Comunicação Social

Strata

Os 2 Benfica-Porto elucidaram bem a nossa superioridade? Eheheh...eu bem vejo essa superioridade. Por esse ponto de vista, se não ganharmos no mínimo 3-0 ao Trofense, eles são claramente superiores a nós.

SAL.

Citação de: Strata em 07 de Abril de 2009, 10:44
Lembra-me bem o quanto a vinda do Hulk gerou algumas piadas e achincalho ao nome e figura do jogador, quando acabado de vir do Japão. De há uns tempos para cá a C.S. tem-lhe reconhecido e bem o valor e potencial que o jogador tem. Tem-no provado que merece todos os elogios que lhe têm feito. Fez por isso, ao contrário dos nossos. No Benfica as coisas funcionam ao contrário: mal veio o Suazo já estávamos perante a nova Pantera Negra. Agora até há quem esteja feliz por o homem se ter lesionado pois livra-nos de que lhe paguemos o chorudo ordenado até ao fim da época. E quem diz o Suazo, poderia citar aqui inúmeros exemplos. Sem antes mostrarem nada, os nossos rapidamente são colocados entre os imortais do Futebol. Depois é que são elas...

O Benfica vende... é preciso criar constante ilusão...

Como disse, esta "promoção" de jogadores é compreensível, contribui para criar ímpetos consumistas nos leitores e levá-los a comprar os jornais.
São peanuts, ao pé da manipulação que é feita com análise de arbitragens, silêncio sobre determinados factos (ex: o motorista da liga q foi agredido...caso arquivado por falta de provas...ninguém falou...), destaque dado a determinadas opiniões em detrimento de outras...

Mas compreendo algumas das msgs aqui escritas... com tanta coisa a melhor em nossa casa, n deveráimos passar tanto tempo preocupados c a galinha da vizinha...

SAL.

Citação de: ziabloO em 07 de Abril de 2009, 10:50
Citação de: SAL. em 07 de Abril de 2009, 10:47
Citação de: Strata em 07 de Abril de 2009, 10:33
A família benfiquista está a precisar de umas boas doses de humildade e de realidade onde vivem. Eu ficava era admirado se andassem a fazer capas em grande de jogadores do Benfica.

Imagino as capas dos jornais se o Benfica estivesse a caminho do tetra, da dobradinha e presentes nos 1/4 finais da Champions. Já tínhamos não sei quantos novos Eusébios e Chalanas...

Pois...
Só de pensar naquela capa da Bola em q compararam o movimento de remate do Makukula com o formato da estátua do Eusébio...

nunca vi essa pérola...consegues arranjar?

Epá, arranjar não consigo mas lembro-me q foi um ou dois dias depois dessa memorável vitória em casa com o grande Nuremberga (com golo dele), nessa eliminatóra épica com um dos gigantes da 2ª divisão alemã...
Porra...

ppfinder

Desta vez não acho que os nossos jogadores sejam de menor valia que os dos porkos. A questão está sempre na atitude e mentalidade colectiva, e claro no engano que foi Quique Flores. :(

Quanto ao destaque dado ao Hulk ou outros, parece-me que é merecido. Tal como já disseram antes, o que eu me espantava era aparecer um jogador nosso com esse destaque depois dos MISERÁVEIS jogos que temos feito.

Muito sinceramente, ver este Benfica é uma angustia constante. 

Garra

Citação de: SAL. em 07 de Abril de 2009, 10:58
Citação de: Strata em 07 de Abril de 2009, 10:44
Lembra-me bem o quanto a vinda do Hulk gerou algumas piadas e achincalho ao nome e figura do jogador, quando acabado de vir do Japão. De há uns tempos para cá a C.S. tem-lhe reconhecido e bem o valor e potencial que o jogador tem. Tem-no provado que merece todos os elogios que lhe têm feito. Fez por isso, ao contrário dos nossos. No Benfica as coisas funcionam ao contrário: mal veio o Suazo já estávamos perante a nova Pantera Negra. Agora até há quem esteja feliz por o homem se ter lesionado pois livra-nos de que lhe paguemos o chorudo ordenado até ao fim da época. E quem diz o Suazo, poderia citar aqui inúmeros exemplos. Sem antes mostrarem nada, os nossos rapidamente são colocados entre os imortais do Futebol. Depois é que são elas...

O Benfica vende... é preciso criar constante ilusão...

Como disse, esta "promoção" de jogadores é compreensível, contribui para criar ímpetos consumistas nos leitores e levá-los a comprar os jornais.
São peanuts, ao pé da manipulação que é feita com análise de arbitragens, silêncio sobre determinados factos (ex: o motorista da liga q foi agredido...caso arquivado por falta de provas...ninguém falou...), destaque dado a determinadas opiniões em detrimento de outras...

Mas compreendo algumas das msgs aqui escritas... com tanta coisa a melhor em nossa casa, n deveráimos passar tanto tempo preocupados c a galinha da vizinha...

Quanto ao motorista agredido, dou-te toda a razão. O0
É nestes pontos que eu estou em desacordo com a direcção do SLB, haveria que lutar pela justiça. É nestas pequenas batalhas que se ganha a guerra. Mas LFV continua a querer condenar Pinto da Costa nem que seja com justiça divina!!!! :bow2:

Cumprimentos
:flagglorioso:

red_label

Citação de: ednilson em 07 de Abril de 2009, 10:12
Claro....foi a CS que foi dizer ao Ferguson e ao Ronaldo para referirem o nome do Hulk, para que se inflaccione.....

