Eleições 2009

Francescoli

So pelo titulo do topico ja me estou a rir...

Ou a chorar, pensando bem!

Mercurio_10

Citação de: hooligan77 em 30 de Março de 2009, 11:40
Na minha opinião creio que o Veiga não se vai candidatar a presidente, mas certamente fará parte de alguma lista, e a sua função deverá ser de DD.

Pois eu acho que se vai candidatar. Trapattoni disse: "O sonho de Veiga é ser Presidente do Benfica." E a velha raposa conhece-o bem.

Roke_SLB

Citação de: Rui Costa em 30 de Março de 2009, 11:28
A derrota contra os lagartos foi num jogo onde o Benfica esteve a ganhar até aos 64 minutos.

O sporting empatou com um, digamos, penalty escandaloso do Beto sobre o Liedson. Aquilo é jogo perigoso em qualquer parte do mundo, livre indirecto portanto.

Segundo golo onde o Luisão é comido pelo Liedson, como tantas vezes em tantas épocas. Terceiro golo, oferta do Alcides(?). Se o sporting dominou completamente o jogo ou não já não me lembro, mas se uma equipa que mal se mexe em campo perde por culpa de golos destes...

O que me lembro é que foi precisamente aí que aconteceu a maior contestação, com a polémica sobre os guarda-redes a atingir um ponto de ruptura total. (Belo trabalho do blindador aqui.)

eu fui ver o jogo ao estadio e o jogo nao se resume a uma derrota por erros defensivos... o jogo todo o sporting atacou mais e foi mais forte, mesmo antes do nosso golo era o sporting que estava a atacar mais e a criar mais perigo. o nosso golo é que foi um acaso

Rui Costa

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Março de 2009, 11:42
Tá bem...espera aí que já te atendo

Quanto às quotas, nunca te preocupes com as dos outros...preocupa-te com as tuas se é que és socio

"Faz o que eu digo e não o que eu faço"?

Tenho consciência tranquila homem. Nem todos acham graça de vir para aqui dizer que são sócios, e que dia sim, dia não deixam de pagar as quotas.

Rui Costa

Não meto em causa a superioridade do sporting nesse jogo. Mas essa equipa tão superior só marcou porque o arbitro inventou um penalty e duas ofertas do Luisão e do Alcides. Isto também é um facto.

Claro que tivemos sorte de marcar primeiro nesse jogo. Quando uma equipa que claramente só pedia um empate se encontra a ganhar, qual é a equipa que naturalmente têm que procurar empatar o jogo? Os jogadores do Benfica mesmo sem mexer as pernas sofreram os golos mais por estupidez do que por superioridade do adversário em final de contas.

Visto quem era o adjunto do Koeman na altura, desculpem mas essa desculpa da tareia nos treinos é demasiada simplista. Muitas coisas podem explicar o fracasso no campeonato, essa é a do Veiga. É a que mais lhe arranja, mas não é por ser a dele que têm obrigatoriamente de ser a mais importante.

JPG

Citação de: Golden em 30 de Março de 2009, 00:37

O Veiga nc roubou ao benfica que eu saiba.

Que ele é benfiquista, tenho a certeza que sim. Se é o homem certo para presidente? Tenho duvidas, preferia ve-lo numa lista como director desportivo. Aí pensaria no assunto.

Mas este ao menos não tem
:blah: :blah: :blah: .

Ganha e ponto final. Tudo o resto que se diga, são floreados.

Como é que podes ter a certeza disto?

ednilson

Citação de: jpg em 30 de Março de 2009, 12:06

Que ele é benfiquista, tenho a certeza que sim. Se é o homem certo para presidente? Tenho duvidas, preferia ve-lo numa lista como director desportivo. Aí pensaria no assunto.

Um user que por aqui andava, muito defensor do actual presidente, disse precisamente o contrário, que de facto tinha "roubado" o Benfica, tendo até dado um valor, 10 ME.

E depois, tendo em conta uma inacreditavel expressão de um presidente do Benfica (inacreditavel como depois disso se manteve em funções)...."Acabou o descarregamento de jogadores no Benfica"....................tudo aponta para que assim tenha sido....levou uns cobrezitos.....

