João Gabriel (Diretor Comunicação)

carrepos

Citação de: Meio_metro em 23 de Março de 2009, 20:09
BRUTAL!!
MAGNIFICO!!

E o Jornalista Brilhante nem parece da TVI!!

É benfiquista ele :P

Chama-se Pedro Pinto.

Pedro Neto

Lamento mas não padeço da doença do "discurso formatado". Elogio quando é para elogiar, critico quando é para criticar. É assim que se evolui. É assim que se é coerente.

Simone

BRUTAL!!
MAGNIFICO!!

Mas é grande Benfiquista!

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 23 de Março de 2009, 20:07
Se eu fosse lagarto até engolia em seco. AHAHAH
Brutal. A minha vénia.

E ainda mandou a larachazita à Associação. Tarde, mas muito bem.

Pois, mas andaste aqui ontem a falar mal dele...

lobotomizado

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Março de 2009, 23:26
Assim de repente numa pesquisa do google...

http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20080904/joao-gabriel-delegados-acompanharam-pinto-da-costa

Mas agora é moda dizer que o João Gabriel só abre a boca para falar de Benfiquistas.

Volto a dizer:

1 - A comunicação social anda a fazer bem o seu papel.

2 - Andam a ver pouca Benfica TV.
A minha vénia para um gajo que apoia e defende o Benfica aqui e em todos os tópicos. ^^

Slbstriker

Hoje devia era de voltar a telefonar para o "Dia Seguinte", já que o Soares Franco vai para lá com a choradeira do costume, e com a ajuda do Dias Fereira e do Guilherme Aguiar, vai ser difícil ao Cervan contradizer aqueles aziados.

leo maravilha

a resposta demorou mas foi uma boa resposta e aquela taca foi uma ideia de genio

Meio_metro

Citação de: carrepos em 23 de Março de 2009, 20:10
BRUTAL!!
MAGNIFICO!!

É benfiquista ele :P

Chama-se Pedro Pinto.
eu sei!! e notou-se que perguntou o que tinha que ser perguntado sem medo!! e o Soares Franco nem sabia que dizer!!

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Neto em 23 de Março de 2009, 20:11
Lamento mas não padeço da doença do "discurso formatado".
Elogio quando é para elogiar, critico quando é para criticar. É assim que se evolui. É assim que se é coerente.
coerente e coisa que nao podes dizer que es em relação ao JOÃO GABRIEL

george 20

tou para ver quantos jogadores do sporting vao ser castigados.... depois de  terem dito ke foram roubados...ou será só  para o Kats?...

francisco

o Pedro Pinto é do mais benfiquista que há... quando levámos 3 da académica chorou imenso ;D

Pedro Neto

Se este arraso tivesse sido feito ontem, hoje ninguém tinha coragem de andar o dia inteiro a enxovalhar o Benfica. Tenham espírito crítico, não sigam cartilhas.

lonstrup

a resposta não foi demorada

era necessário primeiro deixar passar o histerismo, e principalmente o acumular de figuras tristes por parte dos lagartos.

são os proprios lagartos que dão "material" para o Benfica mandar a boca. temos é de esperar pelo timing correcto.