Eleições 2009

diabinho_in_love

Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Abril de 2009, 09:01

Nesse caso, seria o aplicar da velha máxima: "Fight fire with fire!"

Quer queiram quer não, este sr tem perfil de presidente:
- Dinamico e ambicioso
- Muitos conhecimentos futebolisticos e de mercado
- Conhecimentos da mafia
- Boa apresentação
- Quando é preciso falar bem, fa-lo, assim como quando é preciso responder à letra

Se se candidatar é um caso a pensar  :cool2:

diabinho_in_love

Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Abril de 2009, 09:08
Citação de: diabinho_in_love em 03 de Abril de 2009, 09:07Os candidatos começam a prefilar-se, no entanto segundo dizem a escola de paraquedismo continua activa, pelo que se prevê uma segunda vaga

Que se saiba, só há um candidato até agora: o Bruno Carvalho.

Quanto a esse sr, não o conhecendo de lado nenhum, a minha opinião é que vai desistir antes de começar a campanha...ou não escrevesse ele os ultimos textos em resposta a muito que aqui se diz

Califas

Bagão Félix vai ser convidado
LANÇADAS BASES PARA CANDIDATURA 

O antigo ministro das Finanças e da Segurança Social e do Trabalho, Bagão Félix, vai ser em breve convidado formalmente a liderar uma lista para concorrer às eleições do Benfica que se realizam em outubro. Bagão, que completa 61 anos no dia 9 e fez parte da assembleia geral dos órgãos sociais de Jorge de Brito, é o rosto escolhido para candidato à presidência do Benfica, concorrendo, ou não, contra Luís Filipe Vieira, que não decidiu se vai recandidatar-se depois de cumprir dois mandatos à frente do clube.

Desde há alguns meses que um movimento de benfiquistas tem realizado vários encontros no sentido de preparar uma candidatura aos órgãos sociais do clube. Várias figuras ligadas ao Benfica e com créditos firmados nas suas áreas têm sido contactadas, não forçosamente para integrarem a lista mas para darem o seu contributo a um movimento amplo de benfiquistas que refutam o rótulo de oposição e preferem apresentar-se como alternativa.

Neste sentido, figuras como Manuel Brito, atual membro do Comité Olímpico de Portugal, Fernando Tavares, ex-vice-presidente para as modalidades da equipa de Vieira, Manuel Boto, antigo vice-presidente do Conselho Fiscal, António Carraça, ex-diretor-geral da formação do Benfica, e Paulo Costa, entre muitos outros, foram já contactados pelo núcleo duro que lidera o movimento que pretende lançar uma lista às eleições de outubro.

Thunderboy

o Bagão seria uma candidatura muito forte.

Subsultans Papaver

Citação de: diabinho_in_love em 03 de Abril de 2009, 09:11
Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Abril de 2009, 09:08
Citação de: diabinho_in_love em 03 de Abril de 2009, 09:07Os candidatos começam a prefilar-se, no entanto segundo dizem a escola de paraquedismo continua activa, pelo que se prevê uma segunda vaga

Que se saiba, só há um candidato até agora: o Bruno Carvalho.

Quanto a esse sr, não o conhecendo de lado nenhum, a minha opinião é que vai desistir antes de começar a campanha...ou não escrevesse ele os ultimos textos em resposta a muito que aqui se diz

Não sei se vai desistir ou não. Enquanto não desistir e mais ninguém apresentar publicamente a sua candidatura, continuará a ser o único candidato à presidência do clube até agora.

Eu também não o conheço de lado nenhum e não gostei muito do que ouvi até agora, mas a verdade é que continua a ser o único candidato.

Subsultans Papaver

Citação de: diabinho_in_love em 03 de Abril de 2009, 09:10
Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Abril de 2009, 09:01

Nesse caso, seria o aplicar da velha máxima: "Fight fire with fire!"

