CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

trodic

temos de ganhar e um jogo decisivo porque se o porto perder ficamos a um ponto deles

Elvis the Pelvis

Citação de: groingsid em 27 de Fevereiro de 2009, 11:17
Jogo fundamental.

Não há lugar para vitórias morais nem para conversas de chacha.

Há que entrar para ganhar, e jogar para ganhar durante 90m.

Não vencer não é opção. É tão simples quanto isso.

O0

ela é benfiquista

Citação de: trodic em 27 de Fevereiro de 2009, 11:26
temos de ganhar e um jogo decisivo porque se o porto perder ficamos a um ponto deles

LOL.
HA GENTE QUE ACREDITA NO PAI NATAL EM FEVEREIRO !

Bola7

Citação de: ela é benfiquista em 27 de Fevereiro de 2009, 11:38

LOL.
:angel:

ela é benfiquista

PRONTO !
Agora é que esta tudo PERDIDO !

Se até um POVEIRO ACREDITA NO PAI NATAL  :crazy2: :crazy2:

DD

Citação de: ela é benfiquista em 27 de Fevereiro de 2009, 11:38
LOL.
:2funny:

diabinho_in_love

FDX...AMANHA PREVEJO ANDAR COM UMA RESSACA DO CRL

JOGO ÀS 21 HORAS DE SEXTA FEIRA....AS BEJECAS É QUE VÃO PAGAR DOS NERVOS

nandao

Só o facto de Carlos Martins entrar no onze, dá-me garantias que o Benfica vai ganhar. O Carlos fez muita falta no jogo contra o SCP, não só pela sua qualidade na transição do jogo para o ataque, tendo ainda mais a motivação de calar os lagartos, mas, Quique Às vezes não sei em que pensa.
Vejam o exemplo do Derlei, as "ganas" com que entrou!

Não entendo o motivo de ter tirado o Sidnei... o David Luiz é que devia ter saído, enterrou e continua na equipa?
Qualquer dia temos um Sidnei à Cardozo! Esperemos que não!

rkc

Citação de: nandao em 27 de Fevereiro de 2009, 11:48
Só o facto de Carlos Martins entrar no onze, dá-me garantias que o Benfica vai ganhar. O Carlos fez muita falta no jogo contra o SCP, não só pela sua qualidade na transição do jogo para o ataque, tendo ainda mais a motivação de calar os lagartos, mas, Quique Às vezes não sei em que pensa.

Não entendo o motivo de ter tirado o Sidnei... o David Luiz é que devia ter saído, enterrou e continua na equipa?

pois eu acho que vai dar merda, porque vamos jogar na mesma neste malfadado 4x4x2, com aimar encostado aos centrais, ruben sem dar profundidade à direita, et caetera...

Bola7

ela é benfiquista

Citação de: nandao em 27 de Fevereiro de 2009, 11:48

Eu desisti de tentar entender ....

sjgonline

sete

que ganhe o nosso benfica os porcos percam os lagartos têm que levantar os cornos depois de terem levado 5 nas nalgas

Bola7

pelo sim pelo não vou andar hoje com os cartões de sócio do Benfica e do leixões no bolso...