Eleições 2009

pcnunes

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2009, 19:18
Citação de: Rui Costa em 12 de Março de 2009, 19:11
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2009, 19:08
Eu nem quero acreditar, que aquilo que aí vem escrito sobre pinta da costa, seja verdade. É o fim da macacada.

Desculpa, mas as palavras do Bruno Carvalho resumem praticamente só a factos. As conclusões sobre o que ele afirma é que não são nada inocentes.

Estás a gozar, certo? Ele ignora toda a corrupção do futebol português, porque as escutas são ilegais. Pensava que estava a falar de alguém com um Mestrado.
quanto a isso já o disse no meu primeiro post a comentar a sua candidatura.

Concordo quando ele diz que temos que olhar para dentro e descobrir os erros por nós cometidos. Agora fingir que não se passa nada para além dos problemas internos...é seguir pelo mesmo caminho do Sporting, excepto quando lá estava Dias da Cunha...que era ché ché e tal, mas não se calava...

Todavia, poderá não ter que ver com o facto dele ser menos benfiquista, poderá ter que ver com  posturas...com a qual não concordo. Aliás, embora não neguem, há aqui vários colegas que também detestam que o pessoal fale das arbitragens e justifique resultados com a corrupção...será que são menos benfiquistas que nós? não me parece, sinceramente...

Strata

Eu nem quero acreditar, que aquilo que aí vem escrito sobre pinta da costa, seja verdade. É o fim da macacada.

Desculpa, mas as palavras do Bruno Carvalho resumem praticamente só a factos. As conclusões sobre o que ele afirma é que não são nada inocentes.

Estás a gozar, certo? Ele ignora toda a corrupção do futebol português, porque as escutas são ilegais. Pensava que estava a falar de alguém com um Mestrado.

Ele ignora no sentido de que não reconhece na corrupção a principal causa para os nossos sucessivos fracassos. Nunca o li (também não leio tudo o que escreve por isso posso estar enganado) a dizer que não existe corrupção e que o Padrinho é santinho. As pessoas por vezes deturpam as coisas no sentido que mais lhes é conveniente.

FtRaven

Bem, felizmente sei que se este fantoche avançar com a candidatura não irá ganhar... Mas estou a gostar de ver qual a verdadeira posição de alguns intervenientes, e mais aparecerão a dar o seu apoio...

Rui Costa

Na citação dele aí acima não encontras uma única linha que permite chegar a essa conclusão.

Ele escreve "Pinto da Costa põe em causa as escutas". Não vi nenhum: "E eu acho que tem razão".

É pela alusão à situação da União de Leiria que se pode dizer que é afirma que as escutas são ilegais?

Denim

Citação de: Rui Costa em 12 de Março de 2009, 19:21
Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 19:14
Oh Rui Costa . . faz-me um favor ..vai ver a porto tv e tem vergonha !!!!

Mas algum Benfiquista que se preze diz o que o bruno carvalho disse acerca dos casos em tribunal do porto ?? .. sobretudo quando todos nós sabemos a verdade ???

Esse bruno carvalho limita-se a esconder que houve corrupção .. desculpabiliza os tribunais, acusa os elementos doconselho de disciplina e nem uma palavra refere a Gonçalves Pereira .. que mais uma vez ía anular situações de corrupção contra o fcporto.

TEM VERGONHA PÁH !!!!

Vou já ver se der na MEO. Só se der na MEO não é? Vergonha de quê? Ganha lá é calma. Ou ganha vergonha tu.

Se por três vezes, as três as sextas apanhaste a Porto Canal com símbolo do porto então já me convenceste que esse canal passa a vida com o símbolo do fc porto em fundo. É que não pode ter nada a ver com o facto de às sextas se fazer uma antevisão da jornada nem nada... A sério, três vezes, três vezes às sextas com o simbolo do fc porto... Não é prova que é um canal afiliado?

