Eleições 2009

LuigiSLB83

Zé Beiga, é benfiquista desde que se conhece.  :winner:

MaKaKinho

Humberto Coelho Luís Nazaré
Jaime Antunes

estes sao os meu nomes, ja chega do LFV :bah2:

VodkaBoy

Não te preocupes que em Outubro escolhes...
Mas duvido que qualquer deles se candidate. Mesmo o Jaime Antunes.

noslen1976

Só tenho medo de uma coisa é que em Outubro quem entrar seja lá quem for ( LFV vai ficar + 2 anos e depois passa a pasta ao RUI COSTA sendo que o NUNO GOMES depois ocupa o lugar do RUI ), é que não estrague depois o que esteja feito no clube. Eleições sim mas sempre antes das das épocas começarem.

VALEBEM

Já parecemos uma monarquia «à lagartos»... Com passagem de testemunho, e beija-mão...
Mas no Benfica os sócios AINDA têm uma palavra a dizer...

Golden

Isto agr é só antecipar cenários, pois que eu saiba só Bruno Carvalho disse que se canditaria.

Candidatos "fortes" precisam-se, e urgentemente.

Vai Berardo
:angel:

Zaratustra

Citação de: Golden em 02 de Abril de 2009, 23:36
Isto agr é só antecipar cenários, pois que eu saiba só Bruno Carvalho disse que se canditaria.

Vai Berardo
o berardo n vai concorrer contra o vieira, e seria uma escolha interessant, mas n é um homem do futebol

Notguilty

O Berardo é "fã" do Presidente Vieira  :D

VALEBEM

Berardo seria um péssimo presidente para o Benfica... Não tenho confiança nenhuma no homem...

Golden

Citação de: Zaratustra em 02 de Abril de 2009, 23:39
Citação de: Golden em 02 de Abril de 2009, 23:36

Vai Berardo
o berardo n vai concorrer contra o vieira, e seria uma escolha interessant, mas n é um homem do futebol

O Berardo está-se nas "tintas" para o Vieira. O Vieira precisa mais dele do que o contrário. Se Berardo metesse na cabeça a ideia de ser presidente deste clube, então seria-o.

Mas não vejo isso acontecer.

Golden

Citação de: VALEBEM em 02 de Abril de 2009, 23:42
Berardo seria um péssimo presidente para o Benfica... Não tenho confiança nenhuma no homem...

A questão é, que possivel candidato nao levantaria reservas a alguem?

VALEBEM

Bagão e Nazaré seriam nomes a quem não poria quaisquer reservas...

Golden

Citação de: VALEBEM em 02 de Abril de 2009, 23:46
Bagão e Nazaré seriam nomes a quem não poria quaisquer reservas...

De acordo, mas haveria certamente alguem que levantaria reservas sobre os dois.

Eu gostaria de ver Luís Tadeu a apresentar um novo projecto..

Roke_SLB

Berardo?! Um homem que se lembra do Benfica apenas para publicitar a exposiçao dele?

46Rossi

Por exemplo eu não gosto do Bagão e de muitos dos seus ideais mas não me importava nem um pouco de o ver como Presidente do Benfica...