Eleições 2009

ANDROID

Citação de: BennficaSupporter em 04 de Abril de 2009, 00:44
Luis Filipe Vieira, Rui Costa,Veiga e Scolari.

Benfica Campeao Europeu  :coolsmiley:

Antes tivesses calado.

Bleach

veiga presidente , jorge costa director desportivo e domingos treinador , o poncio a massagista.

ForçadoBloqueio

Citação de: Bleach em 04 de Abril de 2009, 01:02
veiga presidente , jorge costa director desportivo e domingos treinador , o poncio a massagista.

E Bleach a Jardineiro!

Monraigon

Gostava de ver uma lista com:

-Luis Nazaré ou Luis Tadeu ou bagão Felix na presidencia
-Rui Costa com a pasta do futebol
-Fatih Terim/Mozer na liderança da equipa tecnica...ou jorge jesus
-Rui Malheiro a liderar,coordenar e reorganizar todo um novo departamento de prospecção.(vital)
-Nelo Vingada com a pasta da formação
-Com a pasta financeira não sei.
-Com a pasta juridica não sei.

...a todos os outros reconheço enorme competencia e benfiquismo para liderar cada uma das suas competencias.

andre_04_SLB

Citação de: Monraigon em 04 de Abril de 2009, 02:57
-Rui Malheiro a liderar,coordenar e reorganizar todo um novo departamento de prospecção.(vital)

O que vai para aí... Malheiro na prospecção? No que te baseias ou em quais méritos do Malheiro te baseias para esse desígnio?

ricardoshearer

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Abril de 2009, 03:09

O que vai para aí... Malheiro na prospecção? No que te baseias ou em quais méritos do Malheiro te baseias para esse desígnio?
de facto esta é no minimo estranha...axo k nem para director de comunicacao...pese embora que sim concordo que e um grande benfiquista!

Golden

Citação de: ricardoshearer em 04 de Abril de 2009, 03:15

de facto esta é no minimo estranha...axo k nem para director de comunicacao...pese embora que sim concordo que e um grande benfiquista!

Atenção que ele fala do Rui Malheiro, não do João.

My Dying Bride

Citação de: Bleach em 04 de Abril de 2009, 01:02

Poncio Pilatos. ::bater:: ::bater::

Monraigon

falo de Rui Malheiro...não de João Malheiro

caso a tua pergunta se mantenha:

R: porque conheço razoavelmente bem,e já ha uns anos ,o seu trabalho neste campo da prospecção,trabalho esse que aprovo e admiro sem reservas. porque acho que este departamento deverá ser hoje por hoje...dos mais importantes do futebol...e onde penso que o benfica tem de implementar uma forte reestruturação.

tb me lembrei agora que nelo vingada poderia ser um nome a considerar para liderar o departamento de formação.

BrunoZurc

Gostava de ver uma lista com:

-Bagão Felix na presidência
-Rui Costa com a pasta do futebol
-Quique na principal (Jorge jesus)
-Mozer liderança da equipa equipa de juniores
-joao Malheiro - comunicação
-joao pinto e Preud´Homme na prospecção

Jakub

Ó bruno João Malheiro quer é bubas e tertúlias cor-de-rosa...

Voltar outra vez ao: "Quanto ao «dossiê»...será fechado a breve trecho" epá poupem-me!

BrunoZurc

Citação de: Jakub em 04 de Abril de 2009, 03:27
Ó bruno João Malheiro quer é bubas e tertúlias cor-de-rosa...

Voltar outra vez ao: "Quanto ao «dossiê»...será fechado a breve trecho" epá poupem-me!

O0

jocapeixoto

Boa ideia o Mozer a treinar os juniores, e quem sabe mais tarde a equipa principal. O que é feito dele?

jocapeixoto

Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2009, 19:45
Eu não acho que o Soares Oliveira seja assim tão competente, além de ser lagarto...
Aliás, quando ele começou a aparecer mais (verão de 2007), a dizer que podiamos comprar um jogador por 20 milhões de euros, foi quando os resultados desportivos começaram a piorar...
Aliás, foi um dos mentores da destruição do plantel do Benfica no defeso de 2007/2008...

Agora o homem tem culpa por ter feito uma gestão que nos permitisse gastar 20 milhões num jogador? Ainda bem, mal esteve quem não soube gastar esse dinheiro.

aguia_misteriosa

Alternativas esses dois... :estrelas:
Mas já estão oficializados? :bah2:

Sendo assim, até eu faço a minha lista...

Candidato-me... :-X

...A ficar na observação por agora. ;D

De aqui uns anos, com uma bengala, quem sabe se talvez, não me lance nessa aventura...
Mas quem pensa que ser presidente do Benfica é andar sempre na boa...
Não há preocupações, não há más conselhos, etc... :-X
Anda muito enganadinho... :-X

Uma coisa é certa, não voto em quem bate com portas, porque só vê o seu bolso. >:(