Eleições 2009

nightcrowler

Citação de: diabinho_in_love em 03 de Abril de 2009, 09:37
Citação de: nightcrowler em 03 de Abril de 2009, 09:33
Citação de: diabinho_in_love em 03 de Abril de 2009, 09:19
Espero que nas proximas eleições os responsaveis alertem Eusébio para que não se ponha em campanha por ninguem, pois eu caso fosse candidato e ele andasse a fazer campanha contra mim, na minha vitoria ele saberia o caminho a seguir

muito deve o benfica a eusébio.
ele nunca se envolveu em eleições, excepto no caso do vale e azevedo.
ele foi um dos principais factores que  levou muita gente a votar no vilarinho.
só por isso, muito lhe devemos.
até porque se o vale tivesse ganho, provavelmente o eusébio sofreria represálias.

Concordo, mas continuo a achar que um funcionario do clube jamais se deverá envolver em campanhas por A, B ou C

claro, concordo contigo (que estranho...concordar contigo =)!
o eusébio não se deve envolver nestas coisas.
porém, naquela situação limite, ele deu a cara. foi um acto de muita muita coragem

Subsultans Papaver

Espero que nas proximas eleições os responsaveis alertem Eusébio para que não se ponha em campanha por ninguem, pois eu caso fosse candidato e ele andasse a fazer campanha contra mim, na minha vitoria ele saberia o caminho a seguir

até porque se o vale tivesse ganho, provavelmente o eusébio sofreria represálias.

Concordo, mas continuo a achar que um funcionario do clube jamais se deverá envolver em campanhas por A, B ou C

Isso também dever-se-á aplicar ao Rui Costa nas próximas eleições.

LuigiSLB83

red_label

Bagão? duvido q se candidate!

ednilson

Ontem, depois de mais umas discussões por aqui, fiquei mais descansado.

Veiga, será em principio candidato à presidência e não entrará numa outra lista, numa outra qualquer função. Isto quer dizer que em vez de entrar à socapa (como com LFV) irá a votos.

Os benfiquistas decidirão.

netking

Sinceramente não acredito que Bagão Felix se candidate contra LFV. Mas veremos ...

Subsultans Papaver

Citação de: ednilson em 03 de Abril de 2009, 09:44

Veiga, será em principio candidato à presidência e não entrará numa outra lista, numa outra qualquer função. Isto quer dizer que em vez de entrar à socapa (como com LFV) irá a votos.

Não te sabia tão bem informado. Quem fará parte da sua lista?

VALEBEM

Pior é a lavagem cerebral que Vieira tem feito ao longo destes 8 anos...
O trabalho do Veiga sempre foi por mim elogiado enquanto cá esteve, mesmo com a maioria das pessoas com outra opinião... E sua participação decisiva (reconhecida pelo treinador de então, e por muitos jogadores) no único título do Benfica em 15 anos é sintomática...

nightcrowler

quem garantiu isso?
um grande abraço

VALEBEM

Rui Costa também entrou à socapa como dirigente do Benfica?
Que eu tenha memória, o director desportivo do clube nunca foi eleito pelos sócios...

diabinho_in_love

Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Abril de 2009, 09:41

Isso também dever-se-á aplicar ao Rui Costa nas próximas eleições.

Também...desde que pretenda continuar em funções independentemente da direcção

LuigiSLB83

Não gosto de pensar, que tenho de tomar a melhor decisão, de entre as piores...

ednilson

Ninguém garantiu nada, sou eu que tira ilacções.

O Sr.Rui Costa foi atleta da formação do Benfica, foi campeão pelo Benfica, era e é uma figura do Benfica.

Valebem, que CRL tem o Rui Costa que ver com o Ex-Presidente da Casa do Futebol Clube do Porto no Luxemburgo?

diabinho_in_love

Sem duvida, PARA MIM, um bom candidato...bem melhor que o apregoado bagão

nightcrowler

uma coisa eu dou mérito ao veiga, e é uma das coisas em que critico o rui.

o veiga era raro raro raro raro falar. entrevistas era coisa de muito muito muito longe a longe, e quase sempre para proteger o grupo (seja contra o pinto da costa, contra o algre(que criticou o simão), seja contra quem fosse).

o rui, qualquer coisa lá está a falar, a falar a falar.
foi uma das coisas que o meu pai me chamou a atenção (na altura eu era critico do veiga). quem trabalho não tem tempo para andar sempre a dar entrevistas e a expor-se e a ganahr "nome" junto dos benfiquistas.

aí dou mérito ao veiga.