Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

francisco

vai para o Inter vai LOL

Batistuta

Não o acho nada mau jogador, só acho que é um jogador a menos neste modelo tactico. Não defende nem ataca

WRT21

Ontem voltou a nao estar bem.melhores dias virao...digo eu.

VALEBEM

Um Beto com mais tamanho... Disse-o aqui a semana passada, e este jogo só confirmou a minha opinião... Tem força, mas não dá fluidez nenhuma ao nosso jogo, porque é lento, não domina bem as bolas, e falha muitos passes...

rocky

este jogador com a capacidade fisica que tem chega e sobra para tomar conta do meio campo tipo paulo assunçao nao precisamos de jogar com dois trincos agora nao peçam ao homem de construir o jogo da equipa

Preacher

O problema do Yebda é quando lhe pedem para construir jogo..já o Petit era a mesma coisa..

slb_lover25

sim sim batam no ceguinho... quer dizer o Yebda é o culpado do esquema tactico do quiquinho e tambem é culpado da má organização que vai em campo desde Reyes a organizador de jogo sempre mais ao meio do que na sua posição por vontade propria ou a mando do treinador o Aimar mais avançado no terreno do que devia mais preocupado em aparecer nos flancos e no ataque no que pegar no jogo a meio campo e levar a equipa pra frente ( que saudades Rui )... enfim a equipa toda teve mal no jogo mas la esta é sempre um ou outro desgraçado que paga mas o estranho no meio disto tudo é que nunca é um com nome sonante ... de craque, é sempre o ze povinho. enfim desculpem se estou errado mas é a minha mera opinião. saudações BENFIQUISTAS...

Eska

Bom jogador.... mau jogo... mas pronto como o Benfica perdeu, "DEVIA IR PÀ 2nda LIGA"

pmmp20

A culpa nao é do Yebda, mas deveria ter sido ele o 1º a ser substituido!!!

QuiqueFlores

é o unico que este ano veio e nao fez flop

fmb

rejeitámos nós 6 milhões em Janeiro???? o Yebda é limitadissimo.... é aproveitar enquanto tem mercado!!!

LibetiNNe

Citação de: rocky em 15 de Março de 2009, 10:43
este jogador com a capacidade fisica que tem chega e sobra para tomar conta do meio campo tipo paulo assunçao nao precisamos de jogar com dois trincos agora nao peçam ao homem de construir o jogo da equipa

Isso é uma mentira de todo o tamanho. O yebda não consegue cobrir o meio campo, se assim fosse porque raio o Katso não ficaria mais liberto? Confesso que nos primeiros jogos esteve muitíssimo bem, mas agora não é a melhor opção para o meio campo do benfica. Temos um jogador mais capaz para dominar o meio campo e potenciar os desempenhos dos homens atacantes, apenas não aparece tantas vezes na area nem não tao lá a frente como o yebda.

bruno_04

Primeiro era o maior agora n vale uma merda...oh pa... vão trabalhar... Reyes e Aimar e suazo esses é q jogam... e di magias... preferia 11 trabalhadores do que pseudo craques....

Di_SLB

Sinceramente não vejo qual é o vosso motivo para tanto atacar o Yebda (aqueles que o atacam, claro).

1º- Neste jogo houve praí 2/3 jogadores que estiveram bem na totalidade;
2º- Qual é a equipa que vocês conhecem que joga com 2 recuperadores de bola  - Yebda e Katso - aos quais mandam fazer jogo (visto que o Aimar é o 2º PL em vez de playmaker), onde estão SEMPRE em desvantagem numérica face a qualquer adversário!
3º- Jogando SEMPRE da mesma maneira, contra TODAS as equipas é mais fácil ler a equipa e neutralizá-la!

FDX!!! É assim tão dificil perceber que o problema é táctico e não individual?

Golden

Errou demasiado no capítulo do passe, contra o Vitória. E isso naquela zona do terreno é fatal.

Na segunda parte o nosso meio campo, transpirava, mas não inspirava.

Penoso de se ver, mas pcs foram os jogadores que se safaram naquele vendaval. Talvez Maxi...