Eleições 2009

odistraido

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2009, 17:11
Por acaso também já ouvi o senhor Vieira a elogiar Pinto da Costa. Não me esqueci de um Herman SIC de há uns tempos. Foi qualquer coisa do género, e cito: "Pinto da Costa, fora do futebol, é uma pessoa maravilhosa." Até devo ter isto gravado algures numa VHS qualquer. Vou ver se encontro a entrevista, para tentar avivar algumas memórias.

tem td a ver , nao é pedro?
dizer que o pc FORA do futebol é uma pessoa agradavel, com um lambe botas que se farta de elogiar o pc e as suas actuaçoes no podre mundo do futebol e chega ao ridiculo de dizer que o VERDADEIRO SISTEMA é o benfica  :2funny:

miglle

Rui Costa .. vês em alguma canal de Lisboa o simbolo do Benfica, por o Benfica ser o clube mais representativo da cidade ???

QUAL É LÓGICA DISSO ?????

O canal porto não é o canal FCPORTO !!!!!!!!!!! . . mas bem queo senhor bruno carvalho tenta associar as duas coisas.

Rui Costa

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 17:39
Rui Costa .. mas os atletas antes de competir nas competições pela selecção não são treinados pelos treinadores do Benfica ?

Os lagartos falam do carlos lopes como seu atleta e seus titulos, o mesmo em relação á rosa mota e fernanda ribeiro .. e nós somos proibidos pelos próprios adeptos de chamar a nós o mérito das medalas da Vanessa Fernandes e do Nelson.

Não é isso que está em causa. Quando um atleta concorre pela federação o titulo é da federação e do atleta. Não é um titulo do Benfica. Que queres que te diga, que o é só para parecer bem? Nessa listagem está tudo aos montes. Dá-se tanto destaque a uma vitória nos juvenis como um titulo da campeão da europa. Até ser terceiro dá direito a um titulo. No futebol ser segundo também é um titulo?

Podemos-nos orgulhar por esses atletas serem do Benfica. Mas não podemos reivindicar títulos que são da federação. Os títulos que os jogadores de futebol conquistam pelas suas selecções são dos clubes que representam? Não.

É melhor não falar dos lagartos, porque contando os títulos deles da mesma maneira que os nossos chegamos à conclusão que nestes últimos 5 anos eles ganharam o dobro. Só por equipas ganharam... tudo.

miglle

MANOS37 .. antes morto !!!!!!!! .. mesmo que não gostasse de futebol !!

A minha dignidade não tem preço.

Eu não tenho bitolas como outros !!!!

MANOCAS37

A contar com esse trofeus de vice-campeao da europa de futsal. Ou medalhas de prata ou de bronze , conquistados pela federação , tambem podem somar a medalha de prata do Moreira, Petit, Simão e Nuno Gomes no euro04

miglle

Rui Costa . . o mérito tb é do clube que os treina diáriamente.

Os prémios são da Federação .. mas o mérito está no clube, caso contrário os atletas não se evidenciavam no clube e NUNCA seriam chamados á selecção.

MANOCAS37

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 17:50
MANOS37 .. antes morto !!!!!!!! .. mesmo que não gostasse de futebol !!

A minha dignidade não tem preço.

Eu não tenho bitolas como outros !!!!
acredito que sim miggle .. mas hoje em dia é muito complicado se perder o trabalho, as vezes é preciso de rebaixar.

DD

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Março de 2009, 17:51
A contar com esse trofeus de vice-campeao da europa de futsal. Ou medalhas de prata ou de bronze , conquistados pela federação , tambem podem somar a medalha de prata do Moreira, Petit, Simão e Nuno Gomes no euro04
:crazy2:

Rui Costa

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 17:48
Rui Costa .. vês em alguma canal de Lisboa o simbolo do Benfica, por o Benfica ser o clube mais representativo da cidade ???

QUAL É LÓGICA DISSO ?????

O canal porto não é o canal FCPORTO !!!!!!!!!!! . . mas bem queo senhor bruno carvalho tenta associar as duas coisas.

Faz aí a lista dos canais lisboetas. Não estou dentro do assunto, nem sequer sabia que existiam canais exclusivamente lisboetas. Portanto não, nunca vi nenhum canal de Lisboa com o símbolo do Benfica em fundo.

Sei que a RTP tem sede em Lisboa, mas é um canal nacional.

A lógica disto é que é na ordem das coisas mostrar imagens do clube de futebol da cidade, sobretudo num país onde o futebol ocupa grande espaço. Se mostrasse também o do Benfica já era bom, é?

miglle

uma pessoa com o curriculum e com a formação que o bruno carvalho diz ter, facilmente tem emprego em qualquer lado.

Mas não, prefere vender-se !!!

Manuel Costa

venha o próximo candidato,

o malhanço continuará

A.C.

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 17:54
uma pessoa com o curriculum e com a formação que o bruno carvalho diz ter, facilmente tem emprego em qualquer lado.

Mas não, prefere vender-se !!!

Malandro, era já cortar-lhe o pescoço...

LuigiSLB83

O Benfica que acabe, já hoje, com os atletas de alta competição do Atletismo. Assim não há cá discussões se as medalhas, são ou não do Benfica.

Aquilo que se discute aqui a cerca das medalhas, é verdadeira palhaçada.

Se ganham medalhas, é porque ganham medalhas e o clube não tem nada a ver com isso. Se não tivermos atletas a ganhar medalhas, lá vem o discurso que esta direcção não ganha títulos.

Decidem-se!

O clube, directa ou indirectamente, tem o mérito de ter cá os atletas. Temos treinadores. Pagamos salários, ou não?

Thunderboy

Citação de: Manuel Costa em 12 de Março de 2009, 17:58
venha o próximo candidato,

o malhanço continuará

Que tal o João Malheiro?

Rui Costa

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 17:52
Rui Costa . . o mérito tb é do clube que os treina diáriamente.

Os prémios são da Federação .. mas o mérito está no clube, caso contrário os atletas não se evidenciavam no clube e NUNCA seriam chamados á selecção.

Assim já estamos de acordo. O clube tem todo por mérito de dar as melhores condições aos atletas, que lhes permite atingir esses resultados. Mas não é por isso que os títulos são do clube. Não é isso que me deixa de ter orgulho de dizer que os atletas são nossos.

Uma lista de 160 títulos é bem mais gira do que uma lista de 40 títulos não é? Se isto não é tentar fazer passar as pessoas por tolos não sei o que é. Quando até um terceiro lugar é um "titulo" já nem preciso de acrescentar mais nada...

E porque não acrescentar o titulo de Campeão do Torneio Internacional do Dubai, não? Brincamos ou quê, o Benfica é assim tão pequenino que para o engrandecer até é preciso lhe inventar títulos?