TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

leo maravilha

temos que ganhar esta merda de por onde der
carrega benfica

zerocool

os lagartos até vão comer a relva à pala d'ontem!!!

Panza

dia 21 de Março levam mais 7 agora na arena de Faro!

Califas

eu nao me atrevo a gozar muito com os lagartos, dia 21 ainda vao estar mais motivados do que quando jogamos no xixi 21...
e perder depois do que eles fizeram na europa ainda seria mais humilhante para nos

46Rossi

Citação de: zerocool em 11 de Março de 2009, 13:10

Não é à pala de ontem... para aquela raça qualquer jogo contra o Benfica é o jogo da vida deles...

Meio_metro

eu tb não gozo muito!! até porque dia 21 podemos ter que engolir tudo!! prefiro festejar tudo no dia 21!!

Meio_metro

Citação de: 46Rossi em 11 de Março de 2009, 13:35
Citação de: zerocool em 11 de Março de 2009, 13:10

Não é à pala de ontem... para aquela raça qualquer jogo contra o Benfica é o jogo da vida deles...
isso é verdade!! foi o melhor jogo da época deles de longe!!

ARREB1MBA

Citação de: dBs.pt em 11 de Março de 2009, 10:11
Bom dia!

Os bilhetes estarão à venda hoje, em princípio a partir das 12H, nas bilheteiras da Luz.

A venda será exclusiva a sócios do Glorioso, com a quota de Janeiro em dia, e cada sócio só poderá adquirir um bilhete.

Os bilhetes também serão colocados à venda nas Casas do Benfica, serão enviados para as Casas, pelo que não sei quando estarão disponíveis fisicamente nas mesmas, no entanto será enviada a quantidade reservada anteriormente por cada Casa. Ou seja, à partida quem 'reservou' bilhete numa Casa, terá o seu bilhete certo.

Cumprimentos

O0

Alguém sabe quando vão estar à venda bilhetes para não-sócio ou acompanhante de sócio?

macnet

o campeonato deles é ganhar ao Benfica..em casa!

depois de ganharem ao Benfica foi sempre a aviar!

coitaditos destes frustrados.

Since1904

Os Bilhetes já estão à venda no Estádio da Luz,desde cerca das 13:15...Tava previsto ser só a partir das 14h mas começaram a ser vendidos mais cedo,embora a venda esteja mais demorada pois as bilheteiras ficaram sem "Sistema" e o Vigilante da Prosegur está a escrever à mão o nome e número de Sócio.

P.S. - Só se vende um bilhete por cada cartão de Sócio.

32campeonatos

mas primeiro e pos cativos ou para qualquer socio?

Since1904

Citação de: 31campeonatos em 11 de Março de 2009, 13:53
mas primeiro e pos cativos ou para qualquer socio?

Qualquer Sócio com as quotas em dia

flsb

Está visto que nao vai haver bilhetes para os que nao sao sócios .

32campeonatos