Ah, e se pelas poucas vezes que viste a RTP Açores e Madeira nunca lá viste o simbolo dos clubes da região também já me convenceste que nunca falam dos clubes das regiões...

Eu estava na duvida que estavas a exager a coisa. Agora já não tenho.
A menos que ele esteja nas ilhas nao sei como ele apanha em Portugal continental Rtp-M e Rtp-A...pq já agora tb gostava de poder ver...

LuigiSLB83

"Pinto da Costa foi condenado no âmbito do Apito Final, por corrupção desportiva, pelo Conselho de Disciplina da Liga e recorreu da sentença, que veio a ser confirmada pelo Conselho de Justiça da Federação, numa reunião recheada de polémica. Sinceramente eu acho que essa reunião foi uma vergonha e não deixou ninguém convencido de que aí se fez justiça. A reforçar o que digo, está o facto do TAS (Tribunal Arbitral du Sport), em Lausanne, na Suíça, ter desconsiderado totalmente essa decisão do Conselho de Justiça.Pinto da Costa, entretanto, recorreu para os tribunais administrativos, onde, entre outras coisas, põe em causa a utilização das escutas telefónicas como meio de prova. Este processo ainda decorre, pelo que devemos aguardar atentamente os seus resultados, ainda que já se saiba que o Supremo Tribunal Administrativo, no processo do presidente da U. Leiria, veio dizer que as escutas não poderiam ser utilizadas, o que pode fazer reverter todo este processo."
Bruno Carvalho

Está aí dito com todas as letras e mais algumas. Não há cá segundas interpretações possíveis. Mas repito, a ser verdade que essas declarações são de facto pertencentes a BC.

LuigiSLB83

Citação de: Rui Costa em 12 de Março de 2009, 19:25

Na citação dele aí acima não encontras uma única linha que permite chegar a essa conclusão.

Ele escreve "Pinto da Costa põe em causa as escutas". Não vi nenhum: "E eu acho que tem razão".

É pela alusão à situação da União de Leiria que se pode dizer que é afirma que as escutas são ilegais?

Repito. Não tenho nenhum Mestrado, mas ainda sei ler.

(...)Sinceramente eu acho que essa reunião foi uma vergonha e não deixou ninguém convencido de que aí se fez justiça. A reforçar o que digo, está o facto do TAS (Tribunal Arbitral du Sport), em Lausanne, na Suíça, ter desconsiderado totalmente essa decisão do Conselho de Justiça.(...)

Pedro Neto

Citação de: odistraido em 12 de Março de 2009, 17:48
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2009, 17:11
Por acaso também já ouvi o senhor Vieira a elogiar Pinto da Costa. Não me esqueci de um Herman SIC de há uns tempos. Foi qualquer coisa do género, e cito: "Pinto da Costa, fora do futebol, é uma pessoa maravilhosa." Até devo ter isto gravado algures numa VHS qualquer. Vou ver se encontro a entrevista, para tentar avivar algumas memórias.

tem td a ver , nao é pedro?
dizer que o pc FORA do futebol é uma pessoa agradavel, com um lambe botas que se farta de elogiar o pc e as suas actuaçoes no podre mundo do futebol e chega ao ridiculo de dizer que o VERDADEIRO SISTEMA é o benfica  :2funny:

Não sei se tem a ver, ou se não tem. Constatei um facto. Não conheço o Bruno Carvalho. Nem me interessa muito, para dizer a verdade.

