CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

Flirt4ever

Citação de: hugo1904 em 10 de Março de 2009, 12:36
Citação de: Flirt4ever em 10 de Março de 2009, 12:05
tenho o prazer de informar (prazer para mim, claro! :P) que.... EU VOU A ESTE JOGO !! !!

Finalmente tirei a porcaria do gesso da perna e vou do Porto ao estádio da Luz!! VIVA O NOSSO BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!

CARREGA BENFICA !!!

tens pm

Recebida, lida e respondida :D

Força Benfica!!

Meio_metro

XHITA

tiagomf

Eu acredito que vamos ganhar pela quarta vez ao guimarães...
e acho que é uma boa opurtunidade de dar minutos ao balboa, não sei se de inicio, mas jogar um cadinho mais do que tem feito ate aqui...é verdade que não justifica, mas pode ser que o homem levante o moral que está muito em baixo...

B!

Riera

Ganhar fácil, ganhar sofrendo, ganhar de chouriço, mas ganhar! Depois logo se vê...

Ettelbreck

Temos de ganhar, custe o que custar, temos de ganhar... Se conseguirmos ganhar vamos para primeiros, pelo menos durante um dia...

patriarca

É raro ter estas expectativas, mas o Benfica no Sábado vai ganhar à "Vontade e sem pinhas" ao Guimarães, não vai dar qualquer hipotese aos  vimaranenses. Lá estarei para presenciar "in loco" tal façanha!!

pcnunes

como sempre, lá estarei :slb2:

a caminho mais uma final rumo ao título :dance:

ACampos

Deste jogo espero uma vitória. Primeiro, o Guimarães não está nada de especial (ganhou em casa ao Belenenses que está "muito bem classificado"), segundo jogamos em casa, terceiro, QUEM NÓS SOMOS?

ACampos

OFF TOPIC
Não consigo encontrar no site do Benfica o valor das quotas. Alguém me pode dizer quanto se paga mensalmente? E também se preferir pagar anualmente, qual é o preço?
Cumps, gracias

MissJane

A caminho da conquista de mais 3 pontos!

TODOS PELO BENFICA!

VirtualKing

Citação de: Gualter44 em 10 de Março de 2009, 16:35
OFF TOPIC
Não consigo encontrar no site do Benfica o valor das quotas. Alguém me pode dizer quanto se paga mensalmente? E também se preferir pagar anualmente, qual é o preço?
Cumps, gracias

12€/mês sem cota modalidades.