TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Serdeira23

as duas equipas tiveram oportunidades de golo. nao me venham com a historia que o sporting foi superior. na minha opiniao foi equilibrado. nao teria sido tanto se o lucilio tivesse começado como  devia a expulsar jogadores

Savimar

Dizem que estivemos a jogar com mais um e não dominámos o jogo, devem esquecer-se que o Suazo saiu lesionado e que depois (apesar de querer entrar) já nem entrou

Savimar

Na minha opinião tivemos mais e melhorees oportunidades de golo

Jarnac

se há cabrões que gozam-nos na cara com os gamanços que o Benfica sofre são estes filhos da puta...CHUPEM...ADOREI.
:dance: :dance: :dance:

Sickness:SLB

Citação de: dimaria19 em 22 de Março de 2009, 11:55
Dizem que estivemos a jogar com mais um e não dominámos o jogo, devem esquecer-se que o Suazo saiu lesionado e que depois (apesar de querer entrar) já nem entrou

mas isso nao foi aos 88 minutos? lol

Jarnac

agora falando no espectáculo, muitos mais benfiquistas, LINDO, 1º parte equilibrada, 2º parte muito mais Benfica...jogo sofrivel...Vitória justa...arbitragem, à lucilio má como sempre (golo do sporten precedida falta clara e penalty em campo duvidoso na televisão não foi)

carlossebenta

Citação de: coelhodc em 22 de Março de 2009, 11:48
Citação de: carlossebenta em 22 de Março de 2009, 11:42
Caros amigos, ponto 1, ninguém aqui é mais benfiquista que ninguém, ponto 2, ontem até ao penalty, quem é que esteve mais perto do golo, nós ou as osgas ?

Depois, ficaram satisfeitos com a exibição colectiva do SLB ? é assim que acham que o SLB deve jogar ?  È que o que importa aqui não é ir buscar exemplos de quando fomos roubados para justificar o benefício de ontem, isso existirão centenas de exemplos. O que me importa é que o SLB de quique é PATÉTICO, ontem, se em vez das osgas fossem os porkos, tinhamos levado dois ou três, sem espinhas, E ISSO É QUE ME PREOCUPA, não ver futuro neste futebol patético que o SLB apresenta. ( e com o melhor plantel português )

mas aposto que no futebol praticado pelo trapatoni, no final andaste pela rua a festejar o título. Ontem o Benfica não foi inferior a eles e apesar do penalty foi prejudicado pelo árbitro.

o trapatoni não tinha este plantel.
ontem estivemos quase sempre abaixo das osgas, depois do golo, cresceram ainda mais, e só acabou com o penalty e com a expulsão, aí, sim começamos a ser mais perigosos, agora até lá, por mais que queira, só me lembra de passes falhados, pontapés do luisão para a frente, centros para os pés das osgas,  nenhuma organização, e o jogo a acontecer por si, sem pressão alta, epá...secalhar é assim mesmo, mas eu não consigo perceber este tipo de jogo

Jarnac

agora vou ver os putos futsal na BENFICA TV...

Rui1983

O grande problema é que há em cada um de nós um treinador.... nada mais que isso

kicas

Pika^^

Alguem tem imagens da chegada dos campeões?

Rei

Citação de: Rui1983 em 22 de Março de 2009, 12:03
O grande problema é que há em cada um de nós um treinador.... nada mais que isso

Grande frase.
Sem duvida.

slbfuckfcp

GANHÁMMMMMMMMMOSSSSSS

CRL

e o penalti é igual ao do Yebda sobre o Lisandro.....comer e calar....

A TAÇA É NOSSA CRL.

coelhodc

Citação de: carlossebenta em 22 de Março de 2009, 12:01
Citação de: coelhodc em 22 de Março de 2009, 11:48
Citação de: carlossebenta em 22 de Março de 2009, 11:42
Caros amigos, ponto 1, ninguém aqui é mais benfiquista que ninguém, ponto 2, ontem até ao penalty, quem é que esteve mais perto do golo, nós ou as osgas ?

Depois, ficaram satisfeitos com a exibição colectiva do SLB ? é assim que acham que o SLB deve jogar ?  È que o que importa aqui não é ir buscar exemplos de quando fomos roubados para justificar o benefício de ontem, isso existirão centenas de exemplos. O que me importa é que o SLB de quique é PATÉTICO, ontem, se em vez das osgas fossem os porkos, tinhamos levado dois ou três, sem espinhas, E ISSO É QUE ME PREOCUPA, não ver futuro neste futebol patético que o SLB apresenta. ( e com o melhor plantel português )

mas aposto que no futebol praticado pelo trapatoni, no final andaste pela rua a festejar o título. Ontem o Benfica não foi inferior a eles e apesar do penalty foi prejudicado pelo árbitro.

o trapatoni não tinha este plantel.
ontem estivemos quase sempre abaixo das osgas, depois do golo, cresceram ainda mais, e só acabou com o penalty e com a expulsão, aí, sim começamos a ser mais perigosos, agora até lá, por mais que queira, só me lembra de passes falhados, pontapés do luisão para a frente, centros para os pés das osgas,  nenhuma organização, e o jogo a acontecer por si, sem pressão alta, epá...secalhar é assim mesmo, mas eu não consigo perceber este tipo de jogo

Não deves ter visto o nuno isolado, o livre do aimar, o remate do reyes, o remate do miguel vitor, a falta sobre o Maxi que deu golo, as expulsões de Derlei e Rochemback, os baloes do Polga, do carriço, do caneira , do pedro mauzao, etc. Por duas, tres jogadas que fizeram sao superiores. Minha nossa, quando querem ver mal, veem em tudo, mas não se estiquem, o nosso treinador pode com vós todos.

JG10

já não tinhamos tantas oportunidades à quanto tempo? :O