O Hulk é um grande jogador. Ponto.
Foi uma enorme contratação. Ponto.

Queriam vender o Balboa.....pois tá bem.... :buck2:

A cegueira é assim....

lonstrup

será preciso fazer um desenho para perceber o que queria o ferguson quando elogiou desta forma um jogador que na champions se tem revelado inofensivo, com 0 golos e 0 assistências em 8 jogos?

fffernas

É de loucos a histeria de alguns com o hulk!!!...quantos jogos é que o incrível hulk já decidiu contra equipas verdadeiramente fortes?!...hoje tem uma bela oportunidade para dar razão a esse jornal insuspeito chamado "o nojo" que até fala em biomecânica!!!...e atenção...não estou a dizer que não é bom jogador mas por enquanto não é aquilo (um fenómeno) que a csocial avençada quer fazer crer.

Garra

Presidente do MU disse que o Porco estava constantemente a mudar de jogadores e era todos os anos campeão!
Ora aqui está uma grande verdade!!!!!
Já aqui disse várias vezes, qualquer jogador no Porco pode ser o "Melhor do Mundo".
Vejam o exemplo de Derlei, jogou no Porco era excelente. Jogou no SLB foi uma nódoa. Joga no Zbording já é outra vez bom!!!!
Não vos causa estranhesa????!!!!
Luisão, que para mim é um dos defesas centrais melhores do Mundo, está na selecção brasileira porque Dunga já sabe como é o Futebol Português e percebeu issso, tal como Fergusson!
Vejam como foi castigado na abertura da temporada, com um sumaríssimo.
Não me canso de falar no Quaresma era um fenómeno com as suas trivelas. E agora?!
Qualquer jogador chega ao Porto e é protegido, falo dos árbitros que ajudam a essa protecção.
Quantos exemplos querem?
Hulk é bom sem dúvida, mas se jogasse no SLB veriam como passava a maior parte do tempo nos estaleiros (enfermaria). Vejam o Mantorras, os defesas contrarios agarravam-se a ele e o Mantorras até os arrastava, tal não era a força. O que lhe fizeram?!!!!
Suazo, teve tempo para brilhar???
Di Maria se estivesse no Porco era o melhor do mundo.
Aimar, um jogador de qualidade inquestionável, passa o tempo todo no chão e com 27 ou 28 anos já é velho para jogar futebol!!!
Acordem!!!!! :slb2:

Cumprimentos
:flagglorioso:

kemosabe

A comunicação social é fantastica a encontrar novos fenomenos sobretudo em jogadores do porko e das osgas...
O hulk é um jogador razoavel com algum potencial admito mas está longe de ser um jogador titular numa equipa grande da europa. Prova disso é o seu número de golos e assistências na champions...
Se fosse um jogador do Benfica não tinha nem metade do destaque e se fosse primeira página era para relembrar de ainda não tinha quaquer golo na champions.

Garra

Jogo
Citação de: fffernas em 07 de Abril de 2009, 11:15
É de loucos a histeria de alguns com o hulk!!!...quantos jogos é que o incrível hulk já decidiu contra equipas verdadeiramente fortes?!...hoje tem uma bela oportunidade para dar razão a esse jornal insuspeito chamado "o nojo" que até fala em biomecânica!!!...e atenção...não estou a dizer que não é bom jogador mas por enquanto não é aquilo (um fenómeno) que a csocial avençada quer fazer crer.

Jogou contra o SLB e não tocou na Chixa.

Hoje veremos, ´como o Porco vem de inglaterra com o saco cheio.

Riera

Que vários jogadores do Porko são sobrevalorizados pela CS, é indesmentível! Basta reparar na sublimação do Rolando, do Cissokho, do Fernando, etc... No caso do Hulk, acho que é cedo para afirmar se é ou não um craque!

Marafado

De loucos, é não admitir que independentemente da corrupção, o facto é que o Porto constroi sempre grandes equipas, muito mais fortes que o Benfica, que singram na Champions e que depois rendem milhões de euros.

lonstrup

Citação de: Louco por ti em 07 de Abril de 2009, 11:33
De loucos, é não admitir que independentemente da corrupção, o facto é que o Porto constroi sempre grandes equipas, muito mais fortes que o Benfica, que singram na Champions e que depois rendem milhões de euros.

sinceramente, estes elogios gratuitos aos porcos já começam a fazer um bocado de impressão pá.

Garra

Citação de: Louco por ti em 07 de Abril de 2009, 11:33

Como é possível dizer isso!!!!!
O Porto tem grandes equipas, mas também o SLB as tem. Acontece que só o Porto é que ganha campeonatos, logo só ele tem possibilidade de ir à liga dos campeões fazer brilharetes.
O SLB das poucas vezes que foi à liga dos campeões eliminou o MU, Liverpool e perdeu com o Barcelona. Vejam estas equipas, e o valor delas.....
O Porto quando foi campeão europeu eliminou o MU e mais quem, já não me recordo.....

Cumprimentos