Se fosses o Presidente do Benfica quais as primeiras três medidas que tomavas?

jborges

1 - Manifestava o meu apoio ao corpo do departamento de futebol: DD, treinadores, jogadores e departamento médico/clínico.
2 - Fazia uma auditoria às contas, para saber o REAL estado do Benfica;
3 - Mediante o resultados do ponto n.º 2, começava a planificar a próxima temporada

AG

Citação de: TCaetano em 17 de Março de 2009, 18:36
1- Medidas de combate ao sistema:

1.1 - Benfiquistas em lugares estratégicos na Liga, Federação e UEFA.
1.2 - Domínio dos meios de comunicação
1.3 - alianças com clubes de futebol, da primeira e segunda divisão de honra. De importância estratégica o Boavista e o Leixões, pela sua dimensão e pela sua rivalidade com o FCP.

2- Forte departamento de futebol:

2.1 - um Director desportivo experiente, que conheça os meandros do futebol.
2.2 - uma equipa técnica experiente , com métodos altamente científicos. O treinador teria que ser um jovem treinador, ambicioso , de raça e que sabe o que é o Benfica. Se fosse presidente a minha escolha seria o Mozer.

3 - Um bom departamento jurídico
Boas medidas, tirando o 2.2.

Eu gosto muito do Mozer, mas no máximo seria adjunto... de alguém tipo Mourinho.

Mas para já, segurava o Quique até ao fim da época, que é quando se tomam decisões.

IronMaiden

1º voltava a haver bancada dos sócios

2º contratava os melhores jogadores do campeonato português e só depois fazia prospecção no mercado externo

3º alterava os preços dos bilhetes, nenhum sócio pagava mais de 15 euros por jogo e arranjava maneira do sócio cativo poder ceder o seu cartão a outra pessoa por dois ou três euros

Elvecchio

1 - Alugava a antiga feira popular de Lisboa e enviava 1 convite com entrada gratuíta a todos os sócios do Benfica.

2 - No dia previamente marcado, distribuia á entrada panos encharcados em merda pra toda a gente.

3 - Enfiava-me numa barraca de tiro ao boneco com o Paulo Gonçalves, Jorge Gomes, Domingos Oliveira, João Alves, Nuno Gomes, Quim e todos os incompetentes que pra lá andam e passava o dia a levar com os panos encharcados no focinho. No final da festa demitia esta escumalha toda e por fim demitia-me tambem.

Tackle

Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2009, 20:39
1 - Alugava a antiga feira popular de Lisboa e enviava 1 convite com entrada gratuíta a todos os sócios do Benfica.

2 - No dia previamente marcado, distribuia á entrada panos encharcados em merda pra toda a gente.

3 - Enfiava-me numa barraca de tiro ao boneco com o Paulo Gonçalves, Jorge Gomes, Domingos Oliveira, João Alves, Nuno Gomes, Quim e todos os incompetentes que pra lá andam e passava o dia a levar com os panos encharcados no focinho. No final da festa demitia esta escumalha toda e por fim demitia-me tambem.

Ainda te esqueceste de alguns...entre eles o verdadeiro presidente

mansas

Denim

Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2009, 20:39

oh que crl :2funny: :2funny: :2funny:

slbsam77

Citação de: Americano69 em 17 de Março de 2009, 09:25
Citação de: inc0gnit em 17 de Março de 2009, 00:31
Citação de: Bleach em 17 de Março de 2009, 00:28
demitia me e dava o meu lugar a bagão felix .
eu faria o mesmo.

Já somos 3!

Bagão, por favor chega-te á frente, o Glorioso precisa de ti!!!
disculpa la mas vivo em franca e nao conheco esse bagao felix, quem é ele, e o ke tem ele prometido para as pessoas gostaram tanto dele?? obrigado pela resposta

Thunderboy

Eu vendia o clube aos adeptos.
Depois com o dinheiro da venda contratava bons jogadores, um bom treinador e uma boa equipa de Scouts, fazia acordos de preferencia com todos os clubes portugueses.
Se sobra-se dinheiro investia em melhor infraestruturas para os jovens e investia nas nossas modalidades.
Por fim fazia uma caça aos corruptos portugueses.

Mistic_SLB

Citação de: slbsam77 em 17 de Março de 2009, 21:04
eu faria o mesmo.

Já somos 3!

disculpa la mas vivo em franca e nao conheco esse bagao felix, quem é ele, e o ke tem ele prometido para as pessoas gostaram tanto dele?? obrigado pela resposta

Podes ler alguma informação aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bag%C3%A3o_f%C3%A9lix

Tackle

eu faria o mesmo.

Já somos 3!

O Bagão foi um ex-ministro da Segurança Social no tempo do Durão Barroso. Grande benfiquista já esteve no Conselho Fiscal do clube. Um dos opositores a Vale e Azevedo, sendo uma pessoa sensata e  bastante equilibrada. Nível cultural elevadíssimo.
Bom em gestão, faz mais falta a Portugal do que ao Benfica pois são dois mundos (política e futebol) incompatíveis para poder fazer um bom trabalho. Ele ou Seara e LFV serão as principais figuras do próximo acto eleitoral. 

Elvecchio

eu faria o mesmo.

Já somos 3!

É um grande benfiquista com passado no clube e de quem não duvido minimamente sobre a sua competência. Já em relação ao numero significativo de pessoas que gostariam de o ver na presidência, isso deve-se a motivos politicos. Há pessoas que não percebem que o Sport Lisboa e Benfica é transversal a ideais politicos.
É uma opção tão válida como Luis Tadeu, Luis Nazaré entre outros. Nada mais que isso.