Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

ricardoshearer

jogador ha benfica...devia se ter feito o esforço de ficar com ele...faz 5 cardozos na minha opiniao!

mesico

eu nem digo pra onde me apetecia mandar certos adeptos

Joaoac

hoje no correio sport vem a dizer que ele exige 100mil euros ao benfica...

iker_slb

jocapeixoto

100 mil euros.

Disseram-me hoje que o problema das lesões do Miccoli é ele ter dentes estragados, que produzem uma cena qualquer que vai para o estômago e causa problemas. Isto é verdade?

Joaoac

sim..os dentes "ajudam" as lesoes musculares...aconteceu o mesmo com o luisao na altura que veio pro benfica

Jonny-Venezuela

Citação de: jocapeixoto em 28 de Março de 2009, 03:01
100 mil euros.

Disseram-me hoje que o problema das lesões do Miccoli é ele ter dentes estragados, que produzem uma cena qualquer que vai para o estômago e causa problemas. Isto é verdade?

isso é certísimo

Xanghai

Mi Mi Mi
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mi Mi Mi Micose, tenho Micose!!!

chui

Os problemas de dentes ou caries prejudica as funções ossarias e aos joelhos
pelo menos foi o que me disseram.
Agora o Miccole que trate da cremalheira e venha de volta. :clap1:

benfiquistaravi

volta ... por  favor :cry2: :cry2: :cry2:

francisco

100 mil euros é pechincha

Dudek

100 mil euros, mas não de salário..quer que o Benfica pague isso ao Fisco.

ninja23

Citação de: jocapeixoto em 28 de Março de 2009, 03:01
100 mil euros.

Dentes??? Mas algum médico no seu perfeito juizo deixaria Miccoli ser professional de futebol se andasse com dentes podres??? nenhum jogador professional pode ter dentes podres por isso mesmo, por ocasionar lesões e por ser mais dificil recuperar de lesões e até pode ter um ataque cardiaco derivado do esforço que o corpo faz ao combater a cárie e anular o puz dos dentes ao mesmo tempo que faz esforço no treino ou no jogo, o mesmo se passa quando um jogador tem anginas, que faz muito puz e fica automáticamente proibido de treinar qt mais jogar! Quem já praticou desporto de maneira mais séria e eu já o fiz inclusive no nosso Benfica(juvenis) sabe que é das primeiras coisas que somos observados e que temos depois de levar atestado do dentista a comprovar senão olha ficas fora!
Esqueçam isso dos dentes e vejam o que escrevi há uns posts atrás na págia 468
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=4697.7005

Abraço e felizmente que não é dos dentes!

francisco

Citação de: Dudek em 28 de Março de 2009, 16:24
lol agora é que reparei

Gnr. Keenan

Citação de: francisco em 28 de Março de 2009, 18:06
Citação de: Dudek em 28 de Março de 2009, 16:24
lol agora é que reparei
Como assim ? Englobado no salário ?
O Miccoli foi dos melhores jogadores que eu vi jogar no Benfica. E depois aquela paixão pelo nosso emblema!
Enfim volta !!!