.
O q eu vejo é q nós em ataque continuado poucas mudanças de ritmo conseguimos fazer e o nosso pressing n assusta nem o Olhanense... aliás, amanhã convém q consigamos n deixar o Leixões jogar mto à bola...
Por outro lado, temos de levar c o Liedson, o Derlei, o Lizandro e outros q parecem cães de caça a pressionar os defesas adversários enquanto nós somos adeptos do joga bonito, a equipa adversária a maior parte das vezes consegue desenvolver o seu jogo.
Há excepções, felizmente. No Dragay, por exemplo, estivémos bem a anular mas deveráimos ser mto mais fortes nessa aspecto.
Basta ver q qq equipa nos encosta às cordas c tremenda facilidade, até na Luz (vide Setúbal, Rui Ave, Braga)...
Mas eu n sou de dar tiros nos pés por isso n passo a vida a criticar...

O problema é que a pressão quando exercida tem de ser feita em bloco...e isso não acontece no benfica!...à meninos no benfica para quem fazer pressão nos adversários, correr atrás da bola dá muito trabalho!....mas quando adeptos veneram reyes, suazo e outras vedetas que jogam paradas e queimam jogadores que podem ter menos talento mas que dão tudo em campo é normal assistir-mos à falta de atitude que assola a equipa frequentemente.