TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Ru10

Citação de: Hocuspocus em 15 de Março de 2009, 12:36
Esta competição interessa para alguma coisa? Ganhar a taça da Liga é como ganhar um torneio de pré-época.
não concordo...

trainmaniac

Esta competição interessa para alguma coisa? Ganhar a taça da Liga é como ganhar um torneio de pré-época.

Acho exactamente o mesmo. A única importância que tem é para lavar a imagem que ficou no último derby, de resto...

inc0gnit

começo a ficar um pco farto de ver o benfica perder com equipas mediocres que perdem com basileias (guimaraes), e que apanham 7 duns alemaes que ate ha bem pco tmp tavam em 4º lugar no campeonato deles (sporting)... ja para nao falar dos trofenses e afins

Hocuspocus

Citação de: jcunha_slb em 15 de Março de 2009, 12:38

Acho exactamente o mesmo. A única importância que tem é para lavar a imagem que ficou no último derby, de resto...

Acho que nem para isso vai servir, pois temo que sejamos novamente humilhados. Mas isso é só um palpite...

lorenzzu

não serve para nada???
fds esta época das duas uma, ou serve para ser o único "troféu" que ganhamos, ou serve para ainda nos enterrar-mos mais, e se jogarem com a vontade de ontem acho que o melhor é encomendarem umas carlsbergs e ficarem em Lisboa a bebe-las.....

1entremilhoes

Esta competição serve para honrar a história do Benfica, VENCER TITULOS, agora e sempre.
Qualquer jogo é para vencer e uma final ainda mais, o que fica na História são os titulos.

vitor.np

eu acho que pela questao psicologica ,ganhar uma competicao,sera muito bom para os jogadores ,mas se perdermos esta final,a coisa vai ficar preta ,vamos ter jogadores desmoralisados ,(se e que ja nao estao),talvez seja a oportunidade para quique,de ganhar algo.

ednilson

Os bombos da CL já estão à frente dos bombos da UEFA..... :-X

francisco

Citação de: Ru10 em 15 de Março de 2009, 12:37
não concordo...
caminhamos para a sportinguização

fmb

nem com uma vitória de 10-0, esta época fica salva!! esta tacinha a mim, pouco me interessa...
mas já que estamos na final, que lutemos para ganhá-la a um rival!!!
eu que estava a pensar ir ao ALgarve, ontem pus de lado essa hipótese!! mas de certeza haverão mais "malucos" para apoiar esta cambada....

Roy Kent

O Manchester no outro dia ganhou a taça da liga, e festejaram como se fosse um torneio de pré época, infelizmente, quem a vai festejar são as osgas, e nós ficamos a olhar para o nosso grande plantel. e grande treinador, e depois ainda temo de levar com as tretas do Vieira.

Dana_Skully

Para quem n e' sócio e anda desesperadamente a' procura de bilhete e' para avisar que o bilhete + viagem a' venda na Benfica Viagens esta' a' venda para não sócios tb.

Dana_Skully

Citação de: G-Man em 15 de Março de 2009, 13:33

O Manchester no outro dia ganhou a taça da liga, e festejaram como se fosse um torneio de pré época, infelizmente, quem a vai festejar são as osgas, e nós ficamos a olhar para o nosso grande plantel. e grande treinador, e depois ainda temo de levar com as tretas do Vieira.

Deves ter sido daqueles com lenços brancos ontem e e' se la' foste. Isso n e' mentalidade a' Benfica e dispensa-se!

Roy Kent

Citação de: Dana_Skully em 15 de Março de 2009, 14:04
Citação de: G-Man em 15 de Março de 2009, 13:33

Deves ter sido daqueles com lenços brancos ontem e e' se la' foste. Isso n e' mentalidade a' Benfica e dispensa-se!

A mentalidade á Benfica é ficar em 3º e 4º, não ganhar as taças, e fazer participações Europeias vergonhosas, este é o novo Benfica, daqui a nada estamos a ir a uma final da taça e o  discurso é, estarmos aqui já é uma vitoria.

IronMaiden

Daqui a 20 anos já se olha para o palmarés desta taça de forma diferente. Nessa altura quem tiver mais já se poderá gabar desse facto.

Infelizmente vou ao Algarve sem esperança nenhuma na vitória. Queria muito ganhar mas o Sporting é mais forte