Eleições 2009

VALEBEM

O Bagão era dos maiores críticos do Vale Tudo... Chegava a ter pena dele nas AG... Quase sozinho a lutra contra a maré...

LuigiSLB83

Quem é o "financeiro" de ValeTudo, que o diabinho falava?

sculpture

Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2009, 09:29
Em termos de repensar o que deve ser o Benfica, o Bruno Carvalho não deu contributo nenhum... Pelo menos que seja válido... Copy and paste do que fazem os corruptos não é solução, muito menos com a simultânea negação daquilo que são 25 anos de corrupção, deviadamente PROVADOS...

Do Veiga, já dei muitas vezes a minha opinião... Gostava de o ver de volta ao Benfica, se fosse numa lista com outras figuras de peso como Bagão Félix, Humberto Coelho, etc..., melhor ainda... E acho que isso é possível!
és tu zé?  ;)

Roke_SLB

o RedNight ja disse que o Bagao nao se vai candidatar. Sinceramente acredito mais nele que no Ricord

ednilson

Hoje, ninguém apoiou Vale e Azevedo  :buck2: .....mas o homem venceu uma das eleições mais concorridas de sempre e com adversários de peso.....mas ninguém o apoiou ou votou nele....cairam do céu os votos......Honestidade.....é o que falta.

VALEBEM

Muitos Benfiquistas que conheço, incluindo o meu pai, votaram no Vale Tudo na 1ª vez... Em 2000, conheço poucos que tenham votado nele...

Subsultans Papaver

Citação de: ednilson em 03 de Abril de 2009, 10:12
Hoje, ninguém apoiou Vale e Azevedo  :buck2: .....mas o homem venceu uma das eleições mais concorridas de sempre e com adversários de peso.....mas ninguém o apoiou ou votou nele....cairam do céu os votos......Honestidade.....é o que falta.

Eu gostava dele. Mas nas eleições em que pude votar, votei no Vilarinho porque com o Vale e Azevedo não tínhamos ganho nada e achei que era altura de mudar. Mas não tenho problemas em dizer que gostava do homem, se bem que para o fim já era incompetência a mais no futebol.

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 03 de Abril de 2009, 10:12

Finalmente alguem a defender os benfiquistas desde pequeninos

é o rolhas e o gamasio  :slb2:

VALEBEM

Bagão pode não se candidatar à presidência, mas é perfeitamente plausível que integre ou apoie fortemente uma lista...

sculpture

Citação de: thunderboy em 03 de Abril de 2009, 09:56
Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2009, 09:55
ednilson, não estou a comparar pessoas, estou a comparar o cargo... Nunca nenhum director desportivo foi eleito pelos sócios... Nem Toni, nem Simões, nem Luis Filipe Vieira, nem Veiga, nem Rui Costa...

nightcrowler, o Veiga tem mérito nisso, e em muito mais coisas... Sofro pelo Benfica como todos nós, e se não me parecesse uma pessoa competente e com vontade de vencer, nunca o quereria de volta...
Na minha opinião, foi a pessoa mais competente que o Benfica teve a liderar o seu futebol desde há muitos, muitos anos...
o que faria o Veiga quanto ao Rui Costa na tua opinião.
talvez lhe ensinasse umas coisas sobre "directores desportivos" e talvez trabalhassem em conjunto  ^-^

Andy

O que é certo, e pondo de lado toda a retórica dos roubos e nao sei que, é que o Benfica nos ultimos anos do vieirismo tem dado quedas atrás de quedas.
Esta epoca foi o culminar dessas quedas, com um plantel milionario, e tanto dinheiro investido em reforços não ter retorno é muito mau.
A nivel Europeu então foi uma das piores epocas de sempre.
A taça da liga foi bom para dar moral ao grupo, mas nao salva uma epoca de gastos como foi esta.

Era giro que nestas ultimas jornadas ainda me engana-se, mas não me parece.

ednilson

É que dá a ideia que quem votou Vale e Azevedo alguma vez é um mau benfiquista e indigno de algum dia ter um cargo no Benfica........quando foram tantos e tão notáveis os que o apoiaram nas primeiras eleições.....e falaram aí do Eusébio.....já passaram muitos anos....mas tenho ideia que o Eusébio esteve um dia num jantar de apoio ao dito, no qual participei, mas é como digo, já passaram muitos anos e já não tenho a certeza.

Subsultans Papaver

Citação de: ednilson em 03 de Abril de 2009, 10:17
É que dá a ideia que quem votou Vale e Azevedo alguma vez é um mau benfiquista e indigno de algum dia ter um cargo no Benfica........quando foram e tão notáveis os que o apoiaram nas primeiras eleições.....e falaram aí do Eusébio.....já passaram muitos anos....mas tenho ideia que o Eusébio esteve um dia num jantar de apoio ao dito, no qual participei, mas é como digo, já passaram muitos anos e já não tenho a certeza.

Tens de compreender que o Vale e Azevedo é o fantasma do Vieirismo, o némesis com o qual todas as comparações são feitas, e ter estado nem que seja remotamente ligado ao Vale e Azevedo e à sua direcção, é logo sinónimo de anti-Vieirismo e, en suite, de anti-benfiquismo.

GamaUno

Hoje sairam umas noticias que dão conta da potencial candidatura do Bagão Felix.......A ser verdade, será um potencial futuro Presidente deste Emblema de que todos gostamos...

VALEBEM

Duvido que o Bagão se candidate a presidente, infelizmente, mas a notícia pode ter um fundo de verdade...