Eleições 2009

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 03 de Abril de 2009, 18:16
A lista que fala no Record, seria uma lista fortíssima se acrescentassem o Veiga para director geral e o Rui para Director Desportivo.

isso para mim é duplicação de funções

uma mesma pessoa penso que pode fazer o mesmo trabalho

é a tal coisa, fazer o organigrama em função dos gajos que são precisos empregar, em vez de fazer em função das necessidades da instituição

VALEBEM

Veiga está certamente envolvido nessa lista, resta saber em que posto...
Seria uma lista forte, com Bagão, Humberto Coelho, Fernando Tavares, entre outras pessoas citadas na notícia...

lonstrup

Citação de: Deus Ex-Machina em 03 de Abril de 2009, 18:17
Citação de: lonstrup em 03 de Abril de 2009, 18:14
por acaso ao ler sobre o programa do tadeu (penso que em 97?) ressaltaram logo duas ideias. e digo isto sem estar a fazer julgamentos de pessoas, são só pensamentos análogos

- discurso bastante semelhante a vilarinho e vieira
- discurso bastante semelhante ao sportem da mesma altura.

só para satisfazer a minha curiosidade, onde é que arranjaste o programa eleitoral do Tadeu?

estão alguns comentários umas~págimnas atrás no topico

Ru10

lonstrup

pessoal, tal como se faz com jogadores, essa noticia serve somente para ver o feedback dos benfiquistas à ideia. é simples e acho que óbvio.

era assim que esse pessoal (se for o veiga) faziam para escolher os novos treinadores.

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2009, 18:18
Veiga está certamente envolvido nessa lista, resta saber em que posto...
Seria uma lista forte, com Bagão, Humberto Coelho, Fernando Tavares, entre outras pessoas citadas na notícia...
O Humberto Coelho não está envolvido nessa lista, pelo menos não diz isso na notícia.
Mas com o Veiga a director geral e o Rui a Director Desportivo e o Carraça de volta à formação.
Seria muito forte mesmo.

lonstrup

gostava de saber como é que o humberto coelho vai fazer para ser dirigente do benfica e selecionador tunisino ao mesmo tempo.

VALEBEM

Não está na lista do Record, mas está na lista... Não sei se como membro da direcção, se como apoiante de peso... Podes acreditar, e poderás comprovar no futuro...
O Carraça acho que está a mais, porque a sua relação com Veiga não é boa...

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2009, 18:24
Não está na lista do Record, mas está na lista... Não sei se como membro da direcção, se como apoiante de peso... Podes acreditar, e poderás comprovar no futuro...
O Carraça acho que está a mais, porque a sua relação com Veiga não é boa...

quanto achas que se recebe para ser "apoiante" da lista?

Ricardo Oliveira

Continuo com a mesma opinião, ainda não apareceu nenhuma alternativa que mereça a mudança de direcção...já me chega a especulação de jogadores. Agora ainda vêm com especulação de presidentes, directores, administradores a 7 meses das eleições...

Veiga? Deus me livre
Bagão? Só se for para assembleia geral
Tadeu? Não me lembro exactamente do programa dele mas não me convenceu na altura
Nazaré? Também não gostei nada...
Bruno Carvalho? Ainda agora começou e já se enterrou

Criticam o Vieira e os seus ciclos, mas a verdade é que até ao dia em que  aparecerem verdadeiras alternativas eu vou votar nele.

fffernas

lê-se com cada coisa por aqui!...rui costa com veiga numa lista é qualquer coisa!...aliás é curioso a preocupação de alguns com a postura de rui costa como se não fosse a coisa mais natural do mundo rui costa apoiar vieira numa eventual recandidatura à presidência...se isso não acontecer é pq rui costa terá os seus motivos mas não pq uns quantos escrevem umas larachas a transmitir a ideia que rui isto e aquilo, faz e acontece se ele apoiar o actual presidente.

rocky

eu nao acredito que o vieira se vai recandidatar e mesmo que o faça està nas nossas maos ( os socios ) de o por na rua

lonstrup

porque não o gaspar ramos?

Mjölnir

Citação de: Ricardo Oliveira em 03 de Abril de 2009, 18:27
Continuo com a mesma opinião, ainda não apareceu nenhuma alternativa que mereça a mudança de direcção...já me chega a especulação de jogadores. Agora ainda vêm com especulação de presidentes, directores, administradores a 7 meses das eleições...

Veiga? Deus me livre
Bagão? Só se for para assembleia geral

Tadeu? Não me lembro exactamente do programa dele mas não me convenceu na altura
Nazaré? Também não gostei nada...
Bruno Carvalho? Ainda agora começou e já se enterrou

Criticam o Vieira e os seus ciclos, mas a verdade é que até ao dia em que  aparecerem verdadeiras alternativas eu vou votar nele.

x2 O0
Exceptuando Bagão, que talvez tenha alguma capacidade para o cargo.

jocapeixoto

Se há pessoa que acredito que não roube o Benfica e ponha o clube à frente de outros interesses é o Bagão, querer o Veiga a presidente do SLB? Não me lixem..