Eleições 2009

Thunderboy

Citação de: MasterPT em 12 de Março de 2009, 15:45
Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 15:41
O homem disse que se ía candidatar, dando a resposta aquilo que já muitos benfiquistas o vinham desafiando no blog. Foi isso que fez. Ele próprio tem o cuidado de frisar que esta não é a altura oportuna para especificar no que consistirá essa candidatura, apresentando mais tarde o seu projecto e soluções para o presente e futuro do Benfica, mas mesmo assim ainda há quem faça confusão das suas palavras e interprete da forma que lhes é mais conveniente.

Conversa de chacha para enganar incautos... (e parece que engana mesmo!)
LOOL

pois sim, nao tem ideias manda coisas para o ar....

LuigiSLB83

O que me espanta, é que existe quem garanta que vota nele, mesmo não sabendo o que Bruno Carvalho, propõe para o Benfica. Pessoas que muito estimo deste forum.

MasterPT

Citação de: Jarnac em 12 de Março de 2009, 15:41
...se ele quer ser candidato a presidente do GLORIOSO tem que ter como bandeira o combate à corrupção.

O QUÊ!?
Mas ele anda á meses a apregoar que o Pinto da Costa é inocente...
Que é um grande homem... e que a corrupção é um mito!
Que é um exemplo de cidadania... (por isso mesmo deu trabalho á Filó-leva-na-tromba)

Strata

O homem disse que se ía candidatar, dando a resposta aquilo que já muitos benfiquistas o vinham desafiando no blog. Foi isso que fez. Ele próprio tem o cuidado de frisar que esta não é a altura oportuna para especificar no que consistirá essa candidatura, apresentando mais tarde o seu projecto e soluções para o presente e futuro do Benfica, mas mesmo assim ainda há quem faça confusão das suas palavras e interprete da forma que lhes é mais conveniente.

LOOL

Se queres ser criancinha vai pregar para outra freguesia. Se queres discutir como um homenzinho, comporta-te como tal.

Jarnac

se LFV não fosse candidato gostaria de Bagão Félix...

Denim

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2009, 15:46
O que me espanta, é que existe quem garanta que vota nele, mesmo não sabendo o que Bruno Carvalho, propõe para o Benfica. Pessoas que muito estimo deste forum.
não é por nada mas acho que ainda nao vi ninguém dizer isso...

Strata

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2009, 15:46

Isso também não compreendo que possam haver pessoas que digam que têm o seu voto sem saberem ainda no que irá consistir esse projecto. Já o vi escrito nalguns comentários do blog. Agora aqui no fórum, ainda não vi ninguém que tenha dita que irá votar no Bruno Carvalho...talvez me tenha escapado.

MasterPT

Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 15:47

LOOL

Se queres ser criancinha vai pregar para outra freguesia. Se queres discutir como um homenzinho, comporta-te como tal.

Ouve lá pá...
Criancinha porque não defendo as tuas ideias (?)... tens juizo rapaz...

(vai mas é lêr um livro)

ednilson

Quem é que aqui disse que votava nele???

É só novidades.

Jarnac

...eu sei que vivemos em democracia, e mesmo quando no país não se vivia democraticamente no Benfica já se praticava a democracia....
...mas tirem-me da lista o nome do jaime antunes... :metal:

LuigiSLB83

Eu não invento nada. Está lá escrito.

Strata

Citação de: MasterPT em 12 de Março de 2009, 15:50
Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 15:47

LOOL

Ouve lá pá...
Criancinha porque não defendo as tuas ideias (?)... tens juizo rapaz...

(vai mas é lêr um livro)

Não, rapazito. Tens todo o direito de ter as tuas opiniões e por mim até são bem-vindas desde que se saiba discutir. Não é chegar aqui e mandar postas de pescada de que os comentários dos outros são conversa de chacha para enganar incautos, sem apresentar argumentos.

Strata

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2009, 15:53
Eu não invento nada. Está lá escrito.

Aonde é que estão essas pessoas que estimas muito a afirmarem que Bruno Carvalho terá o seu voto, mesmo antes de conhecerem o seu projecto?

red_label

Citação de: denim em 12 de Março de 2009, 15:43
Citação de: DD em 12 de Março de 2009, 15:37
Citação de: Panchito7 em 12 de Março de 2009, 15:34
Já percebi que alguns veriam com bons olhos o eterno capitão Humberto Coelho. Apenas vos digo isto... aguardem, talvez tenham uma surpresa dentro em breve.

:angel:
:drool:

Foi o meu voto aqui....como pessoa e Benfiquista nada a dizer, se daria um bom presidente já não sei!

med06053

isto é um pouco como os homens casados. Têm uma boa mulher em casa, mas é sempre a mesma e apesar de boa já não vou com a cara dela e por isso arranja-se outra, mas já não se consegue arranjar outra tão boa, mas não interessa, já se está farto da outra, por isso já serve qualquer coisa. Até o feio já parece mais bonito.
E aliás, até é comum ver essa nova amante a frequentar a casa de alterne mais famosa do país, mas certamente não trabalha lá, pensa o amante, apenas gosta das bebidas que lá servem, tenta convercer-se o homem.

E assim é feliz o apaixonado, por algum tempo, até sentir saudades da anterior ou arranjar uma nova, após um divórcio dispendioso.

Para bom entendedor......