Quer queiram quer não, este sr tem perfil de presidente:
- Dinamico e ambicioso
- Muitos conhecimentos futebolisticos e de mercado
- Conhecimentos da mafia
- Boa apresentação
- Quando é preciso falar bem, fa-lo, assim como quando é preciso responder à letra

Se se candidatar é um caso a pensar  :cool2:

Esquece o ex-presidente da casa do FCP do Luxemburgo, diabinho. Não vamos substituir um portista por outro, não?

diabinho_in_love

Citação de: Califas em 03 de Abril de 2009, 09:12
Bagão Félix vai ser convidado
LANÇADAS BASES PARA CANDIDATURA 

O antigo ministro das Finanças e da Segurança Social e do Trabalho, Bagão Félix, vai ser em breve convidado formalmente a liderar uma lista para concorrer às eleições do Benfica que se realizam em outubro. Bagão, que completa 61 anos no dia 9 e fez parte da assembleia geral dos órgãos sociais de Jorge de Brito, é o rosto escolhido para candidato à presidência do Benfica, concorrendo, ou não, contra Luís Filipe Vieira, que não decidiu se vai recandidatar-se depois de cumprir dois mandatos à frente do clube.

Desde há alguns meses que um movimento de benfiquistas tem realizado vários encontros no sentido de preparar uma candidatura aos órgãos sociais do clube. Várias figuras ligadas ao Benfica e com créditos firmados nas suas áreas têm sido contactadas, não forçosamente para integrarem a lista mas para darem o seu contributo a um movimento amplo de benfiquistas que refutam o rótulo de oposição e preferem apresentar-se como alternativa.

Neste sentido, figuras como Manuel Brito, atual membro do Comité Olímpico de Portugal, Fernando Tavares, ex-vice-presidente para as modalidades da equipa de Vieira, Manuel Boto, antigo vice-presidente do Conselho Fiscal, António Carraça, ex-diretor-geral da formação do Benfica, e Paulo Costa, entre muitos outros, foram já contactados pelo núcleo duro que lidera o movimento que pretende lançar uma lista às eleições de outubro.

:2funny: :2funny: :2funny:  Ex-ministro das finanças e fez parte dos orgãos sociais da assembleia de jorge de brito...esqueceram-se de o lembrar do tempo do vale azevedo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nightcrowler

tenho muita muita curiosidade em ver qual o papel que o rui vai desempenhar nas próximas eleições.

Thunderboy

Citação de: nightcrowler em 03 de Abril de 2009, 09:16
tenho muita muita curiosidade em ver qual o papel que o rui vai desempenhar nas próximas eleições.

espero que nenhum.

diabinho_in_love

Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Abril de 2009, 09:15

Esquece o ex-presidente da casa do FCP do Luxemburgo, diabinho. Não vamos substituir um portista por outro, não?

Será que se podem candidatar à presidencia recentes socios efectivos do benfica?

Thunderboy

Citação de: diabinho_in_love em 03 de Abril de 2009, 09:17

Será que se podem candidatar à presidencia recentes socios efectivos do benfica?
o minimo acho que são 5 anos de filiação.

diabinho_in_love

Espero que nas proximas eleições os responsaveis alertem Eusébio para que não se ponha em campanha por ninguem, pois eu caso fosse candidato e ele andasse a fazer campanha contra mim, na minha vitoria ele saberia o caminho a seguir

Subsultans Papaver

Citação de: diabinho_in_love em 03 de Abril de 2009, 09:17

O que não devia ser de todo permitido para exercer a presidência do clube, era ser sócio do FCP ou do SCP, algo que desqualificava imediatamente LFV.

Subsultans Papaver

Citação de: diabinho_in_love em 03 de Abril de 2009, 09:19
Espero que nas proximas eleições os responsaveis alertem Eusébio para que não se ponha em campanha por ninguem, pois eu caso fosse candidato e ele andasse a fazer campanha contra mim, na minha vitoria ele saberia o caminho a seguir

O Eusébio é património do clube. O presidente que corresse com ele, era corrido a pontapé no dia seguinte.

Califas

eu espero que o Eusébio e o Rui Costa nao se metam nisso...
mas ca para mim ambos vao apoiar LFV se este se candidatar