David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gigante

Não sei porque é que o quique insiste...  ::bater::

banbino

do suazo que eu conheço hoje mais uma vez só o vi nas vezes em que partiu em velocidade para cima dos defesas, e naqueles lances em que a bola lhe era lançada em profundidade e ele com meia duzia de metros de atraso em relaçao ao defesa rapidamente recuperava o atraso.

de resto, mais uma vez esteve pouco em jogo, mas tb continua a ser mal servido, embora sendo muito trapalhao

AG

Tanta falta de ritmo... coitado, o Quique gosta mesmo dele, que se há de fazer...

SLB_paixao

Abaixo de zero!ate o Mantorras agitava mais o ataque, por alguma coisa o Mourinho o deixou vir para o Benfica

rkc

Citação de: Red skin em 21 de Março de 2009, 22:42
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Março de 2009, 22:40
Não fez nada mais, nada menos, do que aquilo, que o outro que tem um tópico com 2063 páginas, tem vindo a fazer nos últimos jogos.

Sim... dos 4 pontas q tempos só o Mantorras tem tido um rendimento acima do expectável!

Jogou 1 jogo. Por amor à santa...

carlossebenta

Sinceramente, teve um pico de forma em que mostrou GRANDE qualidade, depois , veio por aí abaixo na pior altura, está trapalhão, fora dela, enfim, a pensar para onde irá no fim da época

benfiquistaravi

fou um dos piores em campo :estrelas: :estrelas: :estrelas:

VALEBEM

Esteve discreto durante 60 minutos, mas depois fez duas arrancadas à Suazo, em que só foi travado através de cacetadas duras...
O Benfica, penso eu, tinha beneficiado muito mais se Suazo tivesse feito de Nuno Gomes, e se Cardozo tivesse feito de Suazo... Penso que o Suazo não deve jogar enterrado no meio dos centrais, deve ter liberdade de circular pelas alas e nas costas do ponta de lança...

aguia1

Citação de: VALEBEM em 22 de Março de 2009, 08:30
Esteve discreto durante 60 minutos, mas depois fez duas arrancadas à Suazo, em que só foi travado através de cacetadas duras...
O Benfica, penso eu, tinha beneficiado muito mais se Suazo tivesse feito de Nuno Gomes, e se Cardozo tivesse feito de Suazo... Penso que o Suazo não deve jogar enterrado no meio dos centrais, deve ter liberdade de circular pelas alas e nas costas do ponta de lança...
O0

Blitz

Enfim, eu já nem digo nada. Que fraco ! Nuno Gomes e Cardozo a titulares, acho que não custa muito..

darkwolf

Ainda falta 8 jogos. Bolas que este gajo nunca mais se vai embora. Olha aproveita e leva o Balboa contigo.

Ritinha

Como se portou este rapaz ontem?

Trapattoni

Citação de: Ita em 22 de Março de 2009, 11:30
Como se portou este rapaz ontem?
Comportou se de uma maneira muito razoavel mas abaixo do que esperava por isso por mim leva uma negativa alta de maneiras a estar melhor para o próximo jogo
;D

Bekambol

esperava ver muito mais futebol dele, mas creio que se esforçou ao máximo para procurar ser o que é um grande goleador,...mas faltaram-lhe os golos embora procurasse e conseguise oportunidades...é um grande jogador um grande goleador, mas ainda precisa de se afirmar, de se conseguir impor como tal ao serviço do nosso Glorioso S.L.Benfica...mas, acredito que vai conseguir...ele é um grande jogador, um grande goleador...

Batistuta

Mais uma prova de que nem tudo o que vem dos bons campeonatos é bom. Enorme flop, não ganhou uma unica...