Plantel do Benfica 2008/09

Red skin

Citação de: lonstrup em 31 de Março de 2009, 12:58
O Cardozo tem mais 6 jogos e praticamente 300 minutos disputados que o Suazo. E mais 3 golos no campeonato.

Nas duas utlimas épocas o Cardozo fez 49 jogos no campeonato e 20 golos. O Nuno Gomes fez 44 jogos e 12 golos. Eu nem me vou pôr a contar os golos que são de penalti.

Pois... em alguns casos os números n mentem! Ainda tive a esperança até meados do campeoanto que o cardozo fosse o avançado q precisamos há mais de uma decada, mas infelizmente n é! O Nuno Gomes já n o é há demasiado tempo!

Darkboy

Citação de: Didiman em 31 de Março de 2009, 13:08
Citação de: KingSize em 31 de Março de 2009, 13:07
Citação de: Didiman em 31 de Março de 2009, 13:04
Citação de: KingSize em 31 de Março de 2009, 13:02

Saquei 4 jogos do Brasil no Sul-Americano Sub-20, contra Argentina, Uruguai, Chile e Paraguai, em todos eles o Patric foi titular.

Vou rever com muita atenção e em breve (ainda hoje, penso) coloco aqui a minha apreciação.

Olha quem é ele !!!!

O desaparecido :)

Tenho de falar contigo...E de responder a umas PM's... ;)

Estás à vontade :)

Ainda vamos acabar por fazer "crochet" juntos num lar de idosos !!!!

E a tomar comprimidos para Alzheimer !!!

:2funny:

leo maravilha

Citação de: KingSize em 31 de Março de 2009, 13:05

A notícia da ABOLA que dá um acordo entre o Porto e Estudiantes é...enfim.
Assim como a do interesse do Benfica em Espinoza.

À muito que deixou de ser um jornal sério, muito mesmo.
e os varios clubes europeus que estao intressados vamos ver se nao e mais uma cenoura

Monraigon

King,que achas de Markus Berg??...e quanto ao preço,tens ideia?

concordas comigo que seria recurdado como hoje recordamos magnusson?

Ru10

o interesse em miccoli será real ou mais uma invenção do jornal record?

Didiman

Citação de: Darkboy em 31 de Março de 2009, 13:10

Saquei 4 jogos do Brasil no Sul-Americano Sub-20, contra Argentina, Uruguai, Chile e Paraguai, em todos eles o Patric foi titular.

Vou rever com muita atenção e em breve (ainda hoje, penso) coloco aqui a minha apreciação.

Olha quem é ele !!!!

Não te rias porque mais ano menos ano vais para ao mesmo lar de idosos e vais querer andar connosco.

E olha que os bancos de jardim dos lares 3 é multidão :)

E vais querer saber quem são as septuagenárias sem dentadura e não te contamos nada....

:)

Red skin

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Março de 2009, 13:04
Citação de: Red skin em 31 de Março de 2009, 12:55

Faz me imensa confusão comparar Jardel com Cardozo pq n têm nada a ver, a n ser a altura!

O brasileiro tem técnica de remate, com os dois pés, cabeça, joelho, peito, costas, ao primeiro toque, ao 2º ao 3º, desmarcava-se de forma inteligente, etc... em meia oportunidade marcava um golo!

Do Cardozo... tem um bom pé esquerdo... q só utiliza com eficácia qd a bola está parada!

RED, é estranho que de TUDO que eu disse, pegues exactamente no meu parágrafo mais curto para me contrariares, eu NEM sequer comparei os dois... não sei se leste o post todo porque se calhar estava muito grande e não tiveste paciência mas eu entendo. Se não gostas do CARDOZO, não posso fazer nada. Eu nunca disse que o CARDOZO era o melhor do mundo mas garanto-te que se ele saír ainda vamos chorar...

Acho piada que as pessoas digam que querem um ponta que marque 1 golo em 3 oportunidades, ISSO é impossível hoje em dia... mas entendo o exagero, querem um gajo que aproveite as oportunidades, está certo.

Vejam os jogos do Barça que é neste momento (acho que é unânime) a equipa que melhor futebol joga e que é capaz de ter uma média de 60 ataques por jogo... onde pontificam 2 dos 10 melhores pontas de lança do Mundo e vejam a quantidade de golos que eles têm e a quantidade de golos que falham.

Falhar vão TODOS falhar muito... TODOS falham e não é pouco. Falha-se mais do que se marca. O ETO'O Vai com 24 mas não marcava desde o dia dos namorados (14 de Fevereiro) e andamos nós a criticar ou a apontar dedos ao CARDOZO quando o BENFICA nos últimos 5 jogos se tiver criado 10 oportunidades de golo claras é MUITO bom.

Desculpa... n foi por mal! Li tudo o que me disseste naquele post... só q já estou cansado de me repetir, e o que realmente me deu ânimo a responder foi a comparação com Jardel... q era um jogador do outro mundo, muitas xs menosprezado por certos benfiquistas, que dizem q n tinha técnica e q jogava parado... o q n é verdade! Jogava muito sem bola e tinha muita técnica, n tinha era velocidade e capacidade de drible!

Qt á equipa do Benfica! Volto a repetir... dela fazem parte 11 jogadores e todos eles são importantes para as manobras ofensivas e defensivas, ilibar o Cardozo de responsabilidades é no mínimo desleal aos outros 10... o Cardozo tb n é jogador de jogar sem bola e de abrir linhas de passe, etc... e teve algumas oportunidades para marcar, mas q falhou ou recepcionou mal a bola... e nem os livres o têm safado este ano! Impossível marcar 1 em 3... n sei, o Liedson q o diga... mas se n puder fazer isso ao menos q crie as suficiente para poder marcar... tipo Nuno Gomes do passado!

OLHO DE LINCE

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Março de 2009, 12:55
Citação de: Red skin em 31 de Março de 2009, 12:48
Citação de: lonstrup em 31 de Março de 2009, 12:46
Citação de: Red skin em 31 de Março de 2009, 12:45
Citação de: lonstrup em 31 de Março de 2009, 12:43
Citação de: Vieri em 31 de Março de 2009, 12:36
Eu gostava muito de voltar ver o grande Micoli por cá, mas numa coisa tenho que concordar: se é para jogar só com um avançado e com muito jogo directo, deixem o rapaz lá pela Sicília...

Pois, uma duplazita Miccoli/Crespo seria bonita   :angel:

a brigada do reumático!

a brigada do golo reumático!

Miccoli o "pequeno badocha" e Crespo o "trintão amadurecido"

O estaleiro da Luz está pronto a recebê-los de facto!

Bem visto RED SKIN... apostar em velhos infelizmente acho que ainda não dá para nós, não porque não sirvam porque sou dos poucos que defende que um gajo se tiver as qualidades intactas deve jogar até aos 40, o ZOLA fez a sua melhor época de sempre aos 35, o ZANETTI está este ano com 37 a fazer uma época estrondosa.

Infelizmente em Portugal, não dá ainda para ter esse tipo de jogadores... à primeira seriam logo rotulados de velhos, acabados e etc.

Ainda me lembro quando o CHANO foi dos nossos melhores jogadores, mas infelizmente só durava 60 minutos... esse sim estava velho porque não aguentava mais mas isso não o impedia de jogar melhor que muitos.

Sinceramente ficava muito contente com o biseswar...mas esse bruno por amor de deus, o gajo nao vale uma codea...espera que tenha-mos melhores opçoes para essa posiçao

francisco

Citação de: Zé grosso em 31 de Março de 2009, 12:51
desculpem me la mas podiam me dizer o k axam deste jogador k é o meu novo fetiche ja leve 20 golos na liga holandesa(melhor marcador) e tem um a tecnica fantastica nao sei é se é acessivel ao benfica o nome dele é: El Hamdaoui .http://http://www.youtube.com/watch?v=jtx8Skn8G6Q
goleadores na Holanda é sempre um risco...

KingSize

Citação de: Didiman em 31 de Março de 2009, 13:13
Citação de: Darkboy em 31 de Março de 2009, 13:10

Olha quem é ele !!!!

Não te rias porque mais ano menos ano vais para ao mesmo lar de idosos e vais querer andar connosco.

E olha que os bancos de jardim dos lares 3 é multidão :)

E vais querer saber quem são as septuagenárias sem dentadura e não te contamos nada....

:)

Priceless... ;D

Imperador83SLB

Mas isto tmb é so FLOP´S...esperemos que nâo haja mais um FLOP tmb no domingo. :whistle2:

Didiman

Agora mais a sério :)

Diego Biseswar joga às 19h45m contra a Itália.

Óptimo jogo para avaliar o extremos direito :)

Red skin

Citação de: francisco em 31 de Março de 2009, 13:16
Citação de: Zé grosso em 31 de Março de 2009, 12:51
desculpem me la mas podiam me dizer o k axam deste jogador k é o meu novo fetiche ja leve 20 golos na liga holandesa(melhor marcador) e tem um a tecnica fantastica nao sei é se é acessivel ao benfica o nome dele é: El Hamdaoui .http://http://www.youtube.com/watch?v=jtx8Skn8G6Q
goleadores na Holanda é sempre um risco...

pois... há um grande desnível entre as grandes e as pequenas equipas... para além de serem muito ofensivos, muito espaço, o q aqui n acontece!

Mas n o conheço... as suas características até se podem ajustar à Tugolândia!

LFVL

Hoje falam do Espinoza, Biseswar, Patric e Verdu. Ontem era no Kyrgiakos e Blanco. Ainda falavam no J. Mathieu... sinceramente de todos o unico que conheço é o francês. Ah... e o MICCOLI.

O resto... vale alguma coisa?

Di_SLB

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Março de 2009, 10:59
Esta do tal PATRIC a mim chateia-me porque significa que vamos emprestar ou despachar o PEDRO EUGÉNIO infelizmente... ou então que (muito pouco provável) o MAXI PEREIRA pode ter interessados nele com ofertas interessantes.

É que chateia-me muito ver mais um jogador das nossas camadas jovens a ser emprestado sem sequer ter a oportunidade de se mostrar. Se for para ele ser emprestado e evoluír, acho bem mas o que me intriga é que este PATRIC tem 20 anos e se vem para ser concorrente do MAXI... mais vale ter o PEDRO EUGÉNIO na calha... DIGO EU.
Ia falar precisamente nisso.
Mesmo que não haja interesse em vender o Maxi e seja sempre bom haver concorrência, ao menos que essa concorrência venha de dentro. Ainda pra mais sendo a concorrência o Pedro Eugénio. Para mim seria o suplente do Maxi já, nem era preciso chegar a próxima época! Não acho nada lógico nem positivo pensar em emprestá-lo sequer. Ainda se perde se isso acontecer e depois andam a chorar-se porque não o souberam contratar quando deviam!
E pra vir o Patric pra vir pro banco não valia a pena estar a gastar esse dinheiro...
Enfim...
Mas acho que esta precipitação de nomes todas as épocas só serve para destabilizar. E curiosamente nos jornais só se fala em jogadores pro Benfica. Os outros ou não estão interessados em ninguém ou então têm pessoal que realmente não manda informações cá pra fora!