Comunicação Social

moondog

Citação de: odistraido em 05 de Março de 2009, 15:24
a mafia ja esta preocupada com o servan??
é mto bom sinal. so falta o rap e a leonor pinhao nos restantes programas.

ora aí é que está.

eles já começam a criticar, ah e tal um vice-presidente ali nao tem jeito nenhum e tal, a ver se levam os benfiquistas na onda...

é preciso é que os benfiquistas se mantenham atentos e de olhos bem abertos.
a intoxicaçao da opiniao publica (neste caso, benfiquista) já começou...

Strata

Citação de: Magnusson em 05 de Março de 2009, 14:50
Citação de: Strata em 05 de Março de 2009, 14:40
Citação de: Magnusson em 05 de Março de 2009, 14:34
Citação de: Strata em 05 de Março de 2009, 14:31
Citação de: André Castro em 05 de Março de 2009, 14:20
esse blog do novo benfica nao é do tal individuo que é muito amigo dos porkistas?

E' sim senhor. Prestes a receber o dragao de Prata, amigo intimo e sofredor das vitorias do fcp com o Padrinho a seu lado, amigo da Carolina, Filomena, etc, etc...

Não sabia que tinhas um Blog :D

Olha que o pessoal ainda vai na tua conversa.... ;D

Em quem é que achas que vão acreditar, em ti ou em mim :P

Pois... ;D :police:

superbenficasempre

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2009, 15:19
A mim parece-me que, com a colocação de Silvio Cervan, ganhamos aquilo que no fundo interessa em programas deste tipo: ter alguém acutilante a defender o Benfica dos inimigos externos, e são esses no fundo quem interessa combater... É bom termos alguém que se lembra dos erros de arbitragem a prejudicar o Benfica, quer tenham acontecido na semana passada ou há 2 anos, que sabe quais os jogos em que o porto foi levado ao colo, que conhece o que se passa nos bastidores do futebol, etc... Nesse sentido, tendo em conta o tipo de debate que observamos nesse tipo de programas, Cervan é uma boa opção...

Nunca fui um crítico do Seara, admiro a sua postura e a sua cultura desportiva, bem como o seu Benfiquista, mas sempre disse que apesar de passar a sua mensagem melhor do que aqui se diz, não era a pessoa indicada para combater a lábia do Aguiar...

correcto.
as críticas à Direcção ou à actividade do Clube, fazem-se ( devem-se fazer) nos locais próprios para isso.
Ali, na SIC, é para "descascar o pessegueiro" e olha que o Cervan, pertence à elite que sabe os pôdres, uns dos outros, portanto se for para deitar abaixo.....
Já basta o que ficou para trás.
Como já aqui alguém disse nas outras TV's Leonor Pinhão e RAP.

Strata

Citação de: Vieri em 05 de Março de 2009, 15:13
Eu, como princípio, concordo que não faz sentido num programa de opinião ser um vice-presidente a representar o clube.
Por outro lado, com cargos efectivos ou não, os outros representantes são claramente comprometidos com o poder dos seus clubes.
Nunca vi o Ferreira e o Aguiar criticarem a direcção ou até o treinador.
Assim sendo o meu princípio já não faz sentido, até porque aquilo é um programa sem princípios e sem critérios que não sejam lavar roupa suja, logo...

Ora bem... ;D

JDF

O shôr bruno carvalho do focul porto?

Não.. acho que não é... é isso sim um tipo extremamente presunçoso e arrogante que se julga dono da verdade do que é «ser benfiquista» e que acoberto de uma pretensa frontalidade e independência de ideias mais não faz que demagogicamente  invectivar as várias figuras do clube e nem que para isso passe o tempo a elogiar os principais rivais.

Enfim, nada a que não estejamos já habituados.

Miguelg

Desculpem a minha ignorância quem é o RAP?

Scatman

Miguelg

obrigado
RAP num desses programas era lindo!!!!!!

ednilson

Pois claro que era lindo...bem do lindo, elas que digam.....era giro pronto....mas para lá estar o RAP, do outro lado estaria o Quintela e o Fernando Rocha.... :buck2:

Thunderboy

Citação de: ednilson em 05 de Março de 2009, 16:08
Pois claro que era lindo...bem do lindo, elas que digam.....era giro pronto....mas para lá estar o RAP, do outro lado estaria o Quintela e o Fernando Rocha.... :buck2:

lol....

Miguelg

Que bela ideia olha que as audiencias iam diaparar não duvides apesar de achar o Quintela fraquinho!!!!

VodkaBoy

Citação de: Miguelg em 05 de Março de 2009, 16:17

Que bela ideia olha que as audiencias iam diaparar não duvides apesar de achar o Quintela fraquinho!!!!

Para esse o Quim Berto é o maior :)

a13263

Citação de: VodkaBoy em 05 de Março de 2009, 16:32
Citação de: Miguelg em 05 de Março de 2009, 16:17

Para esse o Quim Berto é o maior :)

;D

É mesmo Tótó!

NoNickBoy

pa defender os lagartos metiam la o paulo bento e era perfeito  :2funny: :2funny:

My Dying Bride

Citação de: NoNickBoy em 05 de Março de 2009, 17:14
pa defender os lagartos metiam la o paulo bento e era perfeito  :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: