Eleições 2009

Bleach

tão mas agora já são os 2  ?
há gente que pensa que a maioria por aqui são parolos sem opinião própria e que vêm para aqui com as suas cantigas mudar as ideias dos outros..

Chefe

Nunca se falou que o Veiga era benfiquista, nunca... ainda estou para perceber o que faria um benfiquista como presidente da casa do fcp do luxemburgo ou com garrafas de champanhe quando o Benfica perdeu com o PSV... se calhar era mais holandes que do Benfica vai se a ver...

Eu também estou a falar a sério

faneca_slb4ever

Citação de: Chefe em 02 de Abril de 2009, 17:26
Nunca se falou que o Veiga era benfiquista, nunca... ainda estou para perceber o que faria um benfiquista como presidente da casa do fcp do luxemburgo ou com garrafas de champanhe quando o Benfica perdeu com o PSV... se calhar era mais holandes que do Benfica vai se a ver...

Eu também estou a falar a sério
quem te disse isso?

dr branco

Citação de: VALEBEM em 02 de Abril de 2009, 17:03
Uma disputa eleitoral entre Vieira e Veiga seria o ideal para o futuro do clube...
Há alturas em que é preciso haver «sangue» para se dar um passo em frente, e não duvido que o nosso clube precise de uma verdadeira clarificação, e se necessário que alguns «podres» venham cá para fora...
Estamos numa verdadeira encruzilhada: ou queremos dar uma sapatada no marasmo que dura há 15 anos (com uma honrosa excepção), ou estamos a meia dúzia de anos de deixarmos de ser o clube português com mais títulos... Os Benfiquistas têm a palavra!

E que palavra podem ter:

Os que não são sócios associarem-se, os que só falam e nada fazem podem começar a fazer, nomeadamente na observação que teimam em insistir  sobre o trabalho de Vieira que tem sido excelente e não óptimo como se desejaria. Finalmente esses ' alguns' que usam e abusam dos clichés sobre Vieira e Veiga no que se refere ao seu clubismo imitando mal os inimigos do clube, deveriam enrolar a manta e partir de vez do universo do clube. Alguém pensará ser possível um confronto eleitoral entre os dois ? só na Lua.....

VALEBEM

O Jorge Mendes também é muito mais associado aos corruptos, e sei que é Benfiquista desde miúdo...
Isto quando mete negócios pelo meio, como é o caso de um empresário de futebol, por vezes não trabalham com base no coração, mas sim na cabeça...

46Rossi

O que eu sei pela boca de quem conviveu com ele durante 8 meses naquela casa, é que nunca lhe viram qualquer reacção positiva quando se falava do Benfica bem pelo contrário...

Ricardo Oliveira

Mas que raio de raça esses empresários...o Veiga é o que é e o Jorge Mendes que é um bom empresário e Benfiquista mete todos os bons jogadores no Porto. Mas que merda...viva o dinheiro!

Chefe

Não estou a falar em negócios... estou a falar em casa do fcp no luxemburgo...

fish

Para mim tanto é anti-benfiquista um homem que foi presidente da casa do porto do Luxemburgo como aquele que é sócio do Porto há cerca de 25 anos...

sculpture

Citação de: 46Rossi em 02 de Abril de 2009, 17:32
O que eu sei pela boca de quem conviveu com ele durante 8 meses naquela casa, é que nunca lhe viram qualquer reacção positiva quando se falava do Benfica bem pelo contrário...
ah, os que te contaram isso sao verdadeiros, os que nos dizem que ele é benfiquista ja sao mentirosos...

Zaratustra

Citação de: VALEBEM em 02 de Abril de 2009, 17:30
O Jorge Mendes também é muito mais associado aos corruptos, e sei que é Benfiquista desde miúdo...
Isto quando mete negócios pelo meio, como é o caso de um empresário de futebol, por vezes não trabalham com base no coração, mas sim na cabeça...
conheço o olegario benquerença e posso garantir q o homem é benfiquista fervoroso, mas sabe-se la o q lhe meteram na cabeça no jogo com o porto... na cabeça ou no quarto ;D

Zaratustra

Citação de: dr branco em 02 de Abril de 2009, 17:28
Citação de: VALEBEM em 02 de Abril de 2009, 17:03
Uma disputa eleitoral entre Vieira e Veiga seria o ideal para o futuro do clube...
Há alturas em que é preciso haver «sangue» para se dar um passo em frente, e não duvido que o nosso clube precise de uma verdadeira clarificação, e se necessário que alguns «podres» venham cá para fora...
Estamos numa verdadeira encruzilhada: ou queremos dar uma sapatada no marasmo que dura há 15 anos (com uma honrosa excepção), ou estamos a meia dúzia de anos de deixarmos de ser o clube português com mais títulos... Os Benfiquistas têm a palavra!

E que palavra podem ter:

Os que não são sócios associarem-se, os que só falam e nada fazem podem começar a fazer, nomeadamente na observação que teimam em insistir  sobre o trabalho de Vieira que tem sido excelente e não óptimo como se desejaria. Finalmente esses ' alguns' que usam e abusam dos clichés sobre Vieira e Veiga no que se refere ao seu clubismo imitando mal os inimigos do clube, deveriam enrolar a manta e partir de vez do universo do clube. Alguém pensará ser possível um confronto eleitoral entre os dois ? só na Lua.....
concordo em absoluto

diabinho_in_love

Citação de: Zaratustra em 02 de Abril de 2009, 18:26

conheço o olegario benquerença e posso garantir q o homem é benfiquista fervoroso, mas sabe-se la o q lhe meteram na cabeça no jogo com o porto... na cabeça ou no quarto ;D

Pelos tiques do gajo acho que nem foi na cabeça nem no quarto... :whistle2:

D Quixote

Convençam se que independentemente de ser Benfiquista ou não quando chega á altura dos
negócios, o que interessa é o $$$$$$, e ninguém deve ser criticado por isso. Desde sempre se ouviu amigos amigos negócios á parte. Senão perguntem ao Vieira o que se passou com o Deco
Ovchinikov e outros que estiveram em estágio no Alverca seguindo depois para Norte.

46Rossi

Citação de: sculpture em 02 de Abril de 2009, 18:24
Citação de: 46Rossi em 02 de Abril de 2009, 17:32
ah, os que te contaram isso sao verdadeiros, os que nos dizem que ele é benfiquista ja sao mentirosos...

Obviamente vale o que vale mas a partir do momento que uma pessoa da minha total confiança me diz que pelo que viu do Veiga no Luxemburgo ele é tudo menos Benfiquista eu não tenho qualquer razão para duvidar... muito "gozo" levei quando ele entrou no Benfica...