Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

defacer

Ah ah ah... Não faças isso pah... LLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLL Vais para lá correr com a seilha ao dependuro???

Joga Bonito

Como é que se diz em Italiano: Jogador do caralho!!!! ???

46Rossi

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Março de 2009, 15:31
Miccoli  :dance:

Pedro84

Citação de: Pedro Neto em 27 de Março de 2009, 13:10
O conceito de produtividade é relativo. Aliás, o futebol é um jogo relativo. Por isso há quem goste muito de Miccolis - talento, carisma, mística - e outros de Rodríguezs - trabalho, esforço, raça. Se gostassemos todos do mesmo, não tinha tanta graça.

É diferente, o Miccoli faz parte daqueles que têm talento, carisma, mística, trabalho, esforço e raça.

Também tem umas lesõezitas... mas não interessa, quando joga vêm com o pack inteiro!

Freire

Enorme talento mas as lesões fazem não justificar o investimento. Que pena.

the.lowlight

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Março de 2009, 12:02
Citação de: Pedro Neto em 27 de Março de 2009, 09:43
Tenho algum medo que falhe, caso se concretize o regresso. Estou vacinado com as expectativas nos regressos e não queria nada que este magnífico jogador manchasse a sua primeira passagem. Poucos houve como Miccoli, no Benfica, que me fascinassem tanto. Muito brilho.

Tão pouca produtividade....

Estás doido. Já postei aqui as estatisticas da passagem dele no Benfica. O nosso clube, com ele em campo, fez mais de 80% dos pontos possiveis, se me lembro.

Joga Bonito

A nível da qualidade de remate, terá sido dos melhores (senão o melhor) jogador a passar pelos relvados portugueses nos últimos largos anos. A isso alia uma qualidade técnica e uma magia muito fora do comum. Um predestinado para a prática do futebol, basicamente, capaz de conquistar um estádio em pouco mais de 5 minutos... Foi o tempo que precisou para nos conquistar no famoso Benfica - Lille.

Shoky

Realmente esse Benfica - Lille...mais foi o Miccoli - Lille!

Conquistou toda a gente!

ninja23

grande cabeceamento! do pequeno grande jogador

Deus Ex-Machina

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Março de 2009, 15:31

giocatore di cazzo.  :metal: :yeh:

poiudivino

Citação de: Shoky em 27 de Março de 2009, 23:07
Realmente esse Benfica - Lille...mais foi o Miccoli - Lille!

Conquistou toda a gente!

Eu estava lá...
Cruzamento do Mantorras !!

Joga Bonito

Sim, mas o golo foi só já a queimar o minuto 90, e aos 5 minutos já o Fabrizio mandava bombas ao barrote e deixava a Luz a salivar...

Shoky

O golo foi o menos...
Que exibição memorável!

ninja23

Citação de: Shoky em 27 de Março de 2009, 23:46
O golo foi o menos...
Que exibição memorável!

:huh: ????
Para mim o golo foi o mais, foi onde começou a fantástica época europeia!