Eleições 2009

VALEBEM

É bom existirem alternativas, mas sinceramente não é uma alternativa que me agrade...

Thunderboy

Não conheço, mas vejo muitas criticas  e poucas soluções.

faneca_slb4ever

ha pessoas que batem palmas a qualquer pessoa mesmo sem saber quem e...e depois passam a vida a criticar tudo e todos...nem sempre muitas alternativas e bom...e preciso e alternativas crediveis...nao e dizer "e bem" a tudo...

polo norte

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Março de 2009, 14:24
ha pessoas que batem palmas a qualquer pessoa mesmo sem saber quem e...e depois passam a vida a criticar tudo e todos...nem sempre muitas alternativas e bom...e preciso e alternativas crediveis...nao e dizer "e bem" a tudo...
O0

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

nsalta

Não voto em quem não reconhece a corrupção do futebol português.

O Coiso

Hehehehe, soube agora da noticia!  :angel:

BigSLB

Embora de louvar o aparecimento de candidaturas, não me parece que seja a candidatura necessária para que exista um bom debate de ideias.

Strata

«O Benfica, na minha opinião, assemelha-se a um mau aluno, mas que é um rapaz inteligente e capaz.

É claro que a culpa das más notas é da escola, dos professores ou dos colegas, em vez de se olhar para a verdadeira causa do insucesso. É que esse aluno não estuda e não se aplica. Passa a vida a gabar-se que é o mais inteligente da turma em vez de trabalhar. E depois fica surpreendido por ter maus resultados, passando a vida a queixar-se de tudo e de todos.

O Benfica não tem sido capaz de parar para pensar e de reconhecer os seus erros.  No Benfica prefere-se adoptar uma postura de desculpabilização permanente em vez de se procurar as verdadeiras causas dos problemas. 

Essa atitude é extremamente perigosa porque nos conduz a soluções fáceis, mas que nada resolvem.  Todos sabemos que o Benfica é um clube popular, mas isso não deveria conduzir ao triunfo sistemático do populismo. 

Os benfiquistas são permanentemente enganados porque eles próprios também parecem pouco interessados em encarar a realidade de frente. 

Talvez por isso tenham dado a vitória a João Vale e Azevedo que prometia o regresso de Rui Costa. Talvez por isso tenham, depois, dado a vitória a Manuel Vilarinho quando este prometeu o ingresso de Jardel no Benfica.

Talvez por isso os benfiquistas ficaram tão felizes com o 4º lugar da época passada, uma vez que essa realidade foi logo esquecida com a contratação de Rui Costa para Director Desportivo ou pelo ataque que o Benfica fez ao Porto na UEFA para tentar conseguir na secretaria o que não conseguiu em campo. 

Os benfiquistas têm vivido de ilusão em ilusão.  É preciso parar com isto!  É necessário falar verdade aos benfiquistas. 

No Benfica actual não é preciso ganhar, basta dar a ilusão que se vai ganhar.»

Bruno Carvalho

Special_Red

Não haverá um chefe da máfia italiana, japonesa ou russa... ou algum líder de cartel de droga Boliviano que se queira candidatar?
Pelo menos assim tínhamos capacidade de resposta à máfia portista  :boxing:

blog benficaatemorrer

Citação de: BigSLB em 12 de Março de 2009, 14:30
Embora de louvar o aparecimento de candidaturas, não me parece que seja a candidatura necessária para que exista um bom debate de ideias.

ainda por cima anunciada como foi e no meio escolhido para tal...

ARREB1MBA

Citação de: thunderboy em 12 de Março de 2009, 14:17
Não era este que criticava e critiva sem dizer nada de util?

Sim.
Mas no meio do que vai dizendo, dá claramente a entender que não lhe interessa minimamente a luta pela verdade desportiva e que o Pinto da Costa é um grande homem e um grande presidente.
Por essas e por outras, o Bruno Carvalho nunca terá o meu voto.

nsalta

Soltem o Pinto da Costa, ele é inocente.

lonstrup

Bem, finalmente alguém que passa das palavras aos actos. Para já é uma declaração de intenções, mas veremos o que o futuro trará deste sócio.

Do que tenho tido oportunidade de ler da parte dele, tenho a minha propria opinião.

saudo o aparecimente de uma candidatura, e não a candidatura especificamente.

diabinho_in_love

Citação de: nsalta em 12 de Março de 2009, 14:25
Não voto em quem não reconhece a corrupção do futebol português.

Ora bem...e no meio que está jamais a poderá reconhecer, senão... :-X

JDF

E não é que tinhas mesmo razão com aquela conversa do bêbedo da esquina...