João Gabriel (Diretor Comunicação)

unum

ANDROID

rcoelho

cdaniel21

As osgas ficaram tão fulas quando ele apareceu a falar com a TAÇA à frente...

carrepos

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Março de 2009, 22:07
Citação de: KidLambreta em 24 de Março de 2009, 21:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Março de 2009, 21:50
Citação de: Manuel Costa em 24 de Março de 2009, 21:44
arranja um GPS

É para rir é para rir mas no dia em que alguém me fizer chegar um verdadeiro testamento deste género referente aos últimos 25 anos de corrupção do FCP desconfio que já não vou andar por cá..... e eles têm-no aí bem feito à sua maneira! E nós? Nós divertimo-nos a mandar uns bitaites num fórum maioritariamente visitado por adeptos benfiquistas....vale de crl para manipular a opinião pública....
:disgust:
Tens razão, que eu também me vejo e desunho para responder a andrades zuis e broncos muito bem industriados. Mas se te serve de consolo há no site oficial do SLB material em pdf para responderes a isso. E se fores revolver o site d'a bola também há lá material para lhes lançar para cima. Eles foram tirar estas merdas a trabalho jornalístico sobre os 3 grandes e apresentavam sempre as diferentes versões da história dependendo do alvo do texto.

Eu sei que houve aí alguém que postou esse material todo da BOLA. Alguém sabe onde está?

ForçadoBloqueio

Consulta este site, podes tirar muita info de lá:

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/verdadesdeturpadas1.pdf

No20__

Citação de: a13263 em 24 de Março de 2009, 20:43
Citação de: Zaratustra em 24 de Março de 2009, 20:39
" a unica coisa q o sporting fez em prol da verdade desportiva, foi sentar o seu presidente ficar sentado ao lado de pinto da costa"....
joao gabriel é o rei

TUMBA!

:bow2:
x2
Os gajos até ficam chocados, o atrasado mental do Taliban e do Gonorreias já nem se aguentam com as declarações do João aka Homem dos Presidentes.

MM18

e assim mesmo joao gabriel bater nesses lagartos principalmente no gigantone bebado que eles tem como presidente.

Thrain

Completamente estúpida esta reacção do benfica pela pessoa do joão gabriel.O ambiente já estava a arder...vieram meter mais lenha para a fogueira.Penso que não havia necessidade disso...até porque vi as reacções do soares franco e do paulo bento e meteram o benfica completamente de parte em relacão aos erros do lucilio baptista.Não concordo com reacções destas...essas ficam para um certo clube do norte.

Special_Red

Citação de: Thrain em 26 de Março de 2009, 22:01
Completamente estúpida esta reacção do benfica pela pessoa do joão gabriel.O ambiente já estava a arder...vieram meter mais lenha para a fogueira.Penso que não havia necessidade disso...até porque vi as reacções do soares franco e do paulo bento e meteram o benfica completamente de parte em relacão aos erros do lucilio baptista.Não concordo com reacções destas...essas ficam para um certo clube do norte.

Pois claro que não referiram-se directamente ao Benfica.
Só que com toda a palhaçada que fizeram a imagem que passava é que o SLB não mereceu ganhar a Taça mas que apenas ganhou por causa do tal penalti.

O propósito da conf. de imprensa, além de ser dar algumas bicadas aos pseudo-moralistas tb foi defender os atletas do clube e enaltecer o seu trabalho para ganhar a Taça.

Cada vez mais, ao assistir aos desenvolvimento da azia verde, estou mais de acordo com a nossa conf. de imprensa.

orlando77

Considero ridículas as palavras e a postura do joão gabriel...
pouco tinha ouvido dele até agora, mas de maneira alguma gostei... pois o meu Benfica tem de ignorar o que não tem valor e não estar a dar valor àquilo que não o tem...
É o que faz ganhar uma competição como a taça da liga desta maneira e ver tanto Benfiquista extaziado como se tivessemos acabado de vencer a CL...
Este Benfica está a anos luz daquilo que ainda sonho ser possível ver no maior clube do mundo...
Estamos longe de ser os maiores em muitas coisas...  :disgust:

ARREB1MBA

Completamente estúpida esta reacção do benfica pela pessoa do joão gabriel.O ambiente já estava a arder...vieram meter mais lenha para a fogueira.Penso que não havia necessidade disso...até porque vi as reacções do soares franco e do paulo bento e meteram o benfica completamente de parte em relacão aos erros do lucilio baptista. Não concordo com reacções destas...essas ficam para um certo clube do norte.

Mas tás a gozar ou quê ?
Então eles dizem que os erros do Lucílio foram roubos premeditados e tu ainda dizes que deixaram o Benfica de parte ?
Tá bem tá...  :disgust:

ForçadoBloqueio

Citação de: carrepos em 26 de Março de 2009, 01:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Março de 2009, 22:07
Citação de: KidLambreta em 24 de Março de 2009, 21:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Março de 2009, 21:50
Citação de: Manuel Costa em 24 de Março de 2009, 21:44
arranja um GPS

É para rir é para rir mas no dia em que alguém me fizer chegar um verdadeiro testamento deste género referente aos últimos 25 anos de corrupção do FCP desconfio que já não vou andar por cá..... e eles têm-no aí bem feito à sua maneira! E nós? Nós divertimo-nos a mandar uns bitaites num fórum maioritariamente visitado por adeptos benfiquistas....vale de crl para manipular a opinião pública....
:disgust:
Tens razão, que eu também me vejo e desunho para responder a andrades zuis e broncos muito bem industriados. Mas se te serve de consolo há no site oficial do SLB material em pdf para responderes a isso. E se fores revolver o site d'a bola também há lá material para lhes lançar para cima. Eles foram tirar estas merdas a trabalho jornalístico sobre os 3 grandes e apresentavam sempre as diferentes versões da história dependendo do alvo do texto.

Eu sei que houve aí alguém que postou esse material todo da BOLA. Alguém sabe onde está?

ForçadoBloqueio

Consulta este site, podes tirar muita info de lá:

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/verdadesdeturpadas1.pdf

Já tinha consultado....mas de qualquer forma - Obrigado Camarada!  :coolsmiley:

ricardof

Uma pergunta inocente: se fosse outro clube que não o Benfica a ganhar a taça eles teriam tido esta atitude?

Pensa na pergunta e depois diz-me se ainda pensas que o Benfica não foi metido ao barulho.

odistraido

projecto roquette na sua vertente - Comunicação Social.

ricardof

Citação de: odistraido em 27 de Março de 2009, 01:58
projecto roquette na sua vertente - Comunicação Social.

Acho que em relação a isso nem precisam de se recorrer ao projecto Roquette. A inveja ao Benfica está-lhes na massa do sangue...