Comunicação Social

josantiago

Citação de: Di Nes em 03 de Abril de 2009, 19:56
Se o Benfica fosse para o C. Espanhol tinha que começar nas ligas inferiores. (penso eu)
Mais valia isso do que competir neste pseudo-campeonato

Slbstriker

Menos corrupção, mais receitas, melhores jogadores, melhores jogos. O único problema seria o tempo que o Benfica levaria a construir uma equipa mais competitiva, mas de certeza que o conseguiria de forma mais rápida do que estando a competir neste campeonato de corruptos.

Pedro84

Citação de: Slbstriker em 03 de Abril de 2009, 20:01
Menos corrupção, mais receitas, melhores jogadores, melhores jogos. O único problema seria o tempo que o Benfica levaria a construir uma equipa mais competitiva, mas de certeza que o conseguiria de forma mais rápida do que estando a competir neste campeonato de corruptos.

Quem anda há mais de 20 anos nesta merda, pode muito bem aguentar mais 6 ou 7 anos.

O Benfica ficaria, literalmente, ao nível do Real e Barça.

Di Nes

Citação de: josantiago em 03 de Abril de 2009, 19:58
Citação de: Di Nes em 03 de Abril de 2009, 19:56
Se o Benfica fosse para o C. Espanhol tinha que começar nas ligas inferiores. (penso eu)
Mais valia isso do que competir neste pseudo-campeonato

claro que tudo é melhor que esta liga.

mas seria rentável? iam ver um SLB vs C.D. MARCHAMALO ?

diabo1989

Olha o Grimi vem dizer em comunicado que não foi detido

Até aqui se vê a diferença dos jogadores do 7-1 dos nossos, o Luisão foi logo perseguido por um batalhão de jornalistas e assumiu que errou, este nem admite o que fez.

Adu30

Citação de: Di Nes em 03 de Abril de 2009, 20:12
Citação de: josantiago em 03 de Abril de 2009, 19:58
Citação de: Di Nes em 03 de Abril de 2009, 19:56
Se o Benfica fosse para o C. Espanhol tinha que começar nas ligas inferiores. (penso eu)
Mais valia isso do que competir neste pseudo-campeonato

claro que tudo é melhor que esta liga.

mas seria rentável? iam ver um SLB vs C.D. MARCHAMALO ?

Qual é a diferença disso para um Benfica - Naval?

Acredito que os espanhois fizessem mais jogo de ataque que o Naval, isto sem desrespeito á entidade do Naval.

O sindroma nacional de jogar "á rato" é horrivel para o espectador.

zedoscalotes

Hoje nem se ouviu nada do Batman do scp, o Grimi... XD

Velazquez

No programa da tvi o Mozer disse que amanha há um Benfica-Sporting no torneio Lisboa Cup(miudos).Alguem sabe que torneio é esse e que equipa joga?

My Dying Bride

O Miccoli quer 230 mil euros. :-X :-X


BrunoZurc

o maximo que o benfica poderia oferecer era 120 mil ~


jocapeixoto

Citação de: My Dying Bride em 04 de Abril de 2009, 03:40
Citação de: brunozurc em 04 de Abril de 2009, 03:39
Citação de: My Dying Bride em 04 de Abril de 2009, 03:36
O Miccoli quer 230 mil euros. :-X :-X
fonte ?

Correio da manhã.

Aconselho a que esse jornal deixe de ser considerado fonte para basear qualquer noticia.. já deu provas que é uma merda.

My Dying Bride

Citação de: jocapeixoto em 04 de Abril de 2009, 03:47
Citação de: My Dying Bride em 04 de Abril de 2009, 03:40
Citação de: brunozurc em 04 de Abril de 2009, 03:39
Citação de: My Dying Bride em 04 de Abril de 2009, 03:36
O Miccoli quer 230 mil euros. :-X :-X
fonte ?

Correio da manhã.

Aconselho a que esse jornal deixe de ser considerado fonte para basear qualquer noticia.. já deu provas que é uma merda.

:-X

BC

Miccoli se pede isso , devido aquela tal de "indeminização" ou seja lá o que for , ao qual o Benfica tinha de ficado de pagar.. o Benfica só tem é de pagar.

Agora se falam de 230 mil euros por mês para ele ficar cá, não sejam maluquinhos.. primeiro por acreditarem em jornais, segundo porque nunca na vida Miccoli iria fazer exigências ao qual o Benfica não podia suportar.