Eleições 2009

LuigiSLB83

Citação de: Flirt4ever em 03 de Abril de 2009, 20:23
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Abril de 2009, 20:17
A diferença entre os homens, distingue-se pela HONESTIDADE.  Enquanto que DSO, NUNCA escondeu que era sportinguista, o Sr. Zé Beiga, agora que lhe dá jeito, vem dizer que é Benfiquista desde que se conhece a ele próprio.

É preciso ter uma lata do crl.

Só por curiosidade.... tu SABES se o homem é ou não do benfica desde que se conhece !?! alguma vez o ouviste a dizer que era do Porto, Sporting ou Minhocas das Flores !?!........

abraço.

Não, eu não sei nada.

Flirt4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Abril de 2009, 20:27
A diferença entre os homens, distingue-se pela HONESTIDADE.  Enquanto que DSO, NUNCA escondeu que era sportinguista, o Sr. Zé Beiga, agora que lhe dá jeito, vem dizer que é Benfiquista desde que se conhece a ele próprio.

Só por curiosidade.... tu SABES se o homem é ou não do benfica desde que se conhece !?! alguma vez o ouviste a dizer que era do Porto, Sporting ou Minhocas das Flores !?!........

abraço.

Não, eu não sei nada.

Isso foi uma resposta irónica !?!

Bom, no caso de não o ser, nem tu nem eu nem ninguem aqui sabem se realmente o homem é ou nao do benfica desde pekenino.....

E o que INTERESSA agora ao veiga voltar para o benfica ?! o que lhe interessa dizer que é do benfica !?! que beneficio proprio tem ele !?!

abraço.

fmb

com o portista Veiga tivémos sempre equipas competitivas e matámos um borrego de 11 anos... com o portista Vieira tivémos algumas das piores épocas desportivas da história do Benfica...

portista por portista, opto pelo que me fez sonhar e acreditar em títulos!!!
ps: Ah, mas eu queria era um benfiquista daqueles verdadeiros, nem Vieiras nem Veigas... custa-me crer que esta notícia do Bagão seja verdadeira, mas oxalá...

LuigiSLB83

Citação de: Flirt4ever em 03 de Abril de 2009, 20:32

abraço.

Não, eu não sei nada.

Bom, no caso de não o ser, nem tu nem eu nem ninguem aqui sabem se realmente o homem é ou nao do benfica desde pekenino.....

E o que INTERESSA agora ao veiga voltar para o benfica ?! o que lhe interessa dizer que é do benfica !?! que beneficio proprio tem ele !?!

abraço.

E claro que ele, como passava fome no Luxemburgo, teve que se fazer à vida, e congratulado, mas a casa do fêcêpê a que presidia, a um simbólico Dragaum D´Oiro. Mas claro, tudo em sacrificio pessoal, pois a vida não era fácil. Ele sempre foi Benfiquista.
Ele não tem interesse nenhum em dizer que é do Benfica. Afinal de contas, nem disse que quereria voltar.

LuigiSLB83

Aliás, a grande prova de competência de Zé Beiga, benfiquista desde pequenino, que fique claro, é a larga margem pontual que lhe permitiu ser campeão na última jornada, a uma equipa que teve 3 treinadores no mesmo ano.

Já que falamos dessa equipa que teve 3 treinadores no mesmo ano, mas mesmo assim conseguiu ir até à ultima jornada, com possibilidades de ser campeão, vamos ver com que pontuação terminou ela, quando aconteceu o mesmo ao seu adversário. Ora deixa cá ver. 2008/2009. Benfica em 4º lugar a mais de 20 pontos, dessa equipa.

E sim, o director desportivo dessa equipa que terminou a mais de 20 pontos dos porcos, foi Luís Filipe Vieira, por isso, por favor, não comparem o trabalho de Veiga, com o de LFV, enquanto director desportivo. Elevem a fasquia e comparem-no com outros que tiveram sucesso consistente.

Se quando se compara LFV, com ValeTudo e Damásio, e diz-se que não existiram mais presidentes para além desses, porque motivo, têm de comparar Veiga, com LFV? É porque uma vezes dá jeito e outras, nem por isso?

Flirt4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Abril de 2009, 20:44
Citação de: Flirt4ever em 03 de Abril de 2009, 20:32

abraço.

Não, eu não sei nada.

abraço.

E claro que ele, como passava fome no Luxemburgo, teve que se fazer à vida, e congratulado, mas a casa do fêcêpê a que presidia, a um simbólico Dragaum D´Oiro. Mas claro, tudo em sacrificio pessoal, pois a vida não era fácil. Ele sempre foi Benfiquista.
Ele não tem interesse nenhum em dizer que é do Benfica. Afinal de contas, nem disse que quereria voltar.

Certamente já te disseram isto antes, mas vou dizer-te mais uma vez... quem ganhou do dragay de outro NÃO foi o Veiga, mas sim a CASA dos Porcos de Luxemburgo. E segundo consta, o dragay ainda está nessa mesma casa em Luxemburgo.

Eu não estou a compara o trabalho do veiga ao de mais ninguem, mas quando ficámos a 20 pontos, o veiga nao era o director desportivo. Pode estar a falhar-me a memória, mas isso nao foi quando o veiga de demitiu !?!

abraço.

O_Glorioso

Não acredito que Bagão se candidate, indo na mesma ideia da grande maioria que comentou este assunto.

Mas era uma excelente notícia... Excelentíssima!

RogerWaters

Mas qual é a razão do hype todo à volta do Bagão Félix? Só porque tem um curso superior e já desempenhou uma magistratura? O homem percebe tanto de futebol como eu percebo de neurologia. Ele tem tanta aptência para benfiquista como o BC.
Depois da notícia de hoje, em que a batota desportiva definitivamente se transformou em verdade desportiva, prefiro ver um artista tipo José Veiga à frente do clube.
Isto é a minha opinião,claro. Espero não ter ferido ninguem com ela. :)

franciscoafonso

O Presidente não precisa de saber de futebol, aliás, grande parte das vezes precisa é de ter a humildade para reconhecer que não sabe o suficiente.

Pedro84

Realmente, o Bagão está com uma aura...

franciscoafonso

O Bagão está com a aura com que estaria também Luis Nazaré, por exemplo, se avançasse. Os benfiquistas só querem que dentro do clube se volte a respirar Benfica, sem populismos e demagogias.

_coal

Até me passo!
Isto ainda está pior do que eu pensava...
O Veiga a quase a ganhar esta votação???!!!
Por onde andas Benfica?

Deus Ex-Machina

sim, onde é que já se viu querer um presidente credível, com ideias, benfiquista e competente...

Vá lá Bagão, faz-te à acção...

PS: Podem substituir o Bagão pelo Nazaré ou Tadeu...

Pedro84

Como é que está a votação?

bdm

Citação de: fmb em 03 de Abril de 2009, 20:40
com o portista Veiga tivémos sempre equipas competitivas e matámos um borrego de 11 anos... com o portista Vieira tivémos algumas das piores épocas desportivas da história do Benfica...

portista por portista, opto pelo que me fez sonhar e acreditar em títulos!!!
ps: Ah, mas eu queria era um benfiquista daqueles verdadeiros, nem Vieiras nem Veigas... custa-me crer que esta notícia do Bagão seja verdadeira, mas oxalá...

quem era o presidente do benfica quando o veiga lá esteve?!

não se iludam com homens providenciais, Dons Sebastiões, messias...