Acho curiosa, no entanto, a posição de certos apoiantes desta Direcção, perante a abertura plural da discussão sobre o Benfica. É revelador. Alguns, e não estou a falar directamente para ti, parecem deveras assustados. Porque razão? Não é o Benfica que nos move?

pcnunes

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2009, 19:26
"Pinto da Costa foi condenado no âmbito do Apito Final, por corrupção desportiva, pelo Conselho de Disciplina da Liga e recorreu da sentença, que veio a ser confirmada pelo Conselho de Justiça da Federação, numa reunião recheada de polémica.Sinceramente eu acho que essa reunião foi uma vergonha e não deixou ninguém convencido de que aí se fez justiça. A reforçar o que digo, está o facto do TAS (Tribunal Arbitral du Sport), em Lausanne, na Suíça, ter desconsiderado totalmente essa decisão do Conselho de Justiça.Pinto da Costa, entretanto, recorreu para os tribunais administrativos, onde, entre outras coisas, põe em causa a utilização das escutas telefónicas como meio de prova. Este processo ainda decorre, pelo que devemos aguardar atentamente os seus resultados, ainda que já se saiba que o Supremo Tribunal Administrativo, no processo do presidente da U. Leiria, veio dizer que as escutas não poderiam ser utilizadas, o que pode fazer reverter todo este processo."
Bruno Carvalho
Está aí dito com todas as letras e mais algumas. Não há cá segundas interpretações possíveis. Mas repito, a ser verdade que essas declarações são de facto pertencentes a BC.
[/h][/h]
eu daqui a pouco parece que estou a favor do BC, e quero votar nele ;D mas apenas o que está a bold foi a emissão de uma opinião pessoal...tudo o resto são factos.

BrunoZurc

meu voto viera + rui     

miglle

Scorpio 86 .. chegaste agora á conversa .. vai ler os meus posts atrás se faz favor.
Se o porto canal desse atenção aos clubes da região tinha os simbolos dos clubes da região como fundo e não apenas o do porto. Não entres na discussão sem teres noção do que estás a falar !! . . o maritimo NÃO tem o simbolo como fundo e em contagem decrescente para o seu jogo. Nem tem a mulher do presidente do clube lá escarrapachada a trabalhar.

Strata .. sempre respondi a tudo o que perguntaste . . mas quando te faço a minhas perguntas ou desapareces ou viras o assunto .. e isso além de maldade e intencionalidade revela sacanice.

Rui Costa .  . .. essa da MEO não entendi !!!  .. acerca da antevisão da jornada .. estás completamente errado !!!! .. o simbolo apareceu no topo superior direito com uma contagem decrescente para o jogo do porto durante 2 dias. E tanto o simbolo como o relógio estavam fixos durante todos os programas !!!!

Nunca tal vi o simbolo do Boavista nem de nenhum outro clube da região !!! A TV do porto é publica, não é de nenhuma INSTITUIÇÃO PRIVADA, caso contrário o Benfica tb tinha direito a um canal !!! É que é tão ridiculo que nem entendo como é que se está a discutir isto !!

Acho que nem os próprios portistas defenderiam tão bem este clube de nojo. Até me custa só de saber que estou a falar com Benfiquistas.

O òdio ao homem é mesmo uma coisaaa ..

Ettelbreck

Se esse tal de Bruno Carvalho disse mesmo isso que tá aí... nem vale a pena gastar dinheiro na campanha, é que nem aos 5% chega...  :bah2: ;D

Rui Costa

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2009, 19:28

(...)Sinceramente eu acho que essa reunião foi uma vergonha e não deixou ninguém convencido de que aí se fez justiça. A reforçar o que digo, está o facto do TAS (Tribunal Arbitral du Sport), em Lausanne, na Suíça, ter desconsiderado totalmente essa decisão do Conselho de Justiça.(...)
[/h][/h]

Interpreta-me lá isso que eu sinceramente ainda não vi o que tem de assim tão grave.

O processo foi todo uma palhaçada, posso estar a esquecer algo de importante.

pcnunes

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2009, 19:28
Citação de: Rui Costa em 12 de Março de 2009, 19:25

Repito. Não tenho nenhum Mestrado, mas ainda sei ler.
[/h][/h]
mas repara, até aí se pode dizer que é um facto que tamanha a confusão verificada, qualquer pessoa tem legitimidade para ficar confusa... eu próprio, ainda que Advogado, fui falar com os meus colegas do Departamento Administrativo para saber como é que era... :ashamed: shame on me ::bater::