Eleições 2009

nsalta

Citação de: GoldenBoy em 12 de Março de 2009, 14:44
Se é verdade que o insucesso do Benfica não se deve apenas à corrupçao do Porto, também não é menos verdade de que ela existiu e influíu no nosso clube negativamente.

Gosto das suas ideias, mas se quer ser o presidente deste clube não pode negligenciar o que sem tem passado no futebol portugues nos ultimos 20 anos. Ou então poderá ser mal interpretado.

É por isso que para mim esta candidatura (e repito, esta) está automaticamente riscada.

diabinho_in_love

Que não seja mais um Damasio....é que a sede de vingança muitas vezes traz pouco descernimento nas acções

Strata

Citação de: nsalta em 12 de Março de 2009, 14:40
Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 14:38
Citação de: nsalta em 12 de Março de 2009, 14:25
Não voto em quem não reconhece a corrupção do futebol português.

NUnca li o Bruno Carvalho dizer que o Pinto da Costa é santinho e que não existe corrupção. Aquilo que ele não reconhece é que a corrupção é a principal causa para os nossos sucessivos fracassos, e quanto a isso, subscrevo inteiramente a sua visão.

E por isso é que digo para soltarem o Pinto da Costa. Se os actos dele não têm influência, então para que é que está a ser julgado? Libertem-no pois tudo o que ele fez não teve impacto.

A mim admira-me é como existem benfiquistas que não aprendem. Então a bandeira de campanha deverá focar o destronamento do Pinta da Costa ou focar-se no Benfica?! Já Vale e Azevedo usava muito esse discurso e foi o que foi. Assim como esta Direcção.

MAs a luta é pelo Benfica, pró-Benfica, ou é contra o Pinto da Costa, anti-fcp?!

VteX

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Março de 2009, 14:39
quem anuncia a sua candidatura num blog deve pensar que o benfica cabe num bolso!!!!  :bah2:

NEM MAIS!!!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Roy Kent

Sempre que á eleições no Benfica fico com medo.

Nailhead

Qualquer Benfiquista do norte não se revê neste discurso deste senhor. Na sua apresentação não se identifica como sócio porque? Alternativas a Vieira são fundamentais, mas não deste tipo.

|Glorioso|

Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 14:46

NUnca li o Bruno Carvalho dizer que o Pinto da Costa é santinho e que não existe corrupção. Aquilo que ele não reconhece é que a corrupção é a principal causa para os nossos sucessivos fracassos, e quanto a isso, subscrevo inteiramente a sua visão.

E por isso é que digo para soltarem o Pinto da Costa. Se os actos dele não têm influência, então para que é que está a ser julgado? Libertem-no pois tudo o que ele fez não teve impacto.

A mim admira-me é como existem benfiquistas que não aprendem. Então a bandeira de campanha deverá focar o destronamento do Pinta da Costa ou focar-se no Benfica?! Já Vale e Azevedo usava muito esse discurso e foi o que foi. Assim como esta Direcção.

MAs a luta é pelo Benfica, pró-Benfica, ou é contra o Pinto da Costa, anti-fcp?!

Subscrevo.

Os rivais se quiserem que ajam segundo o que NÓS fazemos, e não o contrário...

nsalta

Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 14:46

O meu comentário foi só um à parte. Como é óbvio, qualquer candidatura não deve focar-se no destronamento do Peidolas.

Strata

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2009, 14:40
Saúdo a pluralidade. É disso que o Benfica precisa.

Nem mais. Tenho sérias dúvidas que esta candidatura venha a ter algum sucesso, o que é expectável face a todas as circunstâncias, mas é sempre bom aparecerem mais opositores. Esperemos que não seja o único.

RN

Já agora, fico pasmado como é que se podem considerar certas hipóteses para a Presidência - falo de Jaime Antunes, Tadeu, Veiga. Para rir nem é mau mas mais do que isso... :bah2:

Abraço :slb2:

PiccoloBomber

Tudo menos aventureiros a frente do Benfica.
Sinceramente queria um homem com grande prestígio no Benfica à frente do clube.
Gostava de ver o Rui Costa como presidente.

Thunderboy

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Março de 2009, 14:52
muito cedo....

PiccoloBomber

Citação de: thunderboy em 12 de Março de 2009, 14:52
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Março de 2009, 14:52
muito cedo....
Acho que ainda há muita porcaria no Benfica.
É preciso começar a varrear muita coisa de lá para fora.

william

bruno carvalho???? mas quem no seu perfeito juízo vota neste infiltrado????

Pedro Neto

Luis Nazaré seria extremamente interessante, de facto. Assim à primeira vista, teria o meu voto. Humberto Coelho seria extraordinário.