Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mercurio_10

Se o Binya, o Ronny ou o Benitez fossem argelinos iam ver quem é que o Madjer dizia que era o melhor da Liga.

Jorge.P_

Joga Bonito

Não é certamente o melhor jogador do campeonato. Mas quando até aos elogios aos nossos jogadores, feitos por ex-rivais, os adeptos reagem desta maneira, diz muita coisa sobre o apoio que acabamos por dar ao plantel.

BrunoZurc

acho que isso foi mal traduzido e o majer e capaz de ter dito que o yebda era um dos melhores médios da liga

alguém tem a noticia em frances ?

molotov

O Madjer deve ter visto os dois jogos entre Benfica e porto e ja tirou essa conclusão. Nao acho assim tao fora do normal, por aqui por vezes em 90 min ja se diz que é um barrete ou então que vai ser dos melhores do mundo, por isso...

ednilson

Madjer............aceita um conselho, isso da bebida e drogas antes das entrevistas....dá asneira.

fmb

oxala algum tubarão europeu acredite no madjer...

o_bEnFiQuIsTa

Adorava concordar com o Madjer  :crazy2:

SLB_paixao

essas noticias so vem destabilizar um jogador... para nao falar que os comentarios do Madjer sao tristes, porque nao correspondem a verdade

a13263

Esta parecia ser uma opinião unânime nos primeiros jogos do campeonato...

Só que parece que os jogadores, quando chegam ao Benfica, desaprendem...  :whistle2:

tiago_alexx

nem o melhor do nosso meio campo é

mellamotom

so nao percebo pq o desprezam tanto... o Yebda tem muitas falhas mas eu estou muito contente de o ter no plantel, alem de ser o unico medio centro que temos que corre para a frente, nas bolas paradas é um perigo tb... quando cruzam pa ele nao ha adversario que se antecipe...

franciscoafonso

Tem muitas qualidades e algumas falhas que, em 8 meses, já deviam ter sido parcialmente corrigidas. Não deve ser julgado em primeiro lugar porque é a sua primeira época e em segundo porque, tal como 90% dos seus colegas, não é jogador para jogar no modelo que lhe pedem.

Espero que continue para a próxima época.

LibetiNNe

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2009, 17:01
Citação de: NOSIDE em 05 de Abril de 2009, 16:15
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=5814b42d-fbdc-4852-b3b8-e7482e8ba29b&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Madjer: «Yebda é o melhor da Liga»

:o

Isto só prova que aquela merda que dão aos contratados do Porto tem efeitos secundários prolongados...

x2

Lúcio Gomes

Citação de: Joga.Bonito em 05 de Abril de 2009, 17:35
Não é certamente o melhor jogador do campeonato. Mas quando até aos elogios aos nossos jogadores, feitos por ex-rivais, os adeptos reagem desta maneira, diz muita coisa sobre o apoio que acabamos por dar ao plantel.
Exacto...é só ler os comentários...já nem digo nada. Ainda dizem que não sou benfiquista ou isso...mas dasse muito mais valor a jogadores de outros clubes do que os do Benfica. No Benfica só joga m€rda...