Comunicação Social

ziabloO

não sabia onde colocar isto...

Chefe

Citação de: piccolo em 03 de Março de 2009, 13:16
ontem no 'dia seguinte' gostei d'uma 'cena' em particular...

quando estavam a discutir o lance da agressão do Cebola ao Caneleira e o Alguidar diz que não há intensidade suficiente para ser considerada agressão, o Taliban vira-se para ele, já indignado, e diz: "então isto não é agressão? se isto não é agressão não sei o que será..." o Alguidar nada diz e o Taliban continua: "é por estas e por outras que se preocupam apenas com a legalidade das escutas..."  :whistle2:

silêncio completo no estúdio e o Alguidar amua!!!  :-X

:cool2:
Foi das coisas mais bonitas que ouvi da boca do Alguidar... "Não é agressão porque não se sabe a intensidade". Palavra que nunca tinha ouvido tal coisa.  Alguem colocou no Youtube? Era de valor para mais tarde recordar... e este tipo de barbaridades convem ter sempre, não se sabe o futuro...

pasa

No Code

Agora sim têm piada ver o Dia Seguinte, com o Cervan no programa ninguém brinca com o nome do Sport Lisboa e Benfica. O0

Quanto ao outro programa, vi só um bocado, mais do mesmo, Pôncio com as suas piadolas, o Seara a rir-se porque acha muita graça ao k o Pôncio diz, e o Barroso, a dizer mal do Benfica, e k nada no Benfica presta, mais do mesmo, nem vale a pena ver esse programa.

Espero que no Trio d´Ataque, o APV fale sobre o que se passou hoje no Tribunal de Gaia, sobre as declarações do Pinto da Costa e da agressão á Carolina.

a13263

Citação de: soulsearcher em 03 de Março de 2009, 13:09
Ontem vi o 1º programa com o Silvio Cervain, e gostei muito do que vi. Tem resposta na ponta da lingua, nao se inibe de mandar as suas piadas ao outro feioso e é muito mais participativo.

O Dias Ferreira, mais uma vez meteu nojo com as piadas ao Rui Santos. Têm um odio de estimação um ao outro mas fica muito mal lavar roupa suja em directo. Aliás, para quem vê o programa, aquele intervalo logo de seguida nao foi à toa, o programa NAO TEM INTERVALO. Deve ter ouvido das boas, o Dias Ferreira.

Se calhar agora passa a ter. É que ontem foram 2 horas daquilo!  :estrelas:

Não sei se é para continuar.

Além disso, o Taliban passa a vida a mandar recados ao Caracolinhos e vice-versa.

ferreira10

Quero ver qual o trabalho de casa que o Vasconcelos leva hoje para o trio d'ataque. Sem dúvida que o APV é o melhor benfiquista de todos os programas.
Embora não aprecie muito o Silvio Cervan (acho-o muito hesitante e além disso aquela voz é irritante) prefiro-o ao palhaço do Seara: muito politicamente correcto, muito medroso, não enfrentava o Dias Ferreira (esse sim um cão de fila) enfim um politico a defender o seu lugar em Sintra.
Quanto aos benfiquistas de todos os programas da TV o pior foi o Cunha Leal, esse sim o mais trapalhão de todos. Até o Poncio Monteiro o mandou calar mais do que uma vez. Leonor Pinhão também mostrou "tomates" nas poucas vezes que foi á TV falar do Benfica.

ferreira10

Em relação ao novo programa da TVI, não vi e tenciono não ver porque:
1 - Sousa Martins é um claro portista e antibenfiquista. Os seus comentários na época passada no Nuremberga vs Benfica foram NOJENTOS: estava o Benfica a perder por 2 - 0 e o gajo a dizer histérico: "o Benfica a ser sentenciado e a ser condenado no tribunal de Nuremberga e sem possibilidade de APELO" FILHO DA P... !
2 - Poncio Monteiro: sinceramente, e sem qualquer espécie de ironia, pensava que este energumeno já tinha morrido de AVC
3 - Alfredo Barroso: a sua imbecilidade é directamente proporcional á sua ignorância em relação ao futebol.
4 - Fernando Seara: vide o meu comentário anterior.

nami

rohff

Chefe

APV faz entrada de pés juntos sobre Moreia e Estatisticas logo ao abrir do plano

katso

topo: olarapio benquerença e ze diogo quintela.....lollllllllllllllllll

Deus Ex-Machina

APV entrou com os 15 minutos à Benfica!!!

é bem homem.  :metal:

whiplash