JPG

Francescoli

Citação de: jpg em 30 de Março de 2009, 12:12
Citação de: Snyper em 30 de Março de 2009, 00:59

já acredito em tudo.

eh pá, brutal   :estrelas:

Epa, arranjem esta foto sem os baloezinhos...

LOL

Francescoli

Existem pessoas que independentemente do que se possa pensar delas, sao muito importantes (ou importantes) num determinado contexto temporal e enquadramento... Foi o caso do Jose Veiga no Benfica!

Nunca escondi o meu desconforto pela sua presença na estrutura do clube, alguma revolta até! O facto é que ele foi importante e saiu qdo devia ter saido!

Nao me peçam agora é que lance hossanas à sua possivel candidatura, por milhoes de motivos!

De "D. Sebastioes" ja estou eu farto, se é q me entendem... E nem sequer é o caso, de "Desejado" para mim tem muito pouco

46Rossi

Citação de: ednilson em 30 de Março de 2009, 12:11

Um user que por aqui andava, muito defensor do actual presidente, disse precisamente o contrário, que de facto tinha "roubado" o Benfica, tendo até dado um valor, 10 ME.

E depois, tendo em conta uma inacreditavel expressão de um presidente do Benfica (inacreditavel como depois disso se manteve em funções)...."Acabou o descarregamento de jogadores no Benfica"....................tudo aponta para que assim tenha sido....levou uns cobrezitos.....

As benditas comissões...

Rui Costa

Citação de: ednilson em 30 de Março de 2009, 12:11

Mas aparentemente nunca cobrou nada ao Benfica pelas transferências na era Damasio. Na volta, com o vale e azevedo fez o mesmo... E pudera, com tanta merda que enfiou no Benfica quem devia pagar era ele.

Tenho que admitir que algo me fascina nesta personagem. De aliado do pinto da costa, passa a trabalhar de forma generosa para o Benfica onde colabora com todos os presidentes (os dos camiões de jogadores) chegando até a apoiar-los nas eleições. Como por exemplo, quanto meteu os seus recursos à disposição do vale e azevedo contra o Manuel Vilarinho. Este ultimo não o queria ver à frente, mas acabou na mesma para trabalhar para o Benfica quando chegou o Vieira.

Temos que lhe agradecer pelo que fez para o Benfica, ao trazer os restos das antas (drulovic, e joao manuel pinto ex-capitões do Benfica, que nojo) só para se vingar do porco-mor e do Jorge Mendes.

JPG

Citação de: Francescoli em 30 de Março de 2009, 12:17
Existem pessoas que independentemente do que se possa pensar delas, sao muito importantes (ou importantes) num determinado contexto temporal e enquadramento... Foi o caso do Jose Veiga no Benfica!

Nunca escondi o meu desconforto pela sua presença na estrutura do clube, alguma revolta até! O facto é que ele foi importante e saiu qdo devia ter saido!

Nao me peçam agora é que lance hossanas à sua possivel candidatura, por milhoes de motivos!

De "D. Sebastioes" ja estou eu farto, se é q me entendem... E nem sequer é o caso, de "Desejado" para mim tem muito pouco

Por mim podia voltar para um cargo que não o de presidente.

Se o Rui se agarrar ao LFV (que espero que não o faça), então que saia com ele, LFV já está háum mandato a mais no clube, chegou, recuperou a credibilidade financeira e recuperou o clube nesse aspecto (pelo menos aparentemente), endireitou a equipa e foi campeão, olhando para trás devia ter saido, este segundo mandato, desportivamente, foi talvez o pior de um presidente foram erros atrás de erros, chegando a roçar a gestão danosa, por mais que se tentem minimizar certas coisas, certos erros têm consequencias que se propagam por vários anos e do que tenho visto nos ultimos 3 anos só vi nos tempos de Damásio, foi mau demais.

Neste contexto se o Rui se quiser distanciar, por mim é para manter no Benfica, se entrar na campanha do lfv, que saia junto com este, ninguém está acima do Benfica e Veiga que entre noutra candidatura para o lugar dele, para presidente é que acho que não, pairam demasiadas sombras sobre ele para merecer confiança.

