Eleições 2009

Strata

Citação de: nsalta em 12 de Março de 2009, 14:25
Não voto em quem não reconhece a corrupção do futebol português.

NUnca li o Bruno Carvalho dizer que o Pinto da Costa é santinho e que não existe corrupção. Aquilo que ele não reconhece é que a corrupção é a principal causa para os nossos sucessivos fracassos, e quanto a isso, subscrevo inteiramente a sua visão.

Golden

Não me supreende a candidatura de Bruno Carvalho, até pq tenho lido o que ele tem publicado na imprensa sobre o Benfica.

Concordo com o geral das suas ideias embora me pareça que exagera por vezes na "absolvição" da corrupção lá do norte.

blog benficaatemorrer

quem anuncia a sua candidatura num blog deve pensar que o benfica cabe num bolso!!!!  :bah2:

lipe_slb

Na minha opinião depois do trabalho do LFV é mt fácil criticar, mas n se lembram como estava o Benfica na altura.....e agora eu pergunto onde estava este sabio "benfiquista" nessa altura???LFV levantou o benfica quer queram ou não..........e continua a ter o meu apoio. Os candidatos a presidente do nosso clube, deviam ter vergonha na minha opniao, porque ser oportunismo é tentar ser presidente depois do trabalha desta direcção........

:slb2: :slb2: :slb2: Temos e vamos ganhar o campeonato!

Pedro Neto

Saúdo a pluralidade. É disso que o Benfica precisa.

nsalta

Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 14:38
Citação de: nsalta em 12 de Março de 2009, 14:25
Não voto em quem não reconhece a corrupção do futebol português.

NUnca li o Bruno Carvalho dizer que o Pinto da Costa é santinho e que não existe corrupção. Aquilo que ele não reconhece é que a corrupção é a principal causa para os nossos sucessivos fracassos, e quanto a isso, subscrevo inteiramente a sua visão.

E por isso é que digo para soltarem o Pinto da Costa. Se os actos dele não têm influência, então para que é que está a ser julgado? Libertem-no pois tudo o que ele fez não teve impacto.

Ettelbreck

Como aqui já foi dito antes, é bom ter vários candidatos a Presidente do Benfica apesar de eu achar que será muito, mas mesmo muito difícil o Vieira não ganhar as eleições...

Li o que esse tal Bruno Carvalho escreveu no seu blogue, e parece-me um bom candidato. Mas tem um ou outro senão... tipo estar ligado a um canal que defende com unhas e dentes o porko, é praticamente desconhecido e ainda, é da cidade do Porto. Eu acho que isto não tem nada de mal, há grandes benfiquistas da cidade do Porto mas de certeza que haverá muitos benfiquistas que não quererão um Presidente portuense...

Espero que aparecem mais candidatos, é sinal de que há Benfiquistas prontos para ajudar o clube, eu se pudesse também me candidatava, mas ainda não tenho capacidades suficientes  para isso...

Como já disse aqui antes, duvido muito que o Vieira perca as eleições... claro caso se candidate... Provavelmente será o seu ultimo mandato, depois teremos quase de certeza como candidato e Presidente o nosso amado Rui Costa...

Força Benfica... :slb2:

Thunderboy

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2009, 14:40
Saúdo a pluralidade. É disso que o Benfica precisa.
certo exactamente o que eu penso.

Marcellus

este Bruno não me convence.
cheira-me a oportunismo, ou ainda pior, se calhar está a ser manobrado por mãos azuis e brancas.

Strata

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Março de 2009, 14:39
quem anuncia a sua candidatura num blog deve pensar que o benfica cabe num bolso!!!!  :bah2:

O homem limitou-se a responder aquilo a que já o vinham desafiando à meses no blog, de comentários de outros benfiquistas. Assumiu que sim, que se vai candidatar. Não confundir que oficialmente está a apresentar a sua candidatura pelo blog. Seria algo caricato, verdade seja dita.

Golden

Se é verdade que o insucesso do Benfica não se deve apenas à corrupçao do Porto, também não é menos verdade de que ela existiu e influíu no nosso clube negativamente.

Gosto das suas ideias, mas se quer ser o presidente deste clube não pode negligenciar o que sem tem passado no futebol portugues nos ultimos 20 anos. Ou então poderá ser mal interpretado.

RN

A minha opinião resume-se ao seguinte:

Precisamos de uma estrutura em que existe um Presidente sério, honesto, com um passado impoluto (não quero cá Pintos da Costa ou gajos da mesma estirpe), que não esteja no SLB para se promover pessoalmente. Encontro facilmente 2 ou 3 nomes para este perfil: Bagão Félix, Luís Nazaré.

Aliando a isto, precisamos de uma espécie de nº2 da estrutura, que seja o verdadeiro homem dos bastidores e que se tenha quase que por função única e exlusiva o ataque à corrupção no futebol Português e denuncia de casos menos claros. Uma espécie de Veiga mas talvez com mais nível.

Quanto a esta candidatura, é sempre de salutar que haja mais do que uma opção (sim, porque regimes ditatoriais é mais para o lado dos Porcos) mas acho difícil que vá votar nele.

Abraço :slb2:

Thunderboy

Citação de: Marcellus em 12 de Março de 2009, 14:43
este Bruno não me convence.
cheira-me a oportunismo, ou ainda pior, se calhar está a ser manobrado por mãos azuis e brancas.
podem dizer o mesmo do LFV sendo ele quase socios deles à 25 anos.

SempreSLB

Começa o assalto ...
Então agora com a Benfica TV ainda é mais apetecível.

pjin1980

JA SEI EM QUEM N VOTAR