Francescoli

Citação de: jpg em 30 de Março de 2009, 12:25
Citação de: Francescoli em 30 de Março de 2009, 12:17

Por mim podia voltar para um cargo que não o de presidente.

Se o Rui se agarrar ao LFV (que espero que não o faça), então que saia com ele, LFV já está háum mandato a mais no clube, chegou, recuperou a credibilidade financeira e recuperou o clube nesse aspecto (pelo menos aparentemente), endireitou a equipa e foi campeão, olhando para trás devia ter saido, este segundo mandato, desportivamente, foi talvez o pior de um presidente foram erros atrás de erros, chegando a roçar a gestão danosa, por mais que se tentem minimizar certas coisas, certos erros têm consequencias que se propagam por vários anos e do que tenho visto nos ultimos 3 anos só vi nos tempos de Damásio, foi mau demais.

Neste contexto se o Rui se quiser distanciar, por mim é para manter no Benfica, se entrar na campanha do lfv, que saia junto com este, ninguém está acima do Benfica e Veiga que entre noutra candidatura para o lugar dele, para presidente é que acho que não, pairam demasiadas sombras sobre ele para merecer confiança.

Nem para roupeiro o quero!

Quanto à tua posiçao sobre o Rui Costa, totalmente de acordo...

LuigiSLB83

Citação de: Rui Costa em 30 de Março de 2009, 09:47
Um dragão de ouro é ou não é um prémio para todo o trabalho desenvolvido em prol do clube corrupto durante o derradeiro ano? Sim, é.

O presidente que estava em funções nesse ano tão produtivo, a divulgar o nome do clube no Luxemburgo via casa do fc porto do Luxemburgo era ou não era o José Veiga? Sim, era.

O José Veiga foi ou não foi DUAS VEZES presidente da casa do fc porto do Luxemburgo? Sim, foi.

Quando o José Veiga se CANDIDATOU (ninguém o inscreveu) à presidência da casa do porto do Luxemburgo, não continuava a ser o Benfica indiscutivelmente o maior clube português? Sim, continuava.

Este senhor José Veiga preferiu ou não cativar sócios e adeptos para o fc porto, celebrando inclusive derrotas do seu tão reclamado clube do coração, em vez de o fazer em prol do Benfica? Sim, fez isso.

Grande Zé Beiga. Claro que a casa do porto do Luxemburgo foi apenas um meio para subir na vida... afinal o fc porto estava a dominar o futebol português e já todos sabiam que os grandes negócios iam sair dali... Não esperem. É falso, era o Benfica que dominava nessa altura. Veiga é um visionário então. Portugal é pequeno para ele, que tenta a Inglaterra. Sei lá, no Swindon Town por exemplo.

Ou que tente de criar uma Superfute 2.0, e que leve para lá outra vez a porcaria do jorge gomes! Tudo em que este homem se meteu deu o berro, com excepção a um titulo de Campeão nacional no Benfica. E aí, quer queiram, quer não, é muitíssimo discutível que, ao olhar para todas as condicionantes da época 2004/05, seja fruto da sua real competência.

José Veiga nasceu benfiquista - grande novidade -, mas cresceu portista. Só se lembrou de ser benfiquista quando foi corrido das antas, burro ele não é. Todos já sabem que os benfiquistas têm o habito de engolir tudo nestes últimos anos...

Agora o homem até ajudou o Benfica a construir os seus planteis nos mandatos de Damasio e vale e azevedo... Ó esperem aí, não é o tal "ciclo" onde entravam 20 e saiam outros 20 jogadores? Ah, mas sem comissões. Essas comissões que nunca pediu, mas que levaram o seu ingresso no Benfica como forma de pagamento. E sempre sem comissões lá continuou a fazer entrar e sair cada época 15 jogadores (saúde-se o progresso, de 20 passou para 15) no Benfica, comissões que nunca viu na entrada de jogadores. Agora talvez lhe seja complicado explicar quanto recebeu com as transferências para o exterior...

Para